Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marito80

Sem estaleca, Cillessen rejeita Benfica

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 horas:

Motivos diferentes, alturas distintas nas carreiras. Bem que achei muita fruta o CIllessen vir para aqui ... talvez o Navas.

eu devo tar a viver num mundo de ilusao

o cillenssen rejeita pq é dos melhores do mundo, mas talvez o navas aceite?? 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei frangueiro não me importava que viesse ia ser um grizo um gajo com 30 anos tem cara de quem anda no 5º ano treme que nem varas verdes ia ser engrassade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 10 horas:

Eu também se fosse um jogador minimamente conceituado, não vinha meter os pés para o estrumo que é a nossa Liga.

Ya. Sol, boa comida, custo de vida agradável, equipa de Champions... só coisas negativas.

Citação de Slade, há 6 horas:

Mas se tiver um proposta de um Valencia da vida, é bem mais interessante que vir para Portugal.

O Aimar, o Saviola e o Julio Cesar já não tinham mercado nos grandes campeonatos europeus.

Já o Casillas, veio porque quis, eu no caso dele não faria o mesmo.

O Saviola veio para o Benfica com 27 anos, como é que não tinha mercado?

Citação de Snytram97, há 6 horas:

O Cillessen é top 10 ou top 15 mundial na sua posição e está no auge da carreira. Nunca acreditei que viesse

O Varela? Por amor de deus...

Um gajo que, em 3 anos, jogou menos de meia dúzia de jogos para a liga e só cheirou na taça é top 10 mundial?

Parece que se fala da última bolacha do pacote :lol: seria um upgrade, mas porra, que é que ele tem assim de tão extraordinário para ter esta aura toda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 21 minutos:

Ya. Sol, boa comida, custo de vida agradável, equipa de Champions... só coisas negativas.

Um gajo que, em 3 anos, jogou menos de meia dúzia de jogos para a liga e só cheirou na taça é top 10 mundial?

Parece que se fala da última bolacha do pacote :lol: seria um upgrade, mas porra, que é que ele tem assim de tão extraordinário para ter esta aura toda?

Só jogou nas taças... e na Champions.

Imaginando que o Barcelona contratava o oblak, ou o atlético de Madrid o ter Stegen..

Um dos dois teria de ficar no banco, não podiam jogar dois guarda-redes ao mesmo tempo. O que ficasse no banco deixava de ter qualidade e deixava de ser top? Não sei...

Tenho quase a certeza que vai parar a um grande europeu, e estou curioso para ver quais são as opiniões no final da época.

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom guarda redes, mas não top mundial.

Já que falaram do Navas, coloco-o bem à frente dele.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ele é bom mas top-15??

Noutra vez falou-se que o Rui Patricio talvez pudesse ser top-15 e isto no auge do Euro 2016, e mesmo assim ninguém cedeu. (neste momento não é top-15, talvez nem top-20).

Mas um que jogou meia dúzia de jogos em 3 anos ai ui já é top-15.
Já agora, o Navas é melhor que ele. Dentro da baliza nem há comparação.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 18 minutos:

Imaginando que o Barcelona contratava o oblak, ou o atlético de Madrid o ter Stegen..

Um dos dois teria de ficar no banco, não podiam jogar dois guarda-redes ao mesmo tempo. O que ficasse no banco deixava de ter qualidade e deixava de ser top? Não sei...

Tenho quase a certeza que vai parar a um grande europeu, e estou curioso para ver quais são as opiniões no final da época.

Convinha era dizer que jogou na Champions como quem diz. Nos últimos 3 anos tem 3! jogos nas Champions pelo Barcelona. Só joga na Taça do Rei, não joga em mais lado nenhum, nem na Liga dos Campeões.

Era uma melhoria na baliza do Benfica mas está bem longe de ser top-15 mundial e até arrisco a dizer que o Benfica consegue bem melhor e com muito menos chatices.

Um jogador de 30 que nos últimos 3 anos soma uma média de 10 jogos, todos na Taça do Rei? Curto, muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me escandaliza totalmente considerá-lo top-15. Eu colocava-o num top-20, alargando ligeiramente a coisa.

Ter Stegen, Oblak, Navas e Courtois em Espanha, Handanovic e Donnarumma em Itália, Onana na Holanda, Lloris, Kepa, De Gea, Rui, Ederson, Schmeichel e Alisson em Inglaterra, Neuer e eventualmente o Trapp na Alemanha. De resto, acho que não me esqueci de ninguém que entrasse à frente dele na lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 28 minutos:

1 jogo por época na Champions, ok. Esse argumento faria sentido se o holandês fosse tão bom como esses 2 mencionados.

Ninguém está a dizer que ele é mau, só gostava de perceber qual o motivo de ter uma fama tão grande que, pelos vistos, é maior que o proveito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe fazia bem em vir para o Benfica para depois dar o salto maior, aquecer o banco no Barça deve-lhe satisfazer... mas é melhor assim para não haver más surpresas.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o ceticismo, até porque acredito que muito boa gente nunca tenha visto um jogo completo dele, mas para mim é top 15 mundial.

Mas o facto de ser suplente por si só não significa nada, principalmente num guarda redes de 30 anos com muitos jogos em cima, e que é suplente do que é, para muitos, o melhor guarda redes da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, há 1 hora:

Não me escandaliza totalmente considerá-lo top-15. Eu colocava-o num top-20, alargando ligeiramente a coisa.

Ter Stegen, Oblak, Navas e Courtois em Espanha, Handanovic e Donnarumma em Itália, Onana na Holanda, Lloris, Kepa, De Gea, Rui, Ederson, Schmeichel e Alisson em Inglaterra, Neuer e eventualmente o Trapp na Alemanha. De resto, acho que não me esqueci de ninguém que entrasse à frente dele na lista.

Leno, Szczęsny, Casillas também são superiores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 24 minutos:

Sommer, Anthony Lopes, mesmo o Pickford... 

quanto ao Onana tenho duvidas em relação a ele, não é dos meus favoritos mas tem em seu favor a idade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

eu devo tar a viver num mundo de ilusao

o cillenssen rejeita pq é dos melhores do mundo, mas talvez o navas aceite?? 

Momentos diferentes na carreira, como disse. O Navas é um gajo que já ganhou bastante, já foi titular em grandes equipas, e já se sabe do seu valor. Poderia, eventualmente, aceitar vir como “reforma dourada”, embora mesmo assim ache isso complicado. Mas acho ainda bem mais complicado o Cillenssen.... a verdade é que são 2 GR que conseguem arranjar clube em qualquer clube da 2a linha da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu por acaso acho que o Man Utd era muito inteligente em vender o De Gea e ir buscar o Cillenssen dado que seria profit em termos financeiros e o nivel do De Gea este ano foi muito abaixo do normal. Também já se sabe que ele para renovar só pelo valor do Sanchez e isso é doidice. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 8 horas:

Jogar contra matrecos, jogar em estádios vazios, estar toda a época metido em casos, jogar num país que não faz a minima ideia como as equipas jogam... só coisas positivas.

O Saviola quando veio para o Benfica, só tinha mercado em campeonatos periféricos da Europa, como o nosso, ou em equipas de 3º linha.

Lembra-te que o Saviola que prometeu conquistar o mundo quando chegou ao Barça, não foi o mesmo Saviola que andou por Sevilla, Real, Monaco, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 7 minutos:

Eu por acaso acho que o Man Utd era muito inteligente em vender o De Gea e ir buscar o Cillenssen dado que seria profit em termos financeiros e o nivel do De Gea este ano foi muito abaixo do normal. Também já se sabe que ele para renovar só pelo valor do Sanchez e isso é doidice. 

E qual é o clube que precisa de Gr com dinheiro para ir buscar o De Gea? Não me cheira que o Real Madrid vá dispensar o Courtois tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Robe, há 4 minutos:

E qual é o clube que precisa de Gr com dinheiro para ir buscar o De Gea? Não me cheira que o Real Madrid vá dispensar o Courtois tão cedo.

PSG se o Buffon não renovar (agora já não tenho a certeza se ele já renovou ou não) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 8 horas:

Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas:

Sommer, Anthony Lopes, mesmo o Pickford... 

quanto ao Onana tenho duvidas em relação a ele, não é dos meus favoritos mas tem em seu favor a idade

Exceptuando o Pickford não concordo com nenhum, mas aceito. O Cillessen também não tem um valor indiscutível que faça a presença dele obrigatória neste tops.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dubravka é bem melhor que o Cillessen. E não estou a gozar. É muito underrated.

Quem viu o Newcastle vs City sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 39 minutos:

O Dubravka é bem melhor que o Cillessen. E não estou a gozar. É muito underrated.

Quem viu o Newcastle vs City sabe.

Não é nada. E eu gosto do Dubravka e também acho que ele passa claramente abaixo dos radares nestas coisas.

O Cillessen é de top na agilidade, na capacidade de reacção e na distribuição. E também me agrada muito a sua qualidade no 1x1, apesar de não ser um monstro neste aspecto (como o Rui ou o Handanovic, por exemplo, falando apenas de GRs que nem discutem o título de "melhor do mundo" na posição). O problema é que escolheu ir para um clube onde sabia perfeitamente que seria um eterno suplente, porque à frente dele está o #1 na posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 34 minutos:

Não é nada. E eu gosto do Dubravka e também acho que ele passa claramente abaixo dos radares nestas coisas.

O Cillessen é de top na agilidade, na capacidade de reacção e na distribuição. E também me agrada muito a sua qualidade no 1x1, apesar de não ser um monstro neste aspecto (como o Rui ou o Handanovic, por exemplo, falando apenas de GRs que nem discutem o título de "melhor do mundo" na posição). O problema é que escolheu ir para um clube onde sabia perfeitamente que seria um eterno suplente, porque à frente dele está o #1 na posição.

Mas o Cillessen não joga regularmente há 3 anos e, honestamente, quando jogou tem ficado muito aquém do que se é esperado por ele. Não o tenho assim tão cotado.

E já agora, o Oblak está no Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu sempre que o vi jogar vi-o fazer grandes exibições mas claro que no Barça nem bebe água com o Ter Stegen. Se jogasse regularmente numa equipa acho que cabia fácil num top 15.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...