Glorioso Publicado 23 Maio 2019 Nos canais estrangeiros nao sabem em que canal passa ? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 23 Maio 2019 Citação de Glorioso, há 15 minutos: Nos canais estrangeiros nao sabem em que canal passa ? https://m.livesoccertv.com/pt/news/29702/official-global-broadcast-guide-for-the-2019-fifa-u-20-world-cup-fixtures-time-dates-tv-and-streaming-schedule/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2019 Ò @pedropb13 és muito fraco, nem as convocatórias tens! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2019 vai começar o equador, migos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Maio 2019 Portugal tá com uma p*ta equipa 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2019 Citação de Almeno, há 25 minutos: Ò @pedropb13 és muito fraco, nem as convocatórias tens! 😢 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2019 A Polónia está a jogar na minha cidade, infelizmente Portugal joga muito longe 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2019 Este Ivan Angulo é bom craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Maio 2019 Os colombianos têm sempre com cada bicho. Aquele central capitão é incrível fisicamente. O Angulo é o que se tem destacado mais. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Maio 2019 Há forma de rever os jogos no RTP Play? Não encontro o jogo que deu lá 😞 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Maio 2019 O Carlos Cuesta, da Colômbia, é craque. Bom central. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Maio 2019 Citação de Simeone, há 3 minutos: O Carlos Cuesta, da Colômbia, é craque. Bom central. Realmente lá atrás todas as bolas são dele... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Maio 2019 (editado) Grupo A Senegal 3 pts Colômbia 3 pts Polónia 0 pts Taiti 0 pts Grupo B Itália 3 pts Japão 1 pt Equador 1 pt México 0 pts Ontem Taiti 0-3 Senegal México 1-2 Itália Polónia 0-2 Colômbia Japão 1-1 Equador Hoje 17:00 - Honduras x Nova Zelândia 17:00 - Qatar x Nigéria 19:30 - Ucrânia x Estados Unidos 19:30 - Uruguai x Noruega Vamos ver se faço isto todos os dias ou se daqui a 2 ou 3 já estou farto 😂 Editado 24 Maio 2019 por pedropb13 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Maio 2019 É o capitão esse não é? Ficou-me na retina Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Maio 2019 O Plata jogou bem? Não vi os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Maio 2019 (editado) O gajo até é baixo para central mas o Benfica podia-se inspirar tambem gostei dele por acaso tem um corte na bola bastante fácil sem falta faz-me lembrar o Florentino Editado 24 Maio 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 13 minutos: Vamos ver se faço isto todos os dias ou se daqui a 2 ou 3 já estou farto 😂 Se começas, tens que ir até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2019 (editado) Que golão do Uruguai! https://streamable.com/87wiq 2-0 já. Editado 24 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2019 Citação de kareca, há 10 horas: e a condução da bola? crazy Olá Keizer! 😛 Muita qualidade a construir, pena ter uma altura dessas. De qualquer forma, o Gamarra também era baixo mas compensava com outros aspectos, era à mesma um central top. Compartilhar este post Link para o post