Alexis Ren Publicado 28 Maio 2019 Argentina com mais bola até agora mas nós temos tido melhores oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2019 Boa oportunidade agora do Leite. Fdx são só Diogos na defesa. Diogo Leite, Diogo Queirós, Diogo Dalot. Só Falta memo o Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Maio 2019 Citação de Ruas, há 8 minutos: Quando tens altas máquinas, como tu apelidaste e bem, e o colectivo joga tão pouco, acho que é curto. Se ganharmos o Mundial é o maior do mundo, mas isso já é outra história. Ruas, viste um jogo da seleção. Tem juízo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2019 Citação de Elvis, há 1 minuto: Ruas, viste um jogo da seleção. Tem juízo. Portanto só se pode avaliar o Helio por um jogo? Ok Golo da Argentina btw. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2019 Fds vinha todo pimpão dizer que Portugal estava a massacrar desde os 10mins e a Argentina marca lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Maio 2019 Que trata, estávamos por cima no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2019 Totalmente contra a corrente do jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2019 Classic qualquer selecção de Portugal: temos um plantel do crl? um hype brutal? já ganhámos antes de começar a competição? bora lá desiludir à grande; temos um plantel com trolhas e um ou dois craques? moral em baixo? nem o Sr. Joaquim do café da esquina acredita na equipa? Bora lá dar cartas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2019 Agora é que repararam que "há pouco Miguel Luis no jogo" ….. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Agora é que repararam que "há pouco Miguel Luis no jogo" ….. eu acho que até há Miguel Luis a mais. No onze... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2019 Olha o Zagadou a marcar, o meu mais recente ódio de estimação 😁 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Maio 2019 Depois não se admirem dos clubes apostarem em sul americanos e não em portugueses Uma equipa que tenha muitos portugueses ta sempre mais próxima de perder Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2019 Citação de Pablo Escobar, há 2 minutos: Depois não se admirem dos clubes apostarem em sul americanos e não em portugueses Uma equipa que tenha muitos portugueses ta sempre mais próxima de perder Não te preocupes com isso que eles é que ganham os milhares. Lembra-te algo isto? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Maio 2019 (editado) Eu continuo na minha, jogamos muito pouco. Não há uma ideia de jogo, tem que ser um rasgo individual de algum jogador, ou o Jota ou o Vinagre, porque o resto hoje não tá lá. De resto é andar a trocar a bola cá atrás até tarem muito pressionados e pontapé na frente, isto é m*rda à Rui Derrota. E também acho uma boa ideia continuarem a tentar cruzar bolas para a área quando só tá lá o Leão, que até é um jogador com um jogo aéreo do crl. Quando temos jogadores que já jogam ao nível sénior quer seja aqui em Portugal, ou na Ligue 1 em França ou na Premier League e apresentamos isto? Ma cagar se só vi 1 jogo de Portugal, 1 e meio já agora, não jogam nada. Editado 28 Maio 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 28 Maio 2019 Falta um criativo no meio. Com o Quina lesionado, Dantas devia ter sido convocado Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Maio 2019 Citação de UnReal, Em 28/04/2019 at 14:44: Para aí 150€. Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Não te preocupes com isso que eles é que ganham os milhares. Lembra-te algo isto? Eu tou me cagar para um desporto em que é feito para paises grandes,modernos e com grande poder econômico e geo politico ganharem Portugal é aquele puto com down que toda a gente faz bullying seja no desporto ou na politica Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Maio 2019 Devia ter levado um de entre Dantas, Bragança ou até o Baró. Miguel Luís completamente ao lado do jogo. Temos equipa para virar isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2019 Citação de Pablo Escobar, há 7 minutos: Eu tou me cagar para um desporto em que é feito para paises grandes,modernos e com grande poder econômico e geo politico ganharem Portugal é aquele puto com down que toda a gente faz bullying seja no desporto ou na politica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2019 Citação de trz, há 1 minuto: Bola no barrote? ya tb ouvi 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Maio 2019 Pos-se muito a jeito o Queirós, aceitava o penalty. Compartilhar este post Link para o post