Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Há umas noites sonhei o seguinte: Estava na marquise a jogar as setas, e o meu pai estava no quintal com a minha mãe. Da marquise tenho vista para a o quintal e para o portão de entrada. Tocaram ao portão, e eu gritei para a minha mãe, que foi abrir, que perguntasse quem era. Ela não perguntou quem era e abriu o portão. Era a minha mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez sonhei que estava cheio de vontade de cagar e ia à casa de banho. Acordei a tirar as calças e não sei o que poderia ter acontecido se continuasse a dormir. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é aqueles sonhos em que estou dentro de água e começo a ser arrastado pela maré. Farto-me de nadar, mas estou cada vez mais longe da costa. p*ta de nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

mojar pls

photo.jpg

por acaso foi mesmo uma de actually is dolan ou o crl. demasiada internet. basicament no sonho todo houve bue m*rda, era um policia e havia outro policia (acho que era o Luther da Serie Luther wtf) que tava f*dido comigo porque achava que o tinha enterrado no trabalho. pensei que me ia matar fui a casa onde ele estava que tinha uma quinta a frente e tava num sitio tapado, do nada as pessoas que tavam fora do sitio tapado começaram a morrer. sai de la olhei para cima era o pato donald e tentei acertar-lhe mas ele não morria e fugi. apercebi-me da m*rda wtf que tava a sonhar e acordei.

ah e tenho um sonho desde puto de um lago cheio de arvores a volta. so tem uma entrada que e pela parte q n tem arvores (duh). nao sei onde é

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive alguns sonhos marados, mas nunca me lembro deles :(

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso foi mesmo uma de actually is dolan ou o crl. demasiada internet. basicament no sonho todo houve bue m*rda, era um policia e havia outro policia (acho que era o Luther da Serie Luther wtf) que tava f*dido comigo porque achava que o tinha enterrado no trabalho. pensei que me ia matar fui a casa onde ele estava que tinha uma quinta a frente e tava num sitio tapado, do nada as pessoas que tavam fora do sitio tapado começaram a morrer. sai de la olhei para cima era o pato donald e tentei acertar-lhe mas ele não morria e fugi. apercebi-me da m*rda wtf que tava a sonhar e acordei.

ah e tenho um sonho desde puto de um lago cheio de arvores a volta. so tem uma entrada que e pela parte q n tem arvores (duh). nao sei onde é

De certeza que não foi uma noite de bebedeira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é aqueles sonhos em que estou dentro de água e começo a ser arrastado pela maré. Farto-me de nadar, mas estou cada vez mais longe da costa. p*ta de nervos.

É o chamado sonho à Lusófona.

Eu raramente sonho e quando sonho são sonhos merdosos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o chamado sonho à Lusófona.

Eu raramente sonho e quando sonho são sonhos merdosos.

sonhas todos os dias, diz antes raramente te lembras deles

Compartilhar este post

Link para o post

sonhas todos os dias, diz antes raramente te lembras deles

Ou isso. Sonhei uma vez que o Benfica ia ganhar 2-0 ao Porto no dragão e confirmou-se.

Nuno Gomes :prayer:

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi.

De ontem para hoje tive um sonho/pesadelo daqueles que nem sei catalogar. Foi um daqueles que parece que durou a noite toda e até se acorda cansado do sonho... tinha ido fazer especialidade médica para o hospital do Faial (nunca lá estive lol só com uma gaja de lá não sei se foi por aí) não me perguntem como mas sabia que era o Faial, só que era um Faial super atrasado, as pessoas andavam em burros e cavalos, não tinha estradas alcatroadas, era o pior hospital de sempre, as pessoas não sabiam nada nada nada e a comida era a pior porcaria de sempre. Mas o que mais me fez confusão é que não tinham papel higiénico apesar de haver água canalizada e casas de banho e a técnica para limpar o cu era usar os pincéis de espalhar espuma de barbear para limpar o dito e depois passá-los pelos azulejos branquinhos fazendo cruzes...

Para culminar, acordei com a irmã da minha namorada a ligar às 8h da manhã a perguntar se eu e a minha namorada tinhamos fechado a casa toda ontem depois de vir embora (os pais dela estão na França e a casa está fechada a não ser quando lá vamos de fds) e apagado as luzes porque uma vizinha tinha ligado para a avó a dizer que tinha as portas e janelas todas abertas e as luzes todas acesas... a miúda foi lá confirmar mais tarde e era mentira, obviamente. Esta última parte é real, tenho registo das sms no tele apesar de até a minha namorada me ter perguntado há pouco se tinha sonhado ou se tinha passado isso de manhã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
a técnica para limpar o cu era usar os pincéis de espalhar espuma de barbear para limpar o dito e depois passá-los pelos azulejos branquinhos fazendo cruzes...

És o maior :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com a mania de sonhar em Inglês.

O pior é que gostava de falar inglês de maneira tão fluente como no sonho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E sonhos repetidos? Tenho bastantes e depois já sei o que vai acontecer.

Tens de sonhar em outro canal que isso na FOX é sempre a mesma coisa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com a mania de sonhar em Inglês.

O pior é que gostava de falar inglês de maneira tão fluente como no sonho :lol:

Há duas noites sonhei em inglês, estava num balcão do aeroporto a desmarcar uma viagem para Oslo. Nem nos meus sonhos faço viagens de jeito. :(

De resto muito obrigado ao Red Prince, já há muito, muito tempo que não me ria assim tanto no fórum. E também fiquei a saber que havia um hospital no Faial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que mais me fez confusão é que não tinham papel higiénico apesar de haver água canalizada e casas de banho e a técnica para limpar o cu era usar os pincéis de espalhar espuma de barbear para limpar o dito e depois passá-los pelos azulejos branquinhos fazendo cruzes...

No futuro usarão as três conchas.

Compartilhar este post

Link para o post

a noite passada sonhei que tinha ganho o Baja Portalegre num Ford Fiesta, depois fui ter com uns amigos a uma barragem nesse mesmo Ford Fiesta e disse-lhes que aquele era o melhor carro do mundo (amigos de m*rda, nem me foram ver correr :mrgreen: ). Um desses amigos era o Cristiano Ronaldo, que do nada recebeu uma chamada a dizer que lhe tinham oferecido duas guitarras, uma pra ele e outra pra mim. Depois acordei. Sense? None.

Compartilhar este post

Link para o post
Um desses amigos era o Cristiano Ronaldo

fds isto também me acontece imensas vezes, sonhar que jogadores de futebol ou músicos de bandas que curto são meus amigos

uma vez até tive uma grande zanga com o Beckham :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...