depina Publicado 31 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 16 minutos: Yap. o selo igac tem de estar colado na caixa? ou pode estar solto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2019 Citação de depina, Agora: o selo igac tem de estar colado na caixa? ou pode estar solto? Pode estar solto, já levei o meu assim para aí umas duas ou três vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 11 horas: Pode estar solto, já levei o meu assim para aí umas duas ou três vezes. Também confirmo isto. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 11 horas: Pode estar solto, já levei o meu assim para aí umas duas ou três vezes. Citação de toze2, há 19 minutos: Também confirmo isto. Obrigado a ambos. acabei por fazer a pre reserva. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2019 Alguém daqui já foi banido do mercado num Fifa e no a seguir voltou a ter mercado ou fica banido em qualquer Fifa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2019 O PES ainda continua com o modo online m*rdoso? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2019 Quanto dinheiro é razoável eu pedir a uma loja qualquer que me compre os jogos para revenda pelo fifa19? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Quanto dinheiro é razoável eu pedir a uma loja qualquer que me compre os jogos para revenda pelo fifa19? Faz retoma na Media Markt, o jogo são 69/59€ se fizeres reserva com retoma o jogo fica-te a 45€, acho que em nenhuma loja te dão os 25/15€ de diferença que a Media Markt te dá, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Setembro 2019 Citação de JP_, há 24 minutos: Faz retoma na Media Markt, o jogo são 69/59€ se fizeres reserva com retoma o jogo fica-te a 45€, acho que em nenhuma loja te dão os 25/15€ de diferença que a Media Markt te dá, acho eu. Obrigado, se alguém conhecer alguma loja que dê mais, que diga aqui sff Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Setembro 2019 Eh pah, "recebi" uma SMS da Worten para caso eu quiser trocar o FIFA 19 pelo 20, ir lá até dia 7, mostrar a SMS e só dar 19,99 que ficava com o FIFA20. Ainda estou a pensar, como agora estou com PS4 talvez compensa 🤣 É que tirando o 19, o último FIFA que joguei - sem ser mobile - foi o FIFA04 🥴 (joguei PES6 até ao 2016, ultimamente é quase só FM) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2019 (editado) Eu compro o fifa e fm do ano anterior que está a um terço do preço e é quase o mesmo jogo. 🙂 30€ pelos 2. Editado 4 Setembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Setembro 2019 Citação de Leston, há 2 minutos: Eu compro o fifa e fm do ano anterior que está a um terço do preço e é quase o mesmo jogo. 🙂 30€ pelos 2. Estas sempre lagado. Esta explicada a tua incapacidade para o hax. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2019 No poupar é que está o ganho xDDD Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Setembro 2019 Bom, já dei o FIFA19 e só preciso de ir à loja dia 26-27 para levantar o FIFA20, e só dei 19,45€ 😅 A ver se percebo o VOLTA... Se for como o The One do NBA2k19 é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 1 hora: Bom, já dei o FIFA19 e só preciso de ir à loja dia 26-27 para levantar o FIFA20, e só dei 19,45€ 😅 A ver se percebo o VOLTA... Se for como o The One do NBA2k19 é porreiro. Que loja? xD Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Setembro 2019 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: Que loja? xD Aquela que já foi da Cláudia Vieira xD Precisa é de ter o selo do IGAC (acho que é assim o nome do rosa). Agora não sei, a campanha na SMS dizia que acabava hoje, a mulher da loja foi ver e dava até dia 9. Pelos relatos que tenho ouvido há malta que vai lá (com mensagem ou não) entrega o jogo e tem optado por levantar os 40 euros e feito a reserva noutra loja. Eu como não tenho FNACs nem MM num raio de 50km, optei por tratar as coisas na hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Setembro 2019 Malta, eu e mais dois amigos estamos a ponderar comprar a versão normal digital na ps store. A minha dúvida é: dá para ativar nas 3 contas, ou só em 2? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Setembro 2019 https://discord.gg/Gf5JSp3 Quem quiser entrar no Discord que a malta de cá costuma usar. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 10 Setembro 2019 Citação de Kanye, Em 08/09/2019 at 13:41: Malta, eu e mais dois amigos estamos a ponderar comprar a versão normal digital na ps store. A minha dúvida é: dá para ativar nas 3 contas, ou só em 2? Só em 2, acho Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 10 Setembro 2019 Eu comprei a PS4 no ano passado para o FIFA19. Joguei 4 ou 5 semanas e depois a Universidade apertou e eu não tinha tempo para o jogo. Acabei por vender a PS4 com o jogo. Estou a pensar comprar o 20 para o PC. Valerá a pena? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2019 Se for para jogar offline, eventualmente sim. Pelo que dizem, o online no PC é um mar de cheaters. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Setembro 2019 Parece que a demo já anda por ai, se alguém experimentar que diga alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2019 Vou experimentar logo. Deve estar fixe, o que vale o que vale... Compartilhar este post Link para o post