Eden Hazard Publicado 23 Julho 2021 Citação de JP_, Em 21/07/2021 at 19:28: PES 6? Amigos, Até me esqueci de referir que nesses tempos jogadores comuns tipo Messi e Ronaldinho jogavam ao lado do GOAT. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: Até me esqueci de referir que nesses tempos jogadores comuns tipo Messi e Ronaldinho jogavam ao lado do GOAT. 🙂 Edmilson? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Julho 2021 ainda recentemente comprei o pes6 a 1,5€ na cex. (tinha perdido o original) melhor compra de sempre Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2021 Citação de Shai, Em 22/07/2021 at 03:24: Fiquei mais triste com isto do que esperava, mesmo sabendo que o PES dos últimos anos andava nas ruas da amargura. Tantas tardes e noites investidas a jogar o PES 5. Ainda jogava com 20 e tal anos de vez em quando, até a PS2 pifar. Eu gostei dos últimos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2021 Até me arrisco a dizer que prefiro a jogabilidade do PES2021 do que do FIFA21. Os modos de jogo é que não são tão bons. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Julho 2021 Citação de Simeone, há 2 horas: Até me arrisco a dizer que prefiro a jogabilidade do PES2021 do que do FIFA21. Os modos de jogo é que não são tão bons. A minha opinião é esta: FIFA: bom para jogar sozinho nos modos de jogo PES: bom para jogar com amigos Eu ainda sou do tempo que jogava isto como WE 😄 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2021 Although I can’t say exactly where, I work for Konami in a contractual nature. You’re probably sceptical about this and that’s fine, I would be too. You don’t have to believe me.. I probably wouldn’t if I was reading this to be honest. Anyway, due to the way Konami games are developed, there are a lot of things I can’t answer, purely because I don’t know. Their ability to stifle information is amazing and should be commended. Our department work in a specific capacity for Konami (and one other game company) so I do have some insights. (We are long term contracted - not “outsourced”) There are also a couple of things I’d like to reveal but can’t, as it would make it easy to identify my team and possibly me... and I could lose my job. (That a f*cking love by the way). The main reason I’m sharing this info is because I hate the way the reveal was handled and I’m worried (maybe selfishly) that people might be turned off eFootball before the next reveal (allegedly 25th August) and the games success could suffer. Spoiler There’s nothing mind blowing here mind, sorry if you were hoping for more juicy stuff than I can provide. (Also I’m on my iPad so apologies for the formatting) Ok, I’ll jump right in and cover the main concerns I’ve seen on social media: WTF IS UP WITH THIS CROSS PLAY SH*T? Well, the lords at Konami realise that match making is a real issue. They want to improve matchmaking for 2 reasons. They want more matches to take place and keep more players in MyClub in order to generate more revenue from the mode They want players to have a better experience and not wait 10 minutes for a match. They’re very worried that this would be even longer on next-gen. Having cross play enabled means we (the players) will be matched with an opponent much quicker. 2. I HAVE A PS5, WILL I BE PLAYING A MOBILE GAME? Yes and no. So... if you play offline you will get the full next-gen experience on Xbox Series X & PS5. The visuals and animations are incredible, however they’re not as good as our next generation reveal last year (I bet you’re shocked right??). Don’t get me wrong though, they’re far superior to the fox engine and also the Frostbite engine visual EA have demonstrated for Fifa 22. When cross play is released, you will also get the next gen experience if you do online cross play from PS5 to Xbox X and vice verse. There will also be “regular” graphical patches for next-gen to further utilise the power of the unreal engine, however I don’t believe these will be free. We’ve not been given any further info on how this rollout will occur. 3. SO WHAT HAPPENS WHEN I PLAY A MOBILE USER? Well, for online matches you will have an option to play “cross-gen” or not. If you select no, you will be warned that matchmaking could take longer than normal. If you select yes, you will be matched with someone using either next-gen, current-gen or mobile but you will also be warned that the game play will be “scaled to match your opponents device”. Scaling is a huge word here. What it essentially means is that your game will be scaled to match the max potential of the user with the “worst” device. If you match a mobile user, you will essentially be playing a mobile game. Restricted visuals & animation cycles. This is apparently quite noticeable however I’ve not had the opportunity to do this yet so I can comment personally. 4. WILL THERE BE A MASTER LEAGUE? Yes, however it won’t be called master league. It’s getting re-branded and I’ll be honest, it’s not getting a lot of “resource” so don’t expect anything amazing if you’re a fan of the mode. Also, it’ll more than likely be January/February when it launches (no price clarification yet) 5. WILL THERE BE “BAL”? I’m not sure, we’ve heard literally nothing in our department about it. It doesn’t mean it’s not there but as we’ve got a list of modes it’s worrying that it’s not on that list. 6. EDIT MODE???? Yea there is an edit mode, it’s virtually identical to the current one. No there is no stadium creator and as far as we’ve been told, there are no plans to implement one. My final message is to just stick it out until our next reveal. From what I’ve been told, the backlash online has been noted and the next “drop” will clear a lot of things up. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2021 Como eu previa, vão f*der o jogo com o crossplay. É um erro tão grande o crossplay, meteram logo o pé na poça. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Julho 2021 (editado) O Crossplay faz 0 sentido, qual é o sentido de quem joga no PC ou consola apanhar malta que tá a jogar no telemóvel? Editado 23 Julho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 39 minutos: O Crossplay faz 0 sentido, qual é o sentido de quem joga no PC ou consola apanhar malta que tá a jogar no telemóvel? Telmóvel? Sempre pensei que o cross play seria entre pc/ps/xbox Vai sair mobile também? LOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2021 Citação de verY, há 5 horas: Edmilson? Deco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 49 minutos: O Crossplay faz 0 sentido, qual é o sentido de quem joga no PC ou consola apanhar malta que tá a jogar no telemóvel? No MyClub do ano anterior, não consegui jogar 1 jogo porque ficava eternamente à espera de 1 jogador. O que eles querem fazer, é aumentar a pool de jogadores disponíveis 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Julho 2021 Citação de Seferogol, Agora: No MyClub do ano anterior, não consegui jogar 1 jogo porque ficava eternamente à espera de 1 jogador. O que eles querem fazer, é aumentar a pool de jogadores disponíveis Querem aumentar a pool de jogadores, quem joga no telemóvel vai levar sempre um empeno com quem esteja a jogar no PC ou consola, para mim não faz lá grande sentido, mas é a minha opinião, eu jogo o mobile e não tenho tido grande problema em encontrar adversários quando jogo no online. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: O Crossplay faz 0 sentido, qual é o sentido de quem joga no PC ou consola apanhar malta que tá a jogar no telemóvel? Podes desativar, mas corres o risco de ficar eternamente à procura de adversário. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 23 Julho 2021 Deixa ver se percebi bem, ao apanhar um adversário mobile, ficamos com os graficos de mobile e/ou limitações de movimentação e festejos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2021 Se der a opção de escolher - só quero jogar contra gajos da minha consola + pc e xbox/ps assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 29 minutos: Querem aumentar a pool de jogadores, quem joga no telemóvel vai levar sempre um empeno com quem esteja a jogar no PC ou consola, para mim não faz lá grande sentido, mas é a minha opinião, eu jogo o mobile e não tenho tido grande problema em encontrar adversários quando jogo no online. Não tens problemas em mobile, e não queres levar tareias, escolhes a opção que o senhor disse que ia ter: "só escolher meninos que também estão no mobile" Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Se der a opção de escolher - só quero jogar contra gajos da minha consola + pc e xbox/ps assim sim. Isso era de valor. Voltava a dar uma oportunidade ao jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2021 E eles vão querer sempre o mobile porque é uma das maiores, se não mesmo a maior, plataforma no mercado asiático. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 2 horas: A minha opinião é esta: FIFA: bom para jogar sozinho nos modos de jogo PES: bom para jogar com amigos Eu ainda sou do tempo que jogava isto como WE 😄 Admiro a tua coragem em jogar fifa offline. é quase como estar a ser torturado. Em modos offline, a gameplay do PES é bem mais decente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2021 Citação de Wacko_Jacko, há 11 minutos: Admiro a tua coragem em jogar fifa offline. é quase como estar a ser torturado. Em modos offline, a gameplay do PES é bem mais decente. Ele não falou offline, falou sozinho. Tipo jogar FUT. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2021 Citação de verY, Agora: Ele não falou offline, falou sozinho. Tipo jogar FUT. Ah, pronto. sendo assim, sim, pelo menos não tem button delay. 🤣 Mas ainda assim, não é também uma experiencia com selo de qualidade. mas pronto, é o que temos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Julho 2021 Bom era o PES 6 ter updates de transferências e mais ligas disponiveis, seria engraçado, instalei, claro que há coisas na jogabilidade que antes achava fantástico e agora acho meh, quando o último que joguei com mais frequencia e lembro-me melhor é o 12, mas é normal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2021 Citação de Wacko_Jacko, há 38 minutos: Ah, pronto. sendo assim, sim, pelo menos não tem button delay. 🤣 Mas ainda assim, não é também uma experiencia com selo de qualidade. mas pronto, é o que temos. Assim é que tem mesmo button delay, não deves andar a jogar o mesmo fifa que nós, até num modo de jogo offline dentro do ultimate team existe button delay Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Julho 2021 Citação de Wacko_Jacko, há 1 hora: Admiro a tua coragem em jogar fifa offline. é quase como estar a ser torturado. Em modos offline, a gameplay do PES é bem mais decente. Deixa-me reformular 😛 fifa é para jogar sozinho nas campanhas online. Pes é para jogar com a malta em casa e fazer torneios 😄 Compartilhar este post Link para o post