Activate Publicado 30 Abril 2020 Alguém para vir Pro Clubs? FIFA para PC Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Maio 2020 De há uns dias para cá que não consigo entrar na minha conta Ea porque diz que a conta é inválida. Suponho que seja por causa da palavra passe ter expirado só que não me lembro sequer qual o mail desta conta e como tal não consigo repor a palavra passe. Eles não têm nenhum e-mail? Chat ao vivo so vi para origin e não para PS4 e não me apetecia estar a gastar saldo do telemóvel a ligar para eles... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2020 Citação de Activate, Em 30/04/2020 at 01:53: Alguém para vir Pro Clubs? FIFA para PC Isso ainda é uma cena com muita gente? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Maio 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Isso ainda é uma cena com muita gente? Não faço ideia 😄 Voltei ao FIFA há uns dias e é um modo que gosto, por isso tentar arranjar jogadores para um gajo fazer umas peladas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Maio 2020 Citação de Activate, há 3 minutos: Não faço ideia 😄 Voltei ao FIFA há uns dias e é um modo que gosto, por isso tentar arranjar jogadores para um gajo fazer umas peladas Pois. "Perdi" imensas horas nisso há uns anos, estou a pensar se arranjo o FIFA (este ano ou o próximo) e estava curioso. Agora não tenho PC para correr isso 😞 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Maio 2020 Citação de Activate, Em 02/05/2020 at 13:07: Não faço ideia 😄 Voltei ao FIFA há uns dias e é um modo que gosto, por isso tentar arranjar jogadores para um gajo fazer umas peladas Já há pessoal? Posso juntar-me, ainda não joguei esse modo este ano. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Maio 2020 Citação de Orfspell, Agora: Já há pessoal? Posso juntar-me, ainda não joguei esse modo este ano. Tenho 3 colegas apenas, mas podes vir, quantos mais melhor 😄 Da-me o teu origin para te add Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Maio 2020 Citação de Activate, há 12 minutos: Tenho 3 colegas apenas, mas podes vir, quantos mais melhor 😄 Da-me o teu origin para te add Mesmo ID daqui... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Maio 2020 Citação de Orfspell, há 4 minutos: Mesmo ID daqui... Pedido feito 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2020 Este jogo está tão bom, que prefiro ter um livre à entrará da área do que um penalty. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Maio 2020 Como é que crio um novo id na PS4? Tenho de criar uma conta Ps Network nova? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2020 Citação de Dillaz, Em 14/05/2020 at 21:51: Link do disc off Houve gentinha que não se soube comportar e bloqueámos tudo. Manda-me o teu mail por MP que trato disso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2020 O jogo está a 9 euros na PS Store, vale a pena? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: O jogo está a 9 euros na PS Store, vale a pena? :mrgreen: Dado seria caro, tbh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Dado seria caro, tbh. Esse comentário chega, obrigado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Junho 2020 Citação de La Flame, há 5 minutos: Dado seria caro, tbh. Facts Deve ter sido o FIFA que menos joguei na vida. Até voltei a jogar o 15 e o 16. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2020 Citação de Ruas, há 16 minutos: Facts Deve ter sido o FIFA que menos joguei na vida. Até voltei a jogar o 15 e o 16. Eu até gostei dos primeiros patch, mas daí para cá tem ficado cada vez pior. Já para não referir que é um jogo que só vale a pena jogar online, já que os modos offline são completamente obsoletos. E se o online for UT então a esses 9€ podem muito bem acrescer os valores de mais um comando aqui, mais uma televisão ali... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O jogo está a 9 euros na PS Store, vale a pena? :mrgreen: !stryka Citação de La Flame, há 42 minutos: E se o online for UT então a esses 9€ podem muito bem acrescer os valores de mais um comando aqui, mais uma televisão ali... Fake. FUT Founder que nunca partiu um comando ou TV. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Junho 2020 Temi pela minha secretária, larguei essa m*rda o ano passado. Melhor coisa que fiz. Ganhar 4 ressaltos/sobras de bola numa partida no UT do FIFA 19 era um marco para mim. Mas ya, 9€ é "dado". Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2020 Mais dado é aderirem ao EA Access por um ano (24€) ou um mês (4€). O jogo já é de borla lá, entre muitos outros. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Junho 2020 Este ano só joguei o FIFA 20 por causa do EA access e até me tenho divertido com esta equipa a jogar Squad Battles. O Nainggolan continua a ser dos meus favoritos, seja qual FIFA for 😍 Serie A Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2020 Toca a dar follow a este rapaz ok. pedrosoutinhoo, na twitch Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2020 Equipa feita até ao final do FIFA. @pedropb13 está bom? 2 Compartilhar este post Link para o post