Visitante Publicado 16 Abril 2019 Citação de Mayday, há 48 minutos: Os carros continuam a abastecer que nem loucos e até agora não há um único registo de uma bomba em todo o país que já tenha fechado por falta de combustível. Deve haver gente que foi tirar o carro da garagem só para participar no episódio. Os serviços mínimos estão garantidos. A estes serviços prioritários não deve faltar. E se faltar nos próximos dias nas bombas é porque a histeria dos consumidores levou à ruptura de stock. Porque já todos os carros do país devem ter abastecido e continua a haver combustível nas bombas. O quê? Na Margem Sul às 14h já haviam muitas bombas sem combustível. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2019 Parece que da reunião ficou definido que os serviços mínimos são o abastecimento dos aeroportos, portos e hospitais a 100% sem restrições e 30% do abastecimento normal para bombas civis. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Abril 2019 Citação de Joao Pedro, há 18 minutos: Parece que da reunião ficou definido que os serviços mínimos são o abastecimento dos aeroportos, portos e hospitais a 100% sem restrições e 30% do abastecimento normal para bombas civis. Bombas civis na zona do Porto e de Lisboa. O resto do país só usa carroças anyway. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Abril 2019 Isto com jeitinho é coisa para espalhar o caos nos autocarros durante o fim de semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2019 Com jeitinho vai é começar a afectar o fornecimento dos hipermercados longe das bases dos mesmos. Preocupa-me mais isso do que o facto de ter que poupar combustível durante uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2019 Citação de Joao Pedro, há 7 horas: Parece que da reunião ficou definido que os serviços mínimos são o abastecimento dos aeroportos, portos e hospitais a 100% sem restrições e 30% do abastecimento normal para bombas civis. ... em Porto e Lisboa, o resto do país que se f*da. Mais escandaloso que a greve ainda é esta noção de que Portugal é Lisboa e Porto, o resto é deserto. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Abril 2019 Metade do país vive na área metropolitana do Porto e Lisboa. Queriam o quê, que fossem abastecer a bomba da vossa freguesia? 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2019 Citação de Syn, há 3 minutos: Metade do país vive na área metropolitana do Porto e Lisboa. Queriam o quê, que fossem abastecer a bomba da vossa freguesia? Depois censurem-nos quando formos a Lisboa roubar gasóleo dos depósitos dos carros para revender no centro. Robin Hood! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2019 Citação de Syn, há 11 minutos: Metade do país vive na área metropolitana do Porto e Lisboa. Queriam o quê, que fossem abastecer a bomba da vossa freguesia? Não, mas parece-me evidente que os serviços mínimos deveriam contemplar todos os concelhos, na sua devida proporção. Obviamente que esta não é uma situação limite, e não faltará muito até a coisa voltar ao normal. Mas se fosse, estaríamos bem f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2019 Citação de Syn, há 12 minutos: Metade do país vive na área metropolitana do Porto e Lisboa. Queriam o quê, que fossem abastecer a bomba da vossa freguesia? Mas acho q isso n é culpa do resto das pessoas que não mora nem em lisboa nem no porto Tbm pagam impostos 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2019 Bem dito, @Plagio o Original. É raro, mas desta vez falaste bem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Havia e foram definidos serviços mínimos, mas a greve mantém-se. De combustível não estou preocupado, embora esteja longe de casa e tenha de ir no meu possante. Mas estou preocupado que daqui a uns dias alguns serviços que dependem de combustível comecem a parar. Muito isto. Vai haver problemas no abastecimento de muitas coisas que damos por garantidas. Trabalho no retalho e já muito se fala que hoje mesmo já podemos vir a ter problemas a abastecer as lojas... Citação de Mesut Ozil, há 6 horas: Com jeitinho vai é começar a afectar o fornecimento dos hipermercados longe das bases dos mesmos. Preocupa-me mais isso do que o facto de ter que poupar combustível durante uns dias. Lá está. É isto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2019 Disponho de viatura a gás com mala de 180 litros de espaço. Faço transporte por 70 euros à hora, caso queiram. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2019 Citação de Ghelthon, há 20 minutos: Bem dito, @Plagio o Original. É raro, mas desta vez falaste bem. Ghelthon, sou a pessoa mais inteligente do fórum, apesar de ngm saber apreciar 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2019 Citação de Syn, há 37 minutos: Metade do país vive na área metropolitana do Porto e Lisboa. Queriam o quê, que fossem abastecer a bomba da vossa freguesia? Pelo menos ao nível de todos os municípios. A lógica do Ghelton aplica-se na mesma, escolhe-se Lisboa e Porto porque os outros não conseguem fazer sentido, o que não implica que valham menos por serem em menor número. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Abril 2019 Debate quinzenal agora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Abril 2019 Citação de Syn, há 1 hora: Metade do país vive na área metropolitana do Porto e Lisboa. Queriam o quê, que fossem abastecer a bomba da vossa freguesia? Metade do país pode usufruir de transportes públicos com muito mais facilidade que a outra metade do país. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2019 Esta semana a Prio aqui subiu o gasóleo de 1,38€ para 1,39€ o litro, até aqui tudo bem. De ontem para hoje subiu de 1,39€ para 1,43€ :D Imagino que nos outros postos esteja a acontecer o mesmo, enfim, isto é tipo sonhos molhados para eles. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Abril 2019 (editado) Se subisse para 2€ o litro até a esse preço ia todo neste momento. Paga Zé Povinho! Editado 17 Abril 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Abril 2019 Citação de ElliotReid13, há 44 minutos: Pelo menos ao nível de todos os municípios. A lógica do Ghelton aplica-se na mesma, escolhe-se Lisboa e Porto porque os outros não conseguem fazer sentido, o que não implica que valham menos por serem em menor número. Mas eu não discordo que é importante todos os concelhos possuírem combustível suficiente. Só que, com maior densidade populacional e maior tecido empresarial, é mais provável existirem problemas na cidade de Lisboa e do Porto do que no interior. Estou a acompanhar isto na TV, e pelo que se vê, as bombas continuam a funcionar em quase todo o lado. Não consigo apurar realmente se é verdade porque, bem, vivo em Lisboa e não tenho carro, nem carta. Citação de Tiquinho., há 6 minutos: Metade do país pode usufruir de transportes públicos com muito mais facilidade que a outra metade do país. É ver o Pingo Doce a carregar as mercadorias com o passe social Carris. @Che ainda não te vi defender os trabalhadores. Que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2019 @Syn, no tópico da política. Aqui dá muito nas vistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2019 (editado) Citação de Syn, há 22 minutos: Mas eu não discordo que é importante todos os concelhos possuírem combustível suficiente. Só que, com maior densidade populacional e maior tecido empresarial, é mais provável existirem problemas na cidade de Lisboa e do Porto do que no interior. Mas foi exatamente isso que eu escrevi, o Governo focou os seus esforços em quem tem maior capacidade para fazer barulho. Não acredito que tivessem tido em mente os interesses da população e das empresas, já que é fora de Lisboa e Porto, por exemplo, em que as pessoas estão mais dependentes de meios próprios para se deslocar, dada a menor oferta de transportes públicos. Editado 17 Abril 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Abril 2019 Citação de Syn, há 12 minutos: É ver o Pingo Doce a carregar as mercadorias com o passe social Carris. @Che ainda não te vi defender os trabalhadores. Que se passa? A partir do momento em que se garante serviços mínimos, isto tinha de ser distribuído um pouco por todo o país. É por demais evidente que o Porto e Lisboa tem mais movimento e entendo que deva ter mais recursos, mas as outras zonas do país também precisam lol. Não sei o tempo que isto vai demorar, mas se o meu pai quiser trabalhar vai ter de ir ao Porto para meter gasóleo. Compartilhar este post Link para o post