Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Mundial Sub20 2019

Publicações recomendadas

Convenhamos que, não estando em causa a qualidade individual, do ponto de vista colectivo isto é muito fraquinho.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"Seleção portuguesa masculina de qualquer escalão"

"Muito talento individual mas pouco jogo coletivo"

Name a more iconic duo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dois laterais tão bons ofensivamente e não se aproveita...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

Convenhamos que, não estando em causa a qualidade individual, do ponto de vista colectivo isto é muito fraquinho.

Nunca se jogou um crl nas selecções nacionais, não ia começar agora com o Hélio.

Somos favoritos porque temos muito mais talento do que a grande maioria das outras selecções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos:

Disseram há umas semanas que numa concentração qualquer da seleção o Hélio conseguiu a proeza de fazer um 10v10 mais 2 jokers :4_joy::4_joy: pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 minutos:

Disseram há umas semanas que numa concentração qualquer da seleção o Hélio conseguiu a proeza de fazer um 10v10 mais 2 jokers :4_joy::4_joy: pqp

E tem todo o ar de ter sido a campo inteiro lol 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é demasiado mau. Que coisa ridícula. Vencer a competição, diziam eles. Vale-lhes que apanharam pelo menos duas equipas borderline amadoras, ou então nem a fase de grupos passavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que nunca mudam. Só falta o comentário a criticar a entrada do Nuno Pina.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Nuno Pina foi super importante para recuperar o controlo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sensação de vazio que me deu este jogo de Portugal, a falta de mobilidade ofensiva, sem atrair pressão individual para criar espaços, o abuso do jogo exterior, contra uma Coreia num bloco médio-baixo. Conseguimos ser impotentes contra uma seleção que apenas tem 3 jogadores fora do seu país e um inclusive joga nas ligas universitárias!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Isto é demasiado mau. Que coisa ridícula. Vencer a competição, diziam eles. Vale-lhes que apanharam pelo menos duas equipas borderline amadoras, ou então nem a fase de grupos passavam.

A Argentina também é inferior a nós.

Acho que foi mais uma questão de facilitismo. Os coreanos estavam muitos níveis abaixo de nós, marcamos cedo e deixamos o jogo correr. Dado que não controlamos o jogo com bola, eles foram crescendo e até podiam ter feito estragos num qualquer lance mais fortuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só o primeiro jogo, vamos ver que resposta dão contra a Argentina. 

Hoje pareceu-me facilitismo como já referiram, com outra atitude creio que Portugal jogará muito melhor. Esta geração já está habituada a ganhar. 

A combinação de meio campo não me agrada muito, contudo. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

A Argentina também é inferior a nós.

Acho que foi mais uma questão de facilitismo. Os coreanos estavam muitos níveis abaixo de nós, marcamos cedo e deixamos o jogo correr. Dado que não controlamos o jogo com bola, eles foram crescendo e até podiam ter feito estragos num qualquer lance mais fortuito.

Deixar o jogo correr por vezes tem tendência a correr mal e valha-nos a fraca qualidade individual (excepto Kangin Lee) da Coreia. 

Não nos vislumbre-mos do talento individual da nossa seleção, porque o há, mas o futebol é um desporto colectivo e colectivamente este jogo ficamos um bocado longe de se considerar um bom jogo, é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Deixar o jogo correr por vezes tem tendência a correr mal e valha-nos a fraca qualidade individual (excepto Kangin Lee) da Coreia. 

Não nos vislumbre-mos do talento individual da nossa seleção, porque o há, mas o futebol é um desporto colectivo e colectivamente este jogo ficamos um bocado longe de se considerar um bom jogo, é a minha opinião.

Claro que não se jogou bem. A questão é que as minhas expectativas, por norma, estão sempre lá em baixo. Exceptuando os sub-21 do Rui Jorge, no Europeu perdido nos penaltis, não me lembro de uma selecção que jogasse bom futebol sem estar totalmente dependente das suas individualidades.

Volto a repetir: somos favoritos pelo talento todo que temos. Só a França se equipara a nós. Não somos favoritos por jogarmos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

199px-2019_FIFA_U-20_World_Cup.svg.png

Grupo E

1. fra.png França 3 pts
  2. pan.png Panamá 1 pt
  3. mli.png Mali 1 pt
  4. ksa.png Arábia Saudita 0 pts

Grupo F

1. arg.png Argentina 3 pts
  2. por.png Portugal 3 pts
  3. kor.png Coreia do Sul 0 pts
  4. rsa.png África do Sul 0 pts

Ontem
Panamá 1-1 Mali
França 2-0 Arábia Saudita
Portugal 1-0 Coreia do Sul
Argentina 5-2 África do Sul

Hoje
14:30 - México x Japão
17:00 - Senegal x Colômbia
17:00 - Equador x Itália
19:30 - Polónia x Taiti

Melhores Marcadores

1. sen.png Amadou Sagna - 3G
  2. nzl.png Ben Waine - 2G
  3. arg.png Ezequiel Barco - 2G

Streak 3 dias e com conteúdo novo 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

o segundo do barco 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...