Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leannn

FIFA 20

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 24 minutos:

Meh porquê? Porque lhe falta o Pozuelo e o Petit a lateral esquerdo?

@Paolo Maldini :117_eyes:

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi como conseguem ter equipas tão fortes, já vou várias versões " tive sorte de me sair grande carta e ter dinheiro para fazer um plantel top ... " tens de investir dinheiro nos fifa points " ...

Alguma sugestão? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

a sugestão é não investir em FIFA points :mrgreen:

este ano joguei pouco, mas estava a fazer uma coisa que não fiz o ano passado e que ajuda: não fazer todos os SBC's que aparecem. no curto prazo é bom ter aquele jogador, mas salvo raras exceções daí por umas poucas semanas já não o vais usar; no longo prazo compensa não fazê-lo.

de resto, é sorte. o ano passado por acaso calhou-me o CR7, mas untradeable. se tivesse sido tradeable tinha encaixado nesse comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisti do FIFA. Estou farto dos miudos no UT que marcam um golo e obrigam-me a ver a repetição, os festejos, o tifo até ao fim, pqp. Mesmo quando estou a ganhar, fazem essa m*rda.

O Divisions não dá pica nenhuma, ganho os jogos facilmente, mesmo com o Benfica (também estou na divisão 5, desisti antes de continuar a escalada).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 3 horas:

Eu desisti do FIFA. Estou farto dos miudos no UT que marcam um golo e obrigam-me a ver a repetição, os festejos, o tifo até ao fim, pqp. Mesmo quando estou a ganhar, fazem essa m*rda.

O Divisions não dá pica nenhuma, ganho os jogos facilmente, mesmo com o Benfica (também estou na divisão 5, desisti antes de continuar a escalada).

A comunidade FIFA, regra geral, é lixo tóxico. 

Por aqui foi igual. Primeiro ano em que joguei UT e desisti há um ou dois meses, nunca mais lhe toquei.

Só tenho jogado Seasons co-op com algum pessoal e até me tenho divertido, principalmente a jogar com equipas fracas. Portimonense (O Vaz Tê é um monstro), AZ ou Shanghai SIPG, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o modo carreira do FIFA 21 vai trazer algo de volta que eu sempre desejei, podermos entrar a meio de um jogo simulado. 

Além disso, vai trazer novidades em relação aos treinos (treinar posições, p.e.) e ao desenvolvimento da academia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Quantas precisas?

Depende do preços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Em 27/07/2020 at 12:48:

que marcam um golo e obrigam-me a ver a repetição, os festejos, o tifo até ao fim, pqp

Acredita, das piores coisas que há. 2020 e ainda não sabem fazer skip a isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Acredita, das piores coisas que há. 2020 e ainda não sabem fazer skip a isso tudo.

"não sabem"

Acho que no 2021 a EA vai reduzir o tempo dessas m*rda, pelas noticias que têm saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão reduzir esses tempos, remover a cutscene do gajo a voltar ao meio campo e eliminar algumas celebrações. Tipo o mandar calar, dab, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 48 minutos:

Vão reduzir esses tempos, remover a cutscene do gajo a voltar ao meio campo e eliminar algumas celebrações. Tipo o mandar calar, dab, etc etc

Os meus comandos agradecem 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

30€/1M...Tenho uns 15 para venda.

isto no auge era 100-120/M.

Já está mesmo morto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

30€/1M...Tenho uns 15 para venda.

eish que cigano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

isto no auge era 100-120/M.

Já está mesmo morto.

Completamente. No 21 é aproveitar a onda logo desde início, há uma PS5 para comprar.

Citação de trz, há 8 minutos:

eish que cigano

❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Completamente. No 21 é aproveitar a onda logo desde início, há uma PS5 para comprar.

❤️

Vai haver competição feroz 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Graçadeus, essa porcaria enerva-me. Nem é por sofrer o golo, é por os c*brões verem deixarem aquilo rolar depois dos golos, lançamentos, livres, cantos, etc. Que nervos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Em 27/07/2020 at 12:48:

Se chegares à segunda e primeira divisão tens bons jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...