Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

O que tem Neemias? Físico, “mistério”, personalidade e potencial. Muito potencial

Publicações recomendadas

Não percebo ponta disto, mas ter tantos convites para treinar deve ser bom sinal, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se safou foi lá muito bem no scrimmage. Estive a ver um bocadinho e as dificuldades eram evidentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

Não se safou foi lá muito bem no scrimmage. Estive a ver um bocadinho e as dificuldades eram evidentes.

https://stats.nba.com/game/0921900002/

Pior plus minus do jogo.  Também estavam do outro lado o Claxton e o Tacko, que são melhores do que ele neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se a esperança, então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 12 minutos:

Acabou-se a esperança, então?

Não, de longe. Apenas mostra que há pessoal com mais talento que ele neste draft, o que não surpreende ninguém. Eu acho que ele, a ser draftado, é no meio da 2ª ronda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem já esteve melhor 3 pts 6 reb 4 blk

btw tem das maiores mãos no combine

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets não tem picks vão tentar saca-lo como? undrafted? trade?

Pelicans, Nets ou Spurs que peguem no menino sff

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs talvez seria mesmo melhor equipa para ele, equipa com bom historial com estrangeiros e teria tempo para evoluir sem pressão.

aproveitando o post, o Bleacher Report fez hoje notícia acerca do combine com os que se valorizaram e desvalorizaram com o mesmo. O Neemias está nos que se desvalorizaram.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que decidiu voltar à universidade e só para o ano vai concorrer à NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar que não se lesione e que a temporada corra parecida a Utah, caso contrário será ‘esquecido’.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o esperado, tbh. Não deve ter recebido garantias de ser draftado na 1ª ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bem, tenho ideia que os testes não correram assim tão bem.

Há coisas que pode melhorar, tanto em massa muscular, como no próprio lançamento. Acho que tem potencial para ser decente nesse aspecto tão importante nos dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a melhor decisão possível e foi aquilo que eu achava que ia acontecer, sendo praticamente desconhecido foi ao combine para entrar no radar nos scouts ainda tem muito para melhorar ofensiva e defensivamente e se correr bem no próximo ano até pode ser uma lottery pick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Foi a melhor decisão possível e foi aquilo que eu achava que ia acontecer, sendo praticamente desconhecido foi ao combine para entrar no radar nos scouts ainda tem muito para melhorar ofensiva e defensivamente e se correr bem no próximo ano até pode ser uma lottery pick

O draft do próximo ano é assim tão fraco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 minutos:

Se ele evoluir principalmente o jogo ofensivo eu acho que pode lá chegar tem físico, potencial e mentalidade pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 23 minutos:

Não é o draft ser fraco, é ele ter mais nome e melhorar ofensivamente. Precisa de um jump-shot que seja minimamente consistente, tem de ser o foco principal dele este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...