Mister Master Publicado 26 Abril 2019 VS Data: 28 Abril 2019 - Domingo Hora: 17:30 Local: Estádio Municipal de Braga Árbitro: Tiago Martins Transmissão: SportTV1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Abril 2019 0-8 com o Abel no final a dizer que fizeram tudo o que podiam, mas que do outro lado está um dos melhores treinador do mundo, quiçá da europa. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 26 Abril 2019 0-10 com o Salvador a admitir no fim do jogo que o Braga é a equipa B do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Abril 2019 Citação de Mo Salah, há 11 minutos: 0-5 Citação de ComiC, há 6 minutos: 0-8 com o Abel no final a dizer que fizeram tudo o que podiam, mas que do outro lado está um dos melhores treinador do mundo, quiçá da europa. Citação de Fabio Morcas, há 2 minutos: 0-10 com o Salvador a admitir no fim do jogo que o Braga é a equipa B do Benfica Combinaram pelo whatsapp ou já saiu a cartilha? 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2019 Elá, começou cedo. O pós-match tá durinho. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 26 Abril 2019 Ahaha eu sou benfiquista pah Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 26 Abril 2019 Citação de ComiC, há 2 minutos: E eu sou adepto do futebol ❤️ Neste momento isso é a mesma coisa oh não? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Abril 2019 O Abel deve ser mesmo a representação do diabo na terra. É a única explicação para fazer tanta confusão a tanta gente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Abril 2019 (editado) Se são assim tão sensíveis num fórum da internet vá-se lá imaginar como são na vida real! Editado 26 Abril 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Abril 2019 Citação de ComiC, há 6 minutos: Crl, só pessoal sensível É sensível é, não fosses tu do Sporting e eu sabia que era só uma piada. Assim sei que por norma é recalque com ele. Já desde 2017 que vejo sempre a mesma coisa. Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Se são assim tão sensíveis num fórum da internet vá-se lá imaginar como são na vida real! 2 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Abril 2019 Nao vai acontecer mas se o benfica perde e meme... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Abril 2019 Um amigo meu tem dois bilhetes para a nascente inferior para vender se alguém quiser mande pm Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2019 (editado) Citação de Pickle Rick, há 12 horas: O Professor Abel deve ser mesmo a representação do diabo na terra. É a única explicação para fazer tanta confusão a tanta gente. Respeitinho é bonito. Editado 27 Abril 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2019 Esta thread tem mais potencial que o Endgame Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: Esta thread tem mais potencial que o Endgame 4 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Abril 2019 (editado) Não me f*das Benfica btw 0-2 samaris esferovite Editado 27 Abril 2019 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post