Petar Musa Publicado 23 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: TOP @Seferogol 😋 Citação de Bulldozer, há 43 minutos: Esqueçam, reli o que eles escreveram e quando eles falam em hold entre dia 2 e 16 significará que não haverá seasons. Faz mais sentido. Meh. NOT SO TOP Hammer 😄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Maio 2022 As seasons não voltam dia 2? Eu li a mensagem e foi isso que interpretei: "However, note that eFootball™ League will be temporarily suspended between 19/05/2022 and 02/06/2022. We plan to hold Phase 2 between 02/06/2022 and 16/06/2022 for an exceptional 14-day period after the large-scale maintenance ends." Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: As seasons não voltam dia 2? Eu li a mensagem e foi isso que interpretei: "However, note that eFootball™ League will be temporarily suspended between 19/05/2022 and 02/06/2022. We plan to hold Phase 2 between 02/06/2022 and 16/06/2022 for an exceptional 14-day period after the large-scale maintenance ends." Quando eles dizem hold the phase 2 até 16 parece me ser mais no sentido de aguentar até recomeçar. Mas é tudo uma questão de interpretação. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2022 mas qual é a ideia? matar o jogo? vao lançar o 2023? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2022 O que são os pontos? Que estão na tab da Loja? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Maio 2022 Hummm e 100k de gp? Ty konami Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2022 Citação de Unclouded, há 23 horas: Hummm e 100k de gp? Ty konami Bem nice. Troquei de treinador porque era um aborrecimento pesquisar por U24; e fui buscar o Ward-Prowse e o Buffon. Continua-me a faltar uma dupla de centrais e um DD que não estejam sempre tristes, e um MD e um ME decentes. Mudei para 442, bem melhor para jogar em contra-ataque Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Maio 2022 Tenho jogado em 4-5-1. Gosto bastante do Vela atrás do Chicharito. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2022 Já testaram o update? Que vos parece? Só fiz dois jogos, mas o jogo pareceu-me mais responsivo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2022 Master League em 2023, Edit Mode no inverno de 2022. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2022 Tentar experimentar hoje isso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2022 Citação de verY, há 2 horas: Já testaram o update? Que vos parece? Só fiz dois jogos, mas o jogo pareceu-me mais responsivo. Pensava que era só para dia 2. Vou testar agora Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Pensava que era só para dia 2. Vou testar agora Já saiu ontem, mas só dá para jogar trial matches. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Maio 2022 Citação de verY, há 4 horas: Já testaram o update? Que vos parece? Só fiz dois jogos, mas o jogo pareceu-me mais responsivo. Eu gostei muito. Mas quero ver como se reflete online. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Maio 2022 Eles adicionaram aquela tab nova dos objetivos para quando o online voltar. E acho que tinhas razão @Hammerfall a league é só a meio do mês. De qualquer forma, todas estas últimas notícias vêm comprovar o que já se sabia. A Konami é demasiado incompetente para gerir um videojogo, quanto mais um videojogo desportivo que obriga a atualizações quase constantes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos: Eles adicionaram aquela tab nova dos objetivos para quando o online voltar. E acho que tinhas razão @Hammerfall a league é só a meio do mês. De qualquer forma, todas estas últimas notícias vêm comprovar o que já se sabia. A Konami é demasiado incompetente para gerir um videojogo, quanto mais um videojogo desportivo que obriga a atualizações quase constantes. #prayforUFLtobebetter 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: #prayforUFLtobebetter Em 2023/2024 teremos 4 jogos além da EASports, se um deles não se aproveita o desporto nas consolas está mesmo condenado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2022 Citação de Banks29, Agora: Em 2023/2024 teremos 4 jogos além da EASports, se um deles não se aproveita o desporto nas consolas está mesmo condenado. A fifa já tem destino? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: A fifa já tem destino? Infelizmente para o pior dos nossos pesadelos o casamento 2k/FIFA deverá acontecer portanto devem estar a começar o desenho do jogo diria que só em 2023 teremos algo dali porque este ano acho muito complicado, só se o objectivo for mesmo começarem logo FIFA vs EA desde do primeiro segundo que deixem de estar ligados e então aí somos capazes de ainda levar com algumas novidades ainda este ano. A questão passa muito pelas coisas que ainda devem estar a esclarecer, se a EA tem controlo total do modo UT e das suas vertentes ou se a 2k tem chances de fazer algo muito parecido como tem no NBA por exemplo fazendo uma espécie de cópia para o FIFA. Que bases tem a 2k/FIFA neste momento e em que estado estarão as coisas quando a EA sair da FIFA em termos de direitos e quais os contratos/moldes estão os que ficarão ativos porque acredito que ainda leve algum tempo até a EA perder os contratos todos com a FIFPro e pelo que se sabe além dos novos "rivais" que tem gente conhecida a trabalhar com eles, num dos jogos existe o Kurt que já foi campeão de FIFA (acho que o nome do jogo é Goals), UFL tem imensos futebolistas com eles e alguns pros do FIFA (sendo um deles o Al Dossary), a 2K/FIFA pelo que se sabe terá países junto com eles para a criação do jogo, Bélgica e Inglaterra a cabeça por causa da cena dos fifa points que foram a tribunal e de outros assuntos relacionados com a EA. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2022 Citação de Banks29, há 4 minutos: Infelizmente para o pior dos nossos pesadelos o casamento 2k/FIFA deverá acontecer portanto devem estar a começar o desenho do jogo diria que só em 2023 teremos algo dali porque este ano acho muito complicado, só se o objectivo for mesmo começarem logo FIFA vs EA desde do primeiro segundo que deixem de estar ligados e então aí somos capazes de ainda levar com algumas novidades ainda este ano. A questão passa muito pelas coisas que ainda devem estar a esclarecer, se a EA tem controlo total do modo UT e das suas vertentes ou se a 2k tem chances de fazer algo muito parecido como tem no NBA por exemplo fazendo uma espécie de cópia para o FIFA. Que bases tem a 2k/FIFA neste momento e em que estado estarão as coisas quando a EA sair da FIFA em termos de direitos e quais os contratos/moldes estão os que ficarão ativos porque acredito que ainda leve algum tempo até a EA perder os contratos todos com a FIFPro e pelo que se sabe além dos novos "rivais" que tem gente conhecida a trabalhar com eles, num dos jogos existe o Kurt que já foi campeão de FIFA (acho que o nome do jogo é Goals), UFL tem imensos futebolistas com eles e alguns pros do FIFA (sendo um deles o Al Dossary), a 2K/FIFA pelo que se sabe terá países junto com eles para a criação do jogo, Bélgica e Inglaterra a cabeça por causa da cena dos fifa points que foram a tribunal e de outros assuntos relacionados com a EA. A fifa não iria tomar uma decisão destas assim do pé para a mão, tbh. Já tem mais que apalavrado, se realmente for com a 2k, como querem o jogo e estes já devem estar bem adiantados na base do jogo também. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: A fifa não iria tomar uma decisão destas assim do pé para a mão, tbh. Já tem mais que apalavrado, se realmente for com a 2k, como querem o jogo e estes já devem estar bem adiantados na base do jogo também. Numa entrevista há uns dias o CEO da 2k disse que neste momento não haveria conversas para eles fazerem o jogo apesar de ser uma ideia interessante. Eu deduzo que o casamento tenha de ser por aqui porque o resto dos nomes não está minimamente interessado em juntar-se ao futebol segundo as grandes companhias que seguem estas informações e a 2k é a mais próxima da FIFA. A Rockstar neste momento não se quer meter nisto (Mais por falta de equipa do que pela falta de interesse) e a 2k foi a única que deixou a porta semi-aberta mas acho que a questão lá está, prende-se pelo fato que a FIFA deve querer um jogo para o próximo ano e ninguém lhes vai dar isso sem ser a 2k que talvez seja a única que esteja um bocado preparada para isso. Eu acho que isto foi pressão, a FIFA percebeu que a EA ganhava demasiado com isto e tendo o apoio dos países e da FIFPRO podiam mandar um valor absurdo a EA que eles iam aceitar e agora estão ali, andam a negociar, ninguém quer arriscar ter um jogo em 1 ano porque a não ser que o jogo seja muito bom pode ser logo a morte da FIFA e da empresa que o criou e também não irão voltar atrás. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Maio 2022 A FIFA vai usar o motor de jogo de Mario Strikers para a bandalheira ser total... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2022 (editado) o que é a 2k? Editado 31 Maio 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: o que é 2k? É uma subsidiária da Take-Two, que faz o NBA. Compartilhar este post Link para o post