Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

Um amigo meu diz que o jogo melhorou bastante na ultima patch, concordam, vale a pena experimentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 horas:

Um amigo meu diz que o jogo melhorou bastante na ultima patch, concordam, vale a pena experimentar?

Vale sempre a pena para tirares as tuas próprias ilações.

Mas se jogas FIFA, vai-se arder os dedos jogar este PES

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Tenho uma relação amor-ódio com este jogo.

pqp

Vou experimentar isto (vamos ver se dá), mas a imagem do Bruno Fernandes sem pescoço não augura nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 24 minutos:

Vou experimentar isto (vamos ver se dá), mas a imagem do Bruno Fernandes sem pescoço não augura nada de bom.

É uma pena os devs terem dado aquele tiro no escuro e terem de refazer o jogo nestes últimos meses. Isto com uns ajustes vai ao sítio. Dream team é bastante superior ao ultimate team.

Compartilhar este post

Link para o post

A gameplay é fraquinha, mas a ideia dos treino/treinadores/táticas está excelente.

No inicio, gastei o GP no Allegri e meti-me a comprar jogadores à toa. Agora que percebi como funciona, investi no Arteta e ando a jogar com jogadores under-24 e estou a adorar. (O Arteta dá 100% boost de xp neles)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 6 minutos:

A gameplay é fraquinha, mas a ideia dos treino/treinadores/táticas está excelente.

No inicio, gastei o GP no Allegri e meti-me a comprar jogadores à toa. Agora que percebi como funciona, investi no Arteta e ando a jogar com jogadores under-24 e estou a adorar. (O Arteta dá 100% boost de xp neles)

Estou com o Amorim, tem o mesmo boost under 24 e o meu estilo de jogo da minha equipa, isso parece ser super importante. É tipo a química.

E concordo que a gameplay pode e deve levar uns melhoramentos. Muito clunky por vezes e a ai faz escolhas parvas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou estranhamente viciado nisto, o gameplay não está fantástico e o jogo está claramente inacabado, mas estava tão farto do FIFA(já não jogo há 2 ou 3 anos) que isto acabou por me agarrar 

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem dar conselhos básicos de forma resumida sobre o que fazer ou não fazer para quem vai começar a jogar o "Ultimate Team" disto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 57 minutos:

Conseguem dar conselhos básicos de forma resumida sobre o que fazer ou não fazer para quem vai começar a jogar o "Ultimate Team" disto?

Joga alguns jogos nos vários estilos de jogo da equipa percebe qual o teu. Por defeito o jogo tem a opção de "dominar a posse de bola". Eu prefiro bolas longas, porque nesse a ai dos jogadores é dogshit, eles ficam estáticos à espera da bolinha no pé.

Digo isto antes de investires pontos de progresso no estilo de jogo dos jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não rebentes os gp num só jogador 😂

Tenta mesmo fazer uma equipa + treinador. 

Depois vais ganhando xp nos Jogos que vais fazendo, sendo contra outros jogadores ou contra a AI. Aplica o xp a um ou dois estilos de jogo e tenta deixar pelo menos a 70 ou 80, o resto "vais buscar" com o boost do estilo dono treinador. Depois disto, começas a subir as stats. 

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo esta na minha opiniao muito melhor do que inicialmente,  porra que evoluçao incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou sacar isto na PS5 também e testar. Joguei PES até 2012, mas desde aí só FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de citar um post meu de outro tópico para também pôr aqui, alguém me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Gostava de citar um post meu de outro tópico para também pôr aqui, alguém me ajuda?

Estás a ver o ícone em cima do post ao lado da bandeira com uma espécie de três pontos ? Isso dá-te um link. Depois é só copiar e ele faz o resto acho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se carregares com o botao direito na data e copiares a ligação dá no mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Se carregares com o botao direito na data e copiares a ligação dá no mesmo

Estou no tlm, mas obrigado!

É isto 👌😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Estou no tlm, mas obrigado!

Aguenta na data para aparecer a barra de apoio, copia o link e cola aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

É porreiro? Vale a pena? 

Nada como experimentar. Claro que tens anos de fifa nos dedos, é ter isso em mente. De resto, depois deixa aqui o teu feedback, senão são sempre os meus a vir aqui dizer bem do jogo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Nada como experimentar. Claro que tens anos de fifa nos dedos, é ter isso em mente. De resto, depois deixa aqui o teu feedback, senão são sempre os meus a vir aqui dizer bem do jogo 😅

é gratuito na play store?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

é gratuito na play store?

Gratuito em qualquer plataforma. Na PlayStation não necessitas da plus para jogar online

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto hoje e parece que estou a jogar pinbal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...