Longineu Publicado 7 Junho 2019 que se passou com a defesa da colombia agora? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Junho 2019 Esta na hora de dar oportunidades ao Plizzari no Milan. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2019 Grande golo. O Equador está a subir finalmente o nível. Gostava que vencessem isto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2019 Citação de Lebohang, Em 07/06/2019 at 15:04: Catchim! Pelo menos deve ter sido o que se ouviu nas contas bancárias desses meninos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2019 (editado) meh. 1-1. pareceu me estar atrás da linha da bola. e estava mesmo. 2-1. Editado 8 Junho 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2019 Ahahahah o que é que foi isto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Ahahahah o que é que foi isto? a falta do gajo do senegal que deu o penalty à coreia? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2019 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: a falta do gajo do senegal que deu o penalty à coreia? Não o VAR assinalar um segundo penalty para o Senegal porque o guarda-redes saiu um bocadinho fora da linha. Parece-me um precedente ridículo. Editado 8 Junho 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Não o VAR assinalar um segundo penalty para o Senegal porque o guarda-redes saiu um bocadinho fora da linha. Parece-me um precedente ridículo. Não vi mas isso já aconteceu nas gp que eliminaram a nova zelândia. haha que golo ridiculo. foi à mão afinal. Editado 8 Junho 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Junho 2019 Coreia a empatar aos 90+9. Senegal a empatar outra vez aos 120+2 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2019 os pens https://streamable.com/ygsjt o ultimo do senegal 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2019 A 10' do fim Ucrânia a ganhar 1-0 à Itália. E estão a jogar com um a menos. Edit: E já ia o segundo lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Junho 2019 A Itália tem feito cada falhanço neste jogo... E depois fazem este golaço... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2019 fds logo quando liguei a stream lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2019 Previsível, não sei se repararam mas numa das repetições o árbitro levou o apito à boca mas parou para ver no que o lance dava. Edit: https://streamable.com/ixesz 52'', o comentador até refere isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2019 Não marcava falta. Mas enfim, o VAR também veio analisar ao milímetro este tipo de toques e toquezinhos, e isso também influencia a opinião de quem está a apitar. De qualquer forma, estou a torcer pelo Equador e acho que, se eles passarem, até poderemos ter uma final mais aberta com a Ucrânia do que teríamos com a Itália. O 11 do Equador é o mesmo dos restantes jogos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Junho 2019 Citação de Poeira, há 6 minutos: Não marcava falta. Mas enfim, o VAR também veio analisar ao milímetro este tipo de toques e toquezinhos, e isso também influencia a opinião de quem está a apitar. De qualquer forma, estou a torcer pelo Equador e acho que, se eles passarem, até poderemos ter uma final mais aberta com a Ucrânia do que teríamos com a Itália. O 11 do Equador é o mesmo dos restantes jogos. Levar com um cotovelo/antebraço na cara não é um toque ou toquezinho. É falta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Junho 2019 É falta. Podia deixar passar, mas não acho que seja mal decidido. Primeira parte horrível, a segunda foi mais bem disputada. Muito bem a Ucrânia a controlar o jogo com 10, mas mesmo assim concedeu um par de oportunidades à Itália que podiam muito bem tê-los posto fora, porque não via a Itália a não ganhar um prolongamento com mais um. Compartilhar este post Link para o post