Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HIM

CMTV revela ameaças de morte a Bruno Paixão

Publicações recomendadas

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/cmtv-revela-ameacas-de-morte-a-bruno-paixao?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

A CMTV revelou mensagens com ameaças de morte que Bruno Paixão recebeu, alegadamente enviadas por adeptos do FC Porto. A televisão do Correio da Manhã acrescenta que o árbitro vai mesmo apresentar queixa na Polícia Judiciária. Recorde-se que o juiz foi muito contestado pelos dragões na sequência da sua prestação como VAR no recente Feirense-Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Super Dragões no restaurante do pai do árbitro do P. Ferreira-Benfica

Alguns elementos da claque do FC Porto foram até Fafe alegadamente para jantar, mas não foram servidos e acabaram por pedir o livro de reclamações.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu punha logo 1* no Trip Advisor para aprenderem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 2 horas:

Os SD muito gostam de ir comer a Fafe. 

Só se for para ir comer pó no Rally de Portugal. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

MALTA MALTA ABRIRAM UM TÓPICO LÁ NO CMPT SOBRE COISAS A ENVOLVEREM O PORTO BAZA LÁ FAZER POSTS SARCÁSTICOS E A GOZAR PARA RIDICULARIZAR O ASSUNTO.

SOMOS PORTO.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho isto mau em demasia para ser verdade... mau no sentido de ainda fazerem estas m*rda em pleno século XXI... 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é o motivo pelo qual não comentam a noticia, e ai de certa forma, até percebo o post do Mayday... claro que ele entrou em exageros tipicos de Mayday,.... Já o outro tópico a falar sobre os jogadores que o Petit amarelou para não jogarem contra o Benfica teve mais "sumo" que este, inclusivamente malta a condenar, de ambos os lados, esse tipo de atitudes.

Posto isto, malta deste genero deveria de ser banida de entrar em Estádios, seja do Porto, Benfica, Sporting, Bombarrelense ou do Caldas....

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o quanto me custa trazer exemplos destes à baila, mas aconteceu recentemente noutro país haver impedimentos de assistir a jogos por causa de comentários em redes sociais deste tipo. Com dirigentes um bocado mais "desportivos" essa seria a melhor opção a tomar, este já não ia mais ao Dragão ou a qualquer estádio em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Não percebo é o motivo pelo qual não comentam a noticia, e ai de certa forma, até percebo o post do Mayday... claro que ele entrou em exageros tipicos de Mayday,.... Já o outro tópico a falar sobre os jogadores que o Petit amarelou para não jogarem contra o Benfica teve mais "sumo" que este, inclusivamente malta a condenar, de ambos os lados, esse tipo de atitudes.

Posto isto, malta deste genero deveria de ser banida de entrar em Estádios, seja do Porto, Benfica, Sporting, Bombarrelense ou do Caldas....

É uma atitude vergonhosa, que mais podemos dizer? Quero lá saber se foi o Porto ou o Benfica a ameaçar, é vergonhoso e ponto final. Somos crescidos, se alguém acha que ameaças de morte são aceitáveis é porque tem um problema.

Eu entretanto decidi brincar com o post do Che porque aquele post não dá para outra coisa, convenhamos 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto, não há grande coisa a dizer. Não acredito que ninguém neste fórum esteja de acordo com este tipo de ações sejam essas pessoas de que clube forem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

É uma atitude vergonhosa, que mais podemos dizer? Quero lá saber se foi o Porto ou o Benfica a ameaçar, é vergonhoso e ponto final. Somos crescidos, se alguém acha que ameaças de morte são aceitáveis é porque tem um problema.

Oh amigo isto é o pão nosso de cada dia para os árbitros do futebol profissional. Todos eles (ou quase todos) já tiveram a PJ à porta de casa durante uma semana por causa de coisas deste género. Mas como todos continuamos a assobiar para o lado é deixar andar o circo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 22 minutos:

Oh amigo isto é o pão nosso de cada dia para os árbitros do futebol profissional. Todos eles (ou quase todos) já tiveram a PJ à porta de casa durante uma semana por causa de coisas deste género. Mas como todos continuamos a assobiar para o lado é deixar andar o circo

Não faz diferença se eu vier a todos os tópicos que se abrem sobre isto dizer que acho mal.

Eu não sou fanático, acho que já é um bom contributo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 33 minutos:

Muito isto, não há grande coisa a dizer. Não acredito que ninguém neste fórum esteja de acordo com este tipo de ações sejam essas pessoas de que clube forem

Não? Até ocultaram um post de um user que dizia que não se importava nada que acontecesse. Mas sem aleijar, claro, porque ele é um pacifista.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para contextualizar os mais incautos, o sustento deste tópico é constituído por mensagens na caixa de entrada do facebook do Bruno Paixão.

Mas é melhor fingirmos que é tudo muito sério, porque estes criminosos de facebook costumam ser mesmo muito perigosos e são meninos para nos tirarem dois dentes no Colombo... ou até passarem-nos com um carro por cima ou mandarem-nos com um verylight... sei lá, m*rda de mortes à séria e assim. Cuidado, Bruno.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Não? Até ocultaram um post de um user que dizia que não se importava nada que acontecesse. Mas sem aleijar, claro, porque ele é um pacifista.

És tão anjinho 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

És tão anjinho 🙄

xico da tina tu és mesmo f*dido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

xico da tina tu és mesmo f*dido

Sim sou, mas escusas de vir porque eu não tenho cara de fardo de palha.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 horas:

Só para contextualizar os mais incautos, o sustento deste tópico é constituído por mensagens na caixa de entrada do facebook do Bruno Paixão.

Mas é melhor fingirmos que é tudo muito sério, porque estes criminosos de facebook costumam ser mesmo muito perigosos e são meninos para nos tirarem dois dentes no Colombo... ou até passarem-nos com um carro por cima ou mandarem-nos com um verylight... sei lá, m*rda de mortes à séria e assim. Cuidado, Bruno.

Não deixa de ser vergonhoso... independentemente de serem os heróis do Facebook... neste tipo de situações temos ainda uma falta brutal de legislação. Era apanha-los via IP e os deixar 2 dias na cadeia para aprender a manter a patareca calma. Aceito o típico “Vai para o caralh*, filho da p*ta!”, agora o “Sei onde tu e os teus pais moram e vai acontecer o que aconteceu com o Proença no Colombo...” já é bem mais grave. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As ameaças de morte são inqualificáveis sejam ditas na cara ou pelo Facebook e quem as faz é fanático e/ou tem um problema. O simples facto de serem feitas pelo computador só mostra que, para além de fanáticos, são cobardes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 15 horas:

Mas são provavelmente as mesmas pessoas que os ofendem quando estão a passear com os filhos. As mesmas pessoas que os ofendem quando vão as compras. As mesmas pessoas que ligam às tantas da madrugada para os números pessoais e de familiares.

E podia continuar mas pronto, como não há verylights nem agressões corporais já está tudo bem

Citação de Mica, há 16 horas:

Não faz diferença se eu vier a todos os tópicos que se abrem sobre isto dizer que acho mal.

Eu não sou fanático, acho que já é um bom contributo.

Claro que não e essa condenação é positiva. O problema é que são condenações verbais e nunca ninguém faz nada. E o nosso futebol chafurda cada vez mais na lama e todos contribuimos e gostamos mas depois quando as coisas viram sérias todos assobiam para o lado e a culpa morre solteira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...