Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2021 Citação de Banks29, há 30 minutos: Assim é que tem mesmo button delay, não deves andar a jogar o mesmo fifa que nós, até num modo de jogo offline dentro do ultimate team existe button delay No seasons, nunca notei button delay. Mas no UT, sim, depende dos jogos e servers, diria eu. no PES, eu tinha jogo sim jogo sim. Além disso, um dos pormenores mais irritantes, é mesmo o tempo de espera para emparelhar. 0 paciencia. Naquele tempo todo, dá para iniciar o FIFA e começar um jogo. Citação de RoMbA, há 12 minutos: Deixa-me reformular 😛 fifa é para jogar sozinho nas campanhas online. Pes é para jogar com a malta em casa e fazer torneios 😄 Melhor. Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos: Bom era o PES 6 ter updates de transferências e mais ligas disponiveis, seria engraçado, instalei, claro que há coisas na jogabilidade que antes achava fantástico e agora acho meh, quando o último que joguei com mais frequencia e lembro-me melhor é o 12, mas é normal Já tentaste na Evo-Web? Ali encontras muita coisa relacionada ao PES6. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2021 Citação de Wacko_Jacko, há 11 minutos: No seasons, nunca notei button delay. Mas no UT, sim, depende dos jogos e servers, diria eu. no PES, eu tinha jogo sim jogo sim. Além disso, um dos pormenores mais irritantes, é mesmo o tempo de espera para emparelhar. 0 paciencia. Naquele tempo todo, dá para iniciar o FIFA e começar um jogo. Melhor. Já tentaste na Evo-Web? Ali encontras muita coisa relacionada ao PES6. Epa, o Seasons é horrível. É só noobs. Cheguei à 1 Divisão num tirinho, e em 3 Seasons ganhei por 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Epa, o Seasons é horrível. É só noobs. Cheguei à 1 Divisão num tirinho, e em 3 Seasons ganhei por 2 vezes. E razoavel para tirar um tempo do block simulator e 5 atb com 5 laterais 85+ pace. Dava jeito a EA dar uma reformulada naquilo, mas não vai acontecer. Se até o Pro Clubs anda estagnado de mudanças, imagine-se mudarem o Seasons. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2021 Citação de Wacko_Jacko, há 25 minutos: E razoavel para tirar um tempo do block simulator e 5 atb com 5 laterais 85+ pace. Dava jeito a EA dar uma reformulada naquilo, mas não vai acontecer. Se até o Pro Clubs anda estagnado de mudanças, imagine-se mudarem o Seasons. A única coisa que me faria comprar o FIFA 22, era pegarem no Seasons e tornarem aquilo num híbrido com o UT mas sem as cartas IF e Especiais de Natal e o crl. Comprava sem pensar 2 vezes só para jogar um modo assim. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 35 minutos: Epa, o Seasons é horrível. É só noobs. Cheguei à 1 Divisão num tirinho, e em 3 Seasons ganhei por 2 vezes. é a unica coisa que ainda dá gosto jogar em termos de online. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2021 Que horror a jogabilidade do novo PES. Parece que voltei ao FIFA 98 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 18 minutos: Que horror a jogabilidade do novo PES. Parece que voltei ao FIFA 98 há demo? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Editado 30 Setembro 2021 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: há demo? Saiu hoje o eFootball. Está disponível gratuitamente na Steam Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 18 minutos: Saiu hoje o eFootball. Está disponível gratuitamente na Steam E resto das plataformas?? Fds fui ver à app da PS, só saiu pra 5 que facada. Editado 30 Setembro 2021 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: E resto das plataformas?? Fds fui ver à app da PS, só saiu pra 5 que facada. Acho que saiu para tudo, mas sem certezas. Fiz 1 jogo para experimentar e fez-me pensar que afinal os 40€ do FIFA não são assim tão caros Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Acho que saiu para tudo, mas sem certezas. Fiz 1 jogo para experimentar e fez-me pensar que afinal os 40€ do FIFA não são assim tão caros Esquece o que eu disse. Na app só me estava a aparecer a versão da 5, tive de dar scroll até depois de premium packs e o crl. Já pus a fazer download na consola 😊 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Esquece o que eu disse. Na app só me estava a aparecer a versão da 5, tive de dar scroll até depois de premium packs e o crl. Já pus a fazer download na consola 😊 Depois dá feedback do que achaste Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Depois dá feedback do que achaste Eu logo à noite vou tentar jogar 😄 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Setembro 2021 Já vou meter a sacar sendo assim. Acho que este ano só gasto dinheiro no FM. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Setembro 2021 Ouvi dizer que está uma maravilha. Com 2 anos de preparação árdua, foco, paixão, trabalho duro, dedicação, só podia resultar nisto. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Setembro 2021 (editado) Fogo mas que se passa nisto? Tenho as bolas na frente dos meus jogadores e não consigo controlar a bola, passo para o lado mas vai sempre transviada. Isto tem sensibilidade muito alta ou que? A e remato sempre para o lado. Já não jogo isto alguns anos. Ah isto ainda da para simular remates? É que não tenho conseguido. Editado 30 Setembro 2021 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Está assim tão mau? Tem alguns breaks, não consigo atinar com as movimentações dos jogadores. Eu acho que ainda sei jogar PES mas neste está difícil atinar. Estou a jogar com o ritmo de jogo +2 e mesmo assim é pouco fluído. Citação de NunoC89, Agora: Fogo mas que se passa nisto? Tenho as bolas na frente dos meus jogadores e não consigo controlar a bola, passo para o lado mas vai sempre transviada. Isto tem sensibilidade muito alta ou que? A e remato sempre para o lado. Já não jogo isto alguns anos. Ou então a bola bate à tua frente e deixas passar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Está assim tão mau? Citação de RoMbA, há 3 minutos: Que podridão. Still better than this Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2021 Já é o jogo com pior nota na Steam. Bem, já comprei o FIFA Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 14 minutos: Still better than this Olhe que não, doutor, olhe que não. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Setembro 2021 O melhor foi ter uma expulsão em que o meu jogador nem toca no jogador adversário kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post