Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leannn

FIFA 20

Publicações recomendadas

Cantos/ cruza clica R2 onde fazes corpo a corpo e ele tenta -se antecipar no lance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, Em 30/09/2019 at 16:15:

Não tenho ninguém com quem dividir.

forever alone

Compartilhar este post

Link para o post

A EA anda generosa demais 🤔

Nas recompensas do Rivals desta semana saiu-me Lewandowski, Courtois e Lucas Hernández (UCL version) que já foi despachado por 50k.

Mas também verdade seja dita, quem se sujeita a jogar Rivals deve mesmo ser bem recompensado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que sao os jogadores primeiro dono? Queria completar aqueles objetivos mas estou um pouco as aranhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

O que é que sao os jogadores primeiro dono? Queria completar aqueles objetivos mas estou um pouco as aranhas

Quer dizer que te sairam em packs. Se carregares no analógico direito para dentro nos jogadores, consegues ver se compraste ou se te saiu, caso tenhas dúvidas.

Editado por pedrituh_9
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que fazer os jogos todos da WL hoje devido a problemas pessoas.

Faço 16 vitorias a faltar 5 jogos nao consigo fechar a 17ª.

Estava a ganhar 1-0 um jogo, quando o bacano deu DC e o jogo contou tanto a fitness como contractos mas nao contou como vitoria no Fut champs.

Enfim. gG

EDIT: entrei no discord ver se entro com frequencia que vi ate que tem pro clubs

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

o nível de horribilidade deste jogo é tão grande que nem tou a conseguir lidar, juro. Nunca me arrependi tanto de comprar um jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 horas:

o nível de horribilidade deste jogo é tão grande que nem tou a conseguir lidar, juro. Nunca me arrependi tanto de comprar um jogo

Same here. O Gameplay do Fut Champions é só horrível horrível. 

Aliás, para mim este é o FIFA mais broke de sempre. Começou super bem nas primeiras semanas mas as ""atualizacoes"" que lhe meteram em cima estragaram tudo. 

Estou a ponderar deixar de jogar depois deste FUT Champions, que isto não tem jeito nenhum. Uma pessoa deixa de jogar por prazer ou para se distrair um bocado e começa a enervar-se imenso com isto. Este jogo é um insulto à inteligência de quem o joga.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Gameplay está horrendo, mas o que mais me enerva (já no 19 era a mesma coisa), são os fora de jogos. São seguidos, tanto a favor, como contra mim, que dão golos e não são marcados.

Uma coisa quese nota que a FIFA está-se a cagar para o gameplay é a saída do pontapé de baliza. A lei já está aprovada há vários meses, mas mesmo assim, neste FIFA continua com a regra anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 300k coins e queria comprar um central da Premier League para fazer par com o Sánchez. Aconselham algum ou mais vale continuar com o Joe Gomez?

Compartilhar este post

Link para o post

Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa na atualização de março. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 45 minutos:

Vale a pena comprar o FIFA para o PC? 

Vale, eu tenho para PC e não tenho com que me queixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 5 minutos:

Vale, eu tenho para PC e não tenho com que me queixar.

Tive a jogar a demo e até gostei do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, uma pergunta: qual costuma ser o vosso Score no Fut Champions ? 

É só mesmo para saber se sou eu que jogo mal para crl ou não. É que vejo imensas pessoas a dizerem que este FIFA está mais fácil do que nunca e eu não vejo nem sinto nada disso.

Mas este fim de semana está a ser bonito por acaso. A ocorrência de coisas inexplicáveis tem subido exponencialmente a cada atualização, que curioso 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Amigos, uma pergunta: qual costuma ser o vosso Score no Fut Champions ? 

É só mesmo para saber se sou eu que jogo mal para crl ou não. É que vejo imensas pessoas a dizerem que este FIFA está mais fácil do que nunca e eu não vejo nem sinto nada disso.

Mas este fim de semana está a ser bonito por acaso. A ocorrência de coisas inexplicáveis tem subido exponencialmente a cada atualização, que curioso 😅

Os meus jogos nos ultimos tempos andam a ter 5 ou mais golos. E ando a levar no focinho como gente grande, não percebo o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 27 minutos:

Os meus jogos nos ultimos tempos andam a ter 5 ou mais golos. E ando a levar no focinho como gente grande, não percebo o que se passa.

Eu aqui ganho por 3 ou 4 de diferença e no jogo seguinte os meus jogadores pura e simplesmente não reagem ao que eu carrego. Ganho um, perco o seguinte e assim sucessivamente.

Comecei 6-0 e depois apanho 2 pro players com equipas cheias de icons, duas derrotas. A partir daí é o que disse em cima, ganho um e perco o seguinte.

É ridiculo haver tanto delay. Eu sofro um golo em que o meu defesa faz o desarme 3 segundos (3!) depois de eu ter carregado. Já o gajo estava isolado na cara do meu redes, obviamente.

Tinha tudo para fazer o meu melhor score este fim de semana mas já não consigo passar das 19 wins. 

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Como se remove aquelas indicações dos botões -cruzar, rematar etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu desisto desta m*rda.

Último jogo, se ganhasse subia para ouro 2 e eis que acontece mais uma das cenas mirabolantes: no meio de um jogo "limpo", sem qualquer lag mas apenas com o delay normal, o jogo dá um break monumental de 2 segundos e quando volta ao normal estão dois gajos adversários na cara do meu redes. Dá golo e pronto, perco graças a esse golo. Incrível.

Que nojo do crl mais o handicap da grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 28 minutos:

Epa eu desisto desta m*rda.

Último jogo, se ganhasse subia para ouro 2 e eis que acontece mais uma das cenas mirabolantes: no meio de um jogo "limpo", sem qualquer lag mas apenas com o delay normal, o jogo dá um break monumental de 2 segundos e quando volta ao normal estão dois gajos adversários na cara do meu redes. Dá golo e pronto, perco graças a esse golo. Incrível.

Que nojo do crl mais o handicap da grande m*rda.

Meu caro, deixa essa vida, é o melhor para ti.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...