Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SC Braga 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Para os interessados, na RTP Memória, vai dar um Sp. Braga Vs Benfica de 1995. É às 17h.

Braga: Rui Correia, José Nuno Azevedo, Chico Silva, Jorge Ferreira, Artur Jorge, Barroso, Baltasar, Brno, Pedro Estrela, Karoglan, Bo Andersson
Banco: Quim, Floris Schaap, Evandro, Ganga, Luisinho

Benfica: Michel Preud'homme, Ricardo Gomes, Hélder, Pedro Uish Henriques, Dimas, Marinho, Paulo Bento, João Vieira Pinto, Valdo, Panduru, Hassan
Banco: Brassard, Paulo Pereira, Kenedy, Edgar, Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Como poderão ser poucos adeptos do Porto e Sporting a querer ir ao estádio ver o jogo, fazem isso assim como segurança. 

Sobre o Lage, não se esqueçam que ele esteve na B e a sua forma de jogar parte transitou nesta última metade da época, algo que no pré-Lage, com o Vitória, a forma de jogar do Benfica "A" era diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas;

Defesas: André Almeida, Ferro, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo;

Médios: Pizzi, Franco Cervi, Gedson Fernandes, Florentino, Taarabt, Salvio, Samaris e Rafa; 

Avançados: Seferovic, João Félix, Jonas e Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vou sobreviver a este jogo. Mentalmente somos uma equipa muito sensível e espero que aguentem a pressão. Não me f*das, Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito confiante, mesmo. Sinto que vamos à Pedreira passear classe e fazer um jogo que nos vai garantir todos os méritos do título.

No entanto, um Braga com o orgulho ferido é sempre uma equipa muito perigosa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei muito bem o que esperar. Já fomos capazes de fazer coisas extraordinárias e já nos remetemos ao miserável em quatro meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

LANÇADOS FOGUETES DURANTE A NOITE JUNTO AO HOTEL DAS ÁGUIAS

A comitiva do Benfica que se encontra instalada em Vila Nova de Gaia para o jogo com o SC Braga foi incomodada ao longo da última noite com o lançamento de foguetes e outros artefactos pirotécnicos.

Já em março, quando as águias estiveram hospedadas no mesmo hotel para o jogo com o FC Porto, aconteceu semelhante incidente. De acordo com a CMTV, os atos terão sido deflagrados por adeptos do FC Porto.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/785402

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito longe de estar ganho. O Porto é lider neste momento e falta passar o Braga e o Rio Ave. Não são jogos fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica vai espetar uns 0-3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Já estão a festejar o campeonato

Adeptos do FC Porto? 

Capaz, já estão esperando que o Braga ganhe. 

Aliás, qualquer resultado com menos de 4 golos de diferença é derrota para os encarnados, basta lembrar quem estava ao leme na primeira volta. 😂🤣

Edit:

Alerta CM: Braga parte em vantagem. 

FB_IMG_1556461851608.jpg

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

SP. BRAGA: Tiago Sá; Esgaio, Bruno Viana, Pablo e Murilo; Horta, Palhinha, Claudemir e Wilson Eduardo; Fransérgio e Paulinho.

Suplentes do Sp. Braga: Matheus, Ryller, Xadas, João Novais, Trincão, Goiano e Dyego Sousa.

BENFICA: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Florentino, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

Suplentes do Benfica: Svilar, Jonas, Cervi, Salvio, Jardel, Taarabat e Gedson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Murilo vai jogar a defesa esquerdo? 

Não entendo como é que o Braga andou a época praticamente toda com apenas o Sequeira ou uma adaptação como opções para a posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 4 minutos:

O Murilo vai jogar a defesa esquerdo? 

Não entendo como é que o Braga andou a época praticamente toda com apenas o Sequeira ou uma adaptação como opções para a posição. 

Vai, companheiro. 

O Ailton "flopou" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Vai, companheiro. 

O Ailton "flopou" 

Pois foi, o que é pena porque sempre me pareceu bom jogador no Estoril. 

Mas acho que podiam ter ido buscar alguém em Janeiro, é a posição mais fraca do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...