Almeno Publicado 28 Maio 2019 Citação de trz, há 2 horas: Porquê que toda a gente é craque e seu sou boi, voi, palhasso e assim? Explica-me pf Cada um tem o que merece. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Maio 2019 Eu não vi o jogo mas pelos comentários aqui o Hélio voltou a ser Hélio. Ainda bem que a malta das arábias anda profundamente preocupada com o estado da formação em Portugal que num espaço de 1 ano fez 3 contratações cirúrgicas para o bem do futebol em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2019 o jogo da arabia x mali tá a ser bem fixe. 3-3 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Maio 2019 (editado) Citação de Almeno, há 23 minutos: Cada um tem o que merece. Tava a brincar com a cena do tambor e da tua barriga, num sejas assim Editado 28 Maio 2019 por trz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2019 Coreia do Sul a vencer a África do Sul por 0-1. #TodosAAgarrarNaCalculadora Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2019 Citação de trz, há 7 minutos: Tava a brincar com a cena do tambor e da tua barriga, num sejas assim ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2019 e o mali ganhou mesmo. depois de terem estado sempre em desvantagem. incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, há 5 horas: @Contador, hoje és de que país? Argentina, obvio 😎 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2019 Citação de Contador, há 4 minutos: Argentina, obvio 😎 2 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Maio 2019 Grupos Grupo E França 6 pts Mali 4 pt Panamá 1 pt Arábia Saudita 0 pts Grupo F Argentina 6 pts Coreia do Sul 3 pts Portugal 3 pts África do Sul 0 pts Calendário Fase de Grupos Ontem Panamá 0-2 França Portugal 0-2 Argentina África do Sul 0-1 Coreia do Sul Arábia Saudita 3-4 Mali Hoje 17:00 - Equador x México 17:00 - Itália x Japão 19:30 - Senegal x Polónia 19:30 - Colômbia x Taiti Melhores Marcadores Amadou Sagna - 3G Ezequiel Barco - 2G Ben Waine - 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2019 Quero só realçar o facto de que o Mali tem aqui um jogador que, pelo nome, é de indubitável qualidade. Chama-se Abdoulaye Diaby. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Maio 2019 (editado) As novas mudanças às leis de jogo já estão implementadas no Mundial S20, certo? Citação de Poeira, há 9 minutos: Quero só realçar o facto de que o Mali tem aqui um jogador que, pelo nome, é de indubitável qualidade. Chama-se Abdoulaye Diaby. Editado 29 Maio 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2019 Citação de Genzo, há 17 minutos: As novas mudanças às leis de jogo já estão implementadas no Mundial S20, certo? A que te referes em concreto? À nova regra do pontapé de baliza, por exemplo? Se sim, já estão implementadas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2019 A ver se é hoje que o Equador finalmente ganha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Maio 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: GOLO! Plata! onde estas a ver, parça? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: onde estas a ver, parça? se tiveres iptv, bein sports 6 é aqui que vejo os listings: https://www.livesoccertv.com/pt/match/3269035/ecuador-u20-vs-mexico-u20/ lel ja ta 1-1 fdj parece-me fdj. noice. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Maio 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: se tiveres iptv, bein sports 6 é aqui que vejo os listings: https://www.livesoccertv.com/pt/match/3269035/ecuador-u20-vs-mexico-u20/ lel ja ta 1-1 fdj parece-me Não tenho, mas é este jogo certo? https://www.youtube.com/watch?v=kGdS9KEftyM Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2019 Citação de Sandes., há 2 minutos: Não tenho, mas é este jogo certo? https://www.youtube.com/watch?v=kGdS9KEftyM esse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Maio 2019 https://www.rtp.pt/play/direto/rtpdesporto3 também está a dar na rtp play Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2019 😄 vamos lá ver se consegue ser um dos melhores terceiros. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Maio 2019 @Poeira sim. Vi só um pouco da selecção e deu para ver os pontapés de baliza (ainda não houve adaptação no processo defensivo), a questão das Subs e do posicionamento nos livres (continuavam era a aparecer à frente da barreira) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2019 (editado) golo do haland. noruega ja ganha às honduras. 2-0 bis. o arbitro marcou falta. bisou agora uish! que cabrçada do ostigard. 3-0. eeee penalty. 4-0. hat trick do haland. estão com DG de 0 (5-5). Neste momento não podem sofrer e têm que esperar que 1(2?) de entre Portugal, Coreia, EUA (têm que sofrer pelo menos 2) e Panamá não ganhem para passar. 5-0. 4 do haland f*da-se 🤣 6-0. não foi o haland agora 😞 7-0. HALAND! 8-0. HAAAAAAAAAAALAND! 9-0. Quem mais? 🤣 Que deus fds Editado 30 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2019 Há ali com cada trambolho na defesa hondurenha... Compartilhar este post Link para o post