Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 30 minutos:

Assim é que tem mesmo button delay, não deves andar a jogar o mesmo fifa que nós, até num modo de jogo offline dentro do ultimate team existe button delay 

No seasons, nunca notei button delay. Mas no UT, sim, depende dos jogos e servers, diria eu. no PES, eu tinha jogo sim jogo sim. Além disso, um dos pormenores mais irritantes, é mesmo o tempo de espera para emparelhar. 0 paciencia.

Naquele tempo todo, dá para iniciar o FIFA e começar um jogo.

Citação de RoMbA, há 12 minutos:

Deixa-me reformular 😛 fifa é para jogar sozinho nas campanhas online. Pes é para jogar com a malta em casa e fazer torneios 😄

Melhor. 18px-MrGreen.svg.png

Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos:

Bom era o PES 6 ter updates de transferências e mais ligas disponiveis, seria engraçado, instalei, claro que há coisas na jogabilidade que antes achava fantástico e agora acho meh, quando o último que joguei com mais frequencia e lembro-me melhor é o 12, mas é normal

Já tentaste na Evo-Web? Ali encontras muita coisa relacionada ao PES6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 11 minutos:

No seasons, nunca notei button delay. Mas no UT, sim, depende dos jogos e servers, diria eu. no PES, eu tinha jogo sim jogo sim. Além disso, um dos pormenores mais irritantes, é mesmo o tempo de espera para emparelhar. 0 paciencia.

Naquele tempo todo, dá para iniciar o FIFA e começar um jogo.

Melhor. 18px-MrGreen.svg.png

Já tentaste na Evo-Web? Ali encontras muita coisa relacionada ao PES6.

Epa, o Seasons é horrível. É só noobs. Cheguei à 1 Divisão num tirinho, e em 3 Seasons ganhei por 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Epa, o Seasons é horrível. É só noobs. Cheguei à 1 Divisão num tirinho, e em 3 Seasons ganhei por 2 vezes.

E razoavel para tirar um tempo do block simulator e 5 atb com 5 laterais 85+ pace.

Dava jeito a EA dar uma reformulada naquilo, mas não vai acontecer. Se até o Pro Clubs anda estagnado de mudanças, imagine-se mudarem o Seasons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 25 minutos:

E razoavel para tirar um tempo do block simulator e 5 atb com 5 laterais 85+ pace.

Dava jeito a EA dar uma reformulada naquilo, mas não vai acontecer. Se até o Pro Clubs anda estagnado de mudanças, imagine-se mudarem o Seasons.

A única coisa que me faria comprar o FIFA 22, era pegarem no Seasons e tornarem aquilo num híbrido com o UT mas sem as cartas IF e Especiais de Natal e o crl. Comprava sem pensar 2 vezes só para jogar um modo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 35 minutos:

é a unica coisa que ainda dá gosto jogar em termos de online.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 18 minutos:

Que horror a jogabilidade do novo PES. Parece que voltei ao FIFA 98

há demo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

há demo?

Saiu hoje o eFootball. Está disponível gratuitamente na Steam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 18 minutos:

Saiu hoje o eFootball. Está disponível gratuitamente na Steam

E resto das plataformas??

Fds fui ver à app da PS, só saiu pra 5 que facada.

Editado por Hammerfall
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

E resto das plataformas??

Fds fui ver à app da PS, só saiu pra 5 que facada.

Acho que saiu para tudo, mas sem certezas.

Fiz 1 jogo para experimentar e fez-me pensar que afinal os 40€ do FIFA não são assim tão caros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Acho que saiu para tudo, mas sem certezas.

Fiz 1 jogo para experimentar e fez-me pensar que afinal os 40€ do FIFA não são assim tão caros

Esquece o que eu disse. Na app só me estava a aparecer a versão da 5, tive de dar scroll até depois de premium packs e o crl. Já pus a fazer download na consola 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Esquece o que eu disse. Na app só me estava a aparecer a versão da 5, tive de dar scroll até depois de premium packs e o crl. Já pus a fazer download na consola 😊

Depois dá feedback do que achaste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Depois dá feedback do que achaste

Eu logo à noite vou tentar jogar 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou meter a sacar sendo assim. Acho que este ano só gasto dinheiro no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que está uma maravilha. Com 2 anos de preparação árdua, foco, paixão, trabalho duro, dedicação, só podia resultar nisto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo mas que se passa nisto? Tenho as bolas na frente dos meus jogadores e não consigo controlar a bola, passo para o lado mas vai sempre transviada. Isto tem sensibilidade muito alta ou que? A e remato sempre para o lado. Já não jogo isto alguns anos. Ah isto ainda da para simular remates? É que não tenho conseguido.

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Está assim tão mau?

Tem alguns breaks, não consigo atinar com as movimentações dos jogadores. Eu acho que ainda sei jogar PES mas neste está difícil atinar. Estou a jogar com o ritmo de jogo +2 e mesmo assim é pouco fluído.

Citação de NunoC89, Agora:

Fogo mas que se passa nisto? Tenho as bolas na frente dos meus jogadores e não consigo controlar a bola, passo para o lado mas vai sempre transviada. Isto tem sensibilidade muito alta ou que? A e remato sempre para o lado. Já não jogo isto alguns anos.

Ou então a bola bate à tua frente e deixas passar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Está assim tão mau?

Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Que podridão.

Still better than this

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Still better than this

Olhe que não, doutor, olhe que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor foi ter uma expulsão em que o meu jogador nem toca no jogador adversário kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...