IlidioMA Publicado 28 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Vai anular prognostico errado Shame! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Maio 2019 Tirar o Jota é dizer que não quer ganhar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: prognostico errado Shame! Pode ser que te parta todo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Pode ser que te parta todo :medinho: crl, o Diogo Leite e o Diogo Queirós nem parece que jogam juntos desde os 10 anos. Tem sido um buraquêdo no meio dos dois, que mais parece terem-se conhecido anteontem na Cidade do Futebol da FPF. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Maio 2019 O Gedson já aprendia a fazer passes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Maio 2019 Quem é este Pedro Martelo que entrou? Que anedota... E esta seleção é mais do mesmo, ainda vão se inquietar contra a África do Sul... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2019 Citação de Activate, Agora: Quem é este Pedro Martelo que entrou? Que anedota... E esta seleção é mais do mesmo, ainda vão se inquietar contra a África do Sul... Era do Depor, mas foi em Janeiro para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Maio 2019 Esta seleção tem tanta fruta mas faz pouco sumo, neste mundial devemos ser das melhores seleções no que toca a individualidades mas a nível coletivo? É um zero bem redondo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2019 Não compreendo os elogios ao Jota com base nestes jogos, o homem faz cuecas e é só O Dalot está um cocó Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Era do Depor, mas foi em Janeiro para o Braga. Lembro-me de ter saído do Benfica para o Depor e ninguém ter chorado muito por ele no SB, dá para ver que não melhorou muito. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Maio 2019 Próximo jogo que comece o Nuno Santos em vez do Miguel, pior é difícil de se fazer Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Lembro-me de ter saído do Benfica para o Depor e ninguém ter chorado muito por ele no SB, dá para ver que não melhorou muito. O que mais me surpreendeu foi a sua pouca utilização a nível sénior pelo Braga (considerando a liga revelação como sénior) De certeza que há alguém mais rodado que ele a este nível Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2019 Citação de a.lopes, há 2 minutos: O que mais me surpreendeu foi a sua pouca utilização a nível sénior pelo Braga (considerando a liga revelação como sénior) De certeza que há alguém mais rodado que ele a este nível Pedro Mendes do Sporting. Pelo menos marcou 18 golos pelos sub23. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2019 Citação de a.lopes, há 2 minutos: O que mais me surpreendeu foi a sua pouca utilização a nível sénior pelo Braga (considerando a liga revelação como sénior) De certeza que há alguém mais rodado que ele a este nível O Martelo marcou o golo da vitória no Euro Sub-19 contra a Itália, muito provavelmente é convocado devido ao estatuto de herói. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2019 (editado) A arabia saudita teve uns minutos do crl agora: um gajo deles levou amarelo por simulação na grande area mas o arbitro foi ver ao var e marcou penalty. falham o penalty mas o arbitro manda repetir porque o gr do mali saiu da linha antes do penalty ser marcado e levou amarelo. a arabia muda de jogador para marcar o penalty e marca 2-1. piu do gk saudita Editado 28 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2019 Citação de a.lopes, há 1 hora: O que mais me surpreendeu foi a sua pouca utilização a nível sénior pelo Braga (considerando a liga revelação como sénior) De certeza que há alguém mais rodado que ele a este nível há ali uns erros de casting no meio dos convocado, há. Compartilhar este post Link para o post