Ruas Publicado 25 Maio 2019 O Braga não quer o Cervi ou o Salvio pelo Trincão? 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2019 Isto acaba aos 4/5 se quisermos. Muita diferença individual e até coletiva. Epá Rafael Leão LOL tal passada Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2019 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Leão já não é deste patamar claramente. Tem mais que lugar na A. Deve ser o melhor PL português. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Tem mais que lugar na A. Deve ser o melhor PL português. Mas não é o melhor avançado luso-brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2019 (editado) Citação de pedropb13, há 6 minutos: Tem mais que lugar na A. Deve ser o melhor PL português. Pois tem, contudo não acho mal ter sido chamado para este Mundial. É um boost de qualidade. Btw, nos Guarda-Redes o Virgínia é melhor que o Costa? Ou está-me a escapar alguma coisa? Editado 25 Maio 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Maio 2019 O Costa está no estágio do Porto Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Maio 2019 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Pois tem, contudo não acho mal ter sido chamado para este Mundial. É um boost de qualidade. Btw, nos Guarda-Redes o Virgínia é melhor que o Costa? Ou está-me a escapar alguma coisa? O Costa só se junta á equipa depois da final de hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2019 O Jorge Mendes já esfrega as mãos com o Trincão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Maio 2019 Citação de Hawkeye, Agora: O Costa está no estágio do Porto Citação de Serpa Pinto, Agora: O Costa só se junta á equipa depois da final de hoje. Estava a achar estranho realmente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2019 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Pois tem, contudo não acho mal ter sido chamado para este Mundial. É um boost de qualidade. Btw, nos Guarda-Redes o Virgínia é melhor que o Costa? Ou está-me a escapar alguma coisa? O Costa está no Jamor. Mas o Virgínia também é muito bom. Quem falta aqui, por lesão, e daria jeito é o Quina. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Maio 2019 Dá ideia que como o jogo tá fácil Portugal tá um bocado demasiado confortável, assim vai ser difícil buscar mais um golo, não tamos a forçar muito a procura disso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Maio 2019 Não há um médio ofensivo melhorzinho que o Miguel Luís? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2019 Citação de Erwin, Agora: Não há um médio ofensivo melhorzinho que o Miguel Luís? isso também é porque ele não é médio ofensivo, do meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Maio 2019 Citação de Erwin, Agora: Não há um médio ofensivo melhorzinho que o Miguel Luís? Realmente é o elo mais fraco naquele meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Maio 2019 Citação de jmopborba, Agora: isso também é porque ele não é médio ofensivo, do meu ponto de vista. Certo, por isso é que achei estranho estar ele ali. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Maio 2019 Falta o Quina, uma pena a sua ausência. Há o Nuno Santos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2019 Falta o Quina neste 11, daí o Miguel estar ali. Isso e o facto de ser o lançador dos 3 da frente. Estamos a gerir. Esta equipa nunca controlará em organização ofensiva, e isso é algo que faz todo o sentido. O objectivo é baixar um pouco o bloco, convidar o adversário a subir as suas linhas e, depois, destruí-los na transição ofensiva. Temos o melhor ataque da competição, e todos eles são letais com espaço. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Maio 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 15 minutos: Falta o Quina, uma pena a sua ausência. Há o Nuno Santos no banco. o nuno rende mais na ala ou a partir de interior para a ala. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Maio 2019 Citação de johan, há 3 minutos: o nuno rende mais na ala ou a partir de interior para a ala. Mas dos jogadores que estão no banco é o único que pode jogar a médio ofensivo, daí ter referido. O Nuno Henrique é 6 e o resto é extremos e avançados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, Agora: Mas dos jogadores que estão no banco é o único que pode jogar a médio ofensivo, daí ter referido. O Nuno Henrique é 6 e o resto é extremos e avançados. O problema é faltar aqui o Dantas que, perante a ausência do Quina, foi a Toulon fazer não sei o quê. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Maio 2019 Citação de Poeira, Agora: O problema é faltar aqui o Dantas que, perante a ausência do Quina, foi a Toulon fazer não sei o quê. Também não percebo. Tendo em conta que o Nuno Santos joga na ala, eu tinha levado no lugar do Dju, de quem não sou grande fã. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Maio 2019 n sei que tipo de MO o hélio quer, nao estou a ver o jogo para perceber que dinamicas ele quer pra posiçao. Mas o Miguel Luis é muito toque, nao é mt versatil no seu jogo. o Quina é craque. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2019 Não resolvam isto não, que ainda empatamos isto. Compartilhar este post Link para o post