Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

TOP @Seferogol 😋

Citação de Bulldozer, há 43 minutos:

Esqueçam, reli o que eles escreveram e quando eles falam em hold entre dia 2 e 16 significará que não haverá seasons. Faz mais sentido. Meh.

NOT SO TOP Hammer 😄

Compartilhar este post

Link para o post

As seasons não voltam dia 2?

Eu li a mensagem e foi isso que interpretei:

"However, note that eFootball™ League will be temporarily suspended between 19/05/2022 and 02/06/2022.
We plan to hold Phase 2 between 02/06/2022 and 16/06/2022 for an exceptional 14-day period after the large-scale maintenance ends."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

As seasons não voltam dia 2?

Eu li a mensagem e foi isso que interpretei:

"However, note that eFootball™ League will be temporarily suspended between 19/05/2022 and 02/06/2022.
We plan to hold Phase 2 between 02/06/2022 and 16/06/2022 for an exceptional 14-day period after the large-scale maintenance ends."

Quando eles dizem hold the phase 2 até 16 parece me ser mais no sentido de aguentar até recomeçar. Mas é tudo uma questão de interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual é a ideia? matar o jogo? vao lançar o 2023?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 23 horas:

Hummm e 100k de gp? Ty konami

Bem nice.

Troquei de treinador porque era um aborrecimento pesquisar por U24; e fui buscar o Ward-Prowse e o Buffon.

Continua-me a faltar uma dupla de centrais e um DD que não estejam sempre tristes, e um MD e um ME decentes.

Mudei para 442, bem melhor para jogar em contra-ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Já testaram o update? Que vos parece? Só fiz dois jogos, mas o jogo pareceu-me mais responsivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Master League em 2023, Edit Mode no inverno de 2022.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Já testaram o update? Que vos parece? Só fiz dois jogos, mas o jogo pareceu-me mais responsivo.

Pensava que era só para dia 2. Vou testar agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Pensava que era só para dia 2. Vou testar agora

Já saiu ontem, mas só dá para jogar trial matches.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

Eu gostei muito. Mas quero ver como se reflete online.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles adicionaram aquela tab nova dos objetivos para quando o online voltar. E acho que tinhas razão @Hammerfall a league é só a meio do mês.

De qualquer forma, todas estas últimas notícias vêm comprovar o que já se sabia. A Konami é demasiado incompetente para gerir um videojogo, quanto mais um videojogo desportivo que obriga a atualizações quase constantes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos:

Eles adicionaram aquela tab nova dos objetivos para quando o online voltar. E acho que tinhas razão @Hammerfall a league é só a meio do mês.

De qualquer forma, todas estas últimas notícias vêm comprovar o que já se sabia. A Konami é demasiado incompetente para gerir um videojogo, quanto mais um videojogo desportivo que obriga a atualizações quase constantes.

#prayforUFLtobebetter

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

#prayforUFLtobebetter

Em 2023/2024 teremos 4 jogos além da EASports, se um deles não se aproveita o desporto nas consolas está mesmo condenado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Em 2023/2024 teremos 4 jogos além da EASports, se um deles não se aproveita o desporto nas consolas está mesmo condenado. 

A fifa já tem destino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

A fifa já tem destino?

Infelizmente para o pior dos nossos pesadelos o casamento 2k/FIFA deverá acontecer portanto devem estar a começar o desenho do jogo diria que só em 2023 teremos algo dali porque este ano acho muito complicado, só se o objectivo for mesmo começarem logo FIFA vs EA desde do primeiro segundo que deixem de estar ligados e então aí somos capazes de ainda levar com algumas novidades ainda este ano. 

A questão passa muito pelas coisas que ainda devem estar a esclarecer, se a EA tem controlo total do modo UT e das suas vertentes ou se a 2k tem chances de fazer algo muito parecido como tem no NBA por exemplo fazendo uma espécie de cópia para o FIFA. Que bases tem a 2k/FIFA neste momento e em que estado estarão as coisas quando a EA sair da FIFA em termos de direitos e quais os contratos/moldes estão os que ficarão ativos porque acredito que ainda leve algum tempo até a EA perder os contratos todos com a FIFPro e pelo que se sabe além dos novos "rivais" que tem gente conhecida a trabalhar com eles, num dos jogos existe o Kurt que já foi campeão de FIFA (acho que o nome do jogo é Goals), UFL tem imensos futebolistas com eles e alguns pros do FIFA (sendo um deles o Al Dossary), a 2K/FIFA pelo que se sabe terá países junto com eles para a criação do jogo, Bélgica e Inglaterra a cabeça por causa da cena dos fifa points que foram a tribunal e de outros assuntos relacionados com a EA. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Infelizmente para o pior dos nossos pesadelos o casamento 2k/FIFA deverá acontecer portanto devem estar a começar o desenho do jogo diria que só em 2023 teremos algo dali porque este ano acho muito complicado, só se o objectivo for mesmo começarem logo FIFA vs EA desde do primeiro segundo que deixem de estar ligados e então aí somos capazes de ainda levar com algumas novidades ainda este ano. 

A questão passa muito pelas coisas que ainda devem estar a esclarecer, se a EA tem controlo total do modo UT e das suas vertentes ou se a 2k tem chances de fazer algo muito parecido como tem no NBA por exemplo fazendo uma espécie de cópia para o FIFA. Que bases tem a 2k/FIFA neste momento e em que estado estarão as coisas quando a EA sair da FIFA em termos de direitos e quais os contratos/moldes estão os que ficarão ativos porque acredito que ainda leve algum tempo até a EA perder os contratos todos com a FIFPro e pelo que se sabe além dos novos "rivais" que tem gente conhecida a trabalhar com eles, num dos jogos existe o Kurt que já foi campeão de FIFA (acho que o nome do jogo é Goals), UFL tem imensos futebolistas com eles e alguns pros do FIFA (sendo um deles o Al Dossary), a 2K/FIFA pelo que se sabe terá países junto com eles para a criação do jogo, Bélgica e Inglaterra a cabeça por causa da cena dos fifa points que foram a tribunal e de outros assuntos relacionados com a EA. 

A fifa não iria tomar uma decisão destas assim do pé para a mão, tbh.

Já tem mais que apalavrado, se realmente for com a 2k, como querem o jogo e estes já devem estar bem adiantados na base do jogo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

A fifa não iria tomar uma decisão destas assim do pé para a mão, tbh.

Já tem mais que apalavrado, se realmente for com a 2k, como querem o jogo e estes já devem estar bem adiantados na base do jogo também.

Numa entrevista há uns dias o CEO da 2k disse que neste momento não haveria conversas para eles fazerem o jogo apesar de ser uma ideia interessante. Eu deduzo que o casamento tenha de ser por aqui porque o resto dos nomes não está minimamente interessado em juntar-se ao futebol segundo as grandes companhias que seguem estas informações e a 2k é a mais próxima da FIFA. A Rockstar neste momento não se quer meter nisto (Mais por falta de equipa do que pela falta de interesse) e a 2k foi a única que deixou a porta semi-aberta mas acho que a questão lá está, prende-se pelo fato que a FIFA deve querer um jogo para o próximo ano e ninguém lhes vai dar isso sem ser a 2k que talvez seja a única que esteja um bocado preparada para isso. 

Eu acho que isto foi pressão, a FIFA percebeu que a EA ganhava demasiado com isto e tendo o apoio dos países e da FIFPRO podiam mandar um valor absurdo a EA que eles iam aceitar e agora estão ali, andam a negociar, ninguém quer arriscar ter um jogo em 1 ano porque a não ser que o jogo seja muito bom pode ser logo a morte da FIFA e da empresa que o criou e também não irão voltar atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post

A FIFA vai usar o motor de jogo de Mario Strikers para a bandalheira ser total...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

o que é 2k?

É uma subsidiária da Take-Two, que faz o NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...