Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Mundial Sub20 2019

Publicações recomendadas

epá acho que um dos problemas desta selecção é qe o Jota e o Trincão, que no verão passado encarnaram o Figo e o João Pinto, este ano estão a encarnar o Manu e o Martelinho. A má forma dos dois é evidente e até doi nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota que não trate dos tiques que não é preciso....talento não é tudo...

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Passamos em terceiro?

acho que com 4 pontos não. Há melhores terceiros classificados. Mas n tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

acho que com 4 pontos não. Há melhores terceiros classificados. Mas n tenho a certeza

Não passamos com o jogo empatado. 

Compartilhar este post

Link para o post

epá acho que um dos problemas desta selecção é qe o Jota e o Trincão, que no verão passado encarnaram o Figo e o João Pinto, este ano estão a encarnar o Manu e o Martelinho. A má forma dos dois é evidente e até doi nos olhos.

Estes dois na mesma frase faz zero de sentido...
Mais valia ter ali um Martelinho, pelo menos não tinha a mania que era craque.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se é que não há ligação entre os sectores. Estão todos derrotados já. Que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do Jota é a mania de craque, qualidade ele tem, mas ele próprio se limita. É essa a razão do Lage não ter apostado nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não pode ser assim tão simples. Pq com o mesmo Hélio ganhámos o EURO sub 17 e sub 19. E jogávamos bem. Com espectáculo e tudo. 

O futebol é um bicho em constante mutação. Pá, pegar numa equipa destes e fazer o que está a fazer..... faz lembrar uma certa seleção num certo Mundial na Ásia, há uns 15 anos atrás....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, com este empate não estamos a passar à próxima fase. Panamá também tem -1 na DG mas tem mais um golo marcado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Estes dois na mesma frase faz zero de sentido...
Mais valia ter ali um Martelinho, pelo menos não tinha a mania que era craque.

opá... estava a tentar puxar pela cabeça e lembrar-me de dois avançados/extremos que não eram grande coisa. Pronto, o Martelinho ainda foi craque no ano do vosso título e tal, fui um pouco injusto. Mas f*da-se...chamava-se Martelinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O mal do Jota é a mania de craque, qualidade ele tem, mas ele próprio se limita. É essa a razão do Lage não ter apostado nele...

Nem mais. E, sendo completamente sincero, não o vejo singrar no próximo ano.... espero estar redondamente errado, mas o puto precisa de rodar uns anitos para ver se mete os pés no chão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

opá... estava a tentar puxar pela cabeça e lembrar-me de dois avançados/extremos que não eram grande coisa. Pronto, o Martelinho ainda foi craque no ano do vosso título e tal, fui um pouco injusto. Mas f*da-se...chamava-se Martelinho!!!

Entrou agora o Martelo, close enough.

Compartilhar este post

Link para o post

Martelinho não foi craque só nesse ano, foi em toda a carreira no Bessa, a nível interno papou Taça,Liga e Supertaça em épocas diferentes.

Manu e Bébé!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Nem mais. E, sendo completamente sincero, não o vejo singrar no próximo ano.... espero estar redondamente errado, mas o puto precisa de rodar uns anitos para ver se mete os pés no chão.

Acredito que o Lage é o treinador ideal para tirar valor dele, mas a vontade tem de partir dos dois lados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Eh crl, não fales mal do Martelinho que ainda tenho pesadelos com esse gajo e com o Pistoleiro....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

não só, mas tb.

Há também um problema de renovação. Ele tem contrato até 2020 e clausula de 30 milhões e o Benfica não o quer pôr na montra enquanto não renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

não só, mas tb.

Há também um problema de renovação. Ele tem contrato até 2020 e clausula de 30 milhões e o Benfica não o quer pôr na montra enquanto não renovar.

A jogar assim, podem estar descansados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...