Eden Hazard Publicado 31 Maio 2022 Citação de Banks29, Agora: É uma subsidiária da Take-Two, que faz o NBA. mas há ideias de juntar-se com a FIFA, para fazer um novo simulador, de forma a rivalizar com o Ea Sports? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: mas há ideias de juntar-se com a FIFA, para fazer um novo simulador, de forma a rivalizar com o Ea Sports? Quem costuma estar informado diz que é esse o objetivo. Mas há uns dias o CEO da 2k disse que neste momento não havia negociações sobre essa fusão para fazerem o "novo" FIFA 24. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2022 Citação de Banks29, há 5 minutos: Quem costuma estar informado diz que é esse o objetivo. Mas há uns dias o CEO da 2k disse que neste momento não havia negociações sobre essa fusão para fazerem o "novo" FIFA 24. isto passaria a ser fifa (2k) + ea sports (antigo fifa) + pes + efootball seria isto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2022 Citação de Banks29, há 3 horas: Em 2023/2024 teremos 4 jogos além da EASports, se um deles não se aproveita o desporto nas consolas está mesmo condenado. O UFL não é já para a próxima época? O mercado não aguenta com 4 jogos, parece-me. A EA como tem o motor de jogo, deve aguentar-se. A Konami se fizer cagada novamente enterra de vez o jogo. Falta ver o que os outros 2 têm para oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: isto passaria a ser fifa (2k) + ea sports (antigo fifa) + pes + efootball seria isto? Quase. FIFA + EA Sports + Efootball + Goals + UFL. O Efoobtall é o PES com novo nome (não sei se estás a fazer alguma confusão) Citação de Seferogol, há 5 minutos: O UFL não é já para a próxima época? O mercado não aguenta com 4 jogos, parece-me. A EA como tem o motor de jogo, deve aguentar-se. A Konami se fizer cagada novamente enterra de vez o jogo. Falta ver o que os outros 2 têm para oferecer. E a próxima época será para o mercado 23/24 (este ano que vai sair é para o 22/23 e o UFL não deve sair este ano) porque não sabemos quais são os moldes dos modos de jogo que eles irão apresentar. Tudo que temos é trailers e 0 gameplays a não ser algumas leaks. A ea tem um novo motor de jogo mas todos já vimos o estado em que esta o jogo. O motor de jogo nem na PS5 se safa e todos conhecemos a história de embalar que a EA nos dá. Primeiro 3 meses, fantástico...A partir daí começa a ficar uma m*rda. Editado 31 Maio 2022 por Banks29 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2022 ou seja, o EA Sports vai deixar de ter os nomes oficiais, ou só muda mesmo a denominação do jogo em si? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: ou seja, o EA Sports vai deixar de ter os nomes oficiais, ou só muda mesmo a denominação do jogo em si? É o que não se sabe em concreto. O nome em si deixa de ser puder usado mas não sabemos o que fica mesmo com a EA (enquanto estiver válido os contratos) e o que fica com a FIFA. Até porque a Konami também ganhou mais umas licenças portanto, neste momento até ao ano iremos descobrir como quer está o FIFA e a EA em termos de conteúdo de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2022 isto está a ficar uma completa bagunça Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: isto está a ficar uma completa bagunça Em termos de licenças sim. O que eu acho é que a EA vai ficar entalada por todos os lados. A FIFA não os vai permitir ter nada, a FIFPro vai ficar do lado da FIFA, a Konami vai sacando uns só para a mandar umas piçadas a EA e o resto diria que vai andar ali no meio de não ter nada ou então todos vão ter tudo e a EA fica a ver 0. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Em termos de licenças sim. O que eu acho é que a EA vai ficar entalada por todos os lados. A FIFA não os vai permitir ter nada, a FIFPro vai ficar do lado da FIFA, a Konami vai sacando uns só para a mandar umas piçadas a EA e o resto diria que vai andar ali no meio de não ter nada ou então todos vão ter tudo e a EA fica a ver 0. Ao menos que dentro desses todos que há, pelo menos, um que se jogue bem. Já jogo simuladores de futebol desde o FIFA 2001 e, se me dissessem nessa altura que os jogos de futebol estariam como estão em 2022, não se se ficaria assim tão satisfeito. Acho que, para os anos que já são lançados este tipo de simuladores, o gameplay devia ser melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Ao menos que dentro desses todos que há, pelo menos, um que se jogue bem. Já jogo simuladores de futebol desde o FIFA 2001 e, se me dissessem nessa altura que os jogos de futebol estariam como estão em 2022, não se se ficaria assim tão satisfeito. Acho que, para os anos que já são lançados este tipo de simuladores, o gameplay devia ser melhor. Honestamente a minha confiança está um bocado péssima porque não estou a ver como é que vão fazer isto, estamos demasiado habituados a realidade do FIFA (principalmente gráfica) porque são muitos anos e hoje em dia mudar para uma figura tipo E-Football as pessoas não irão gostar muito, a única forma será sempre acreditar que a FIFA com o dinheiro que tem e queira mesmo competir com a EA crie mesmo um jogo fantástico, só pode ser por ai, o resto apesar dos conhecimentos que tem não me acredito que possam ser assim prontos a competir com a EA. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Maio 2022 Citação de Banks29, há 4 minutos: Honestamente a minha confiança está um bocado péssima porque não estou a ver como é que vão fazer isto, estamos demasiado habituados a realidade do FIFA (principalmente gráfica) porque são muitos anos e hoje em dia mudar para uma figura tipo E-Football as pessoas não irão gostar muito, a única forma será sempre acreditar que a FIFA com o dinheiro que tem e queira mesmo competir com a EA crie mesmo um jogo fantástico, só pode ser por ai, o resto apesar dos conhecimentos que tem não me acredito que possam ser assim prontos a competir com a EA. Depois de jogar efootball é difícil voltar para o fifa, o efootball é muito superior ao fifa. Acredito que o efeito bola de neve que tem atraído as pessoas ao efootball pelo feedback positivo que as pessoas vão dando possa dar frutos caso o efootball consiga lançar content. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Bulldozer, há 3 minutos: Depois de jogar efootball é difícil voltar para o fifa, o efootball é muito superior ao fifa. Acredito que o efeito bola de neve que tem atraído as pessoas ao efootball pelo feedback positivo que as pessoas vão dando possa dar frutos caso o efootball consiga lançar content. Concordo a 100%. Sempre joguei Fifa mas a forma como jogam aquilo não faz sentido nenhum. Não é de todo um jogo de futebol, muito menos quando se assiste aos profissionais a jogar. Prefiro jogar efootball e caso o efootball fiquei igual, prefiro não jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: isto passaria a ser fifa (2k) + ea sports (antigo fifa) + UFL + efootball seria isto? Pes e efootball é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2022 então, qual o nome do jogo que agora esteve disponível na plus gratuitamente? não tou a entender Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2022 @Banks29 o que é o Goals, é a primeira vez que estou a ler esse nome Citação de Eden Hazard, Agora: então, qual o nome do jogo que agora esteve disponível na plus gratuitamente? não tou a entender Foi o fifa22 (ainda está disponível até dia 7(?) de junho ) 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Maio 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 16 minutos: então, qual o nome do jogo que agora esteve disponível na plus gratuitamente? não tou a entender Deves estar a falar da demo do eFootball, que a Konami lançou outta nowhere o ano passado (?) Editado 31 Maio 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Ao menos que dentro desses todos que há, pelo menos, um que se jogue bem. Já jogo simuladores de futebol desde o FIFA 2001 e, se me dissessem nessa altura que os jogos de futebol estariam como estão em 2022, não se se ficaria assim tão satisfeito. Acho que, para os anos que já são lançados este tipo de simuladores, o gameplay devia ser melhor. Eu ainda andei por Actua Soccer, UEFA Striker, ISS Pro Evolution e Ronaldo V-Football! Só não tenho o ISS guardado. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 47 minutos: @Banks29 o que é o Goals, é a primeira vez que estou a ler esse nome Foi o fifa22 (ainda está disponível até dia 7(?) de junho ) Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos: Deves estar a falar da demo do eFootball, que a Konami lançou outta nowhere o ano passado (?) Qual demo, não bebes mais tu 🤣🤣 Citação de Axadrezado, há 23 minutos: Eu ainda andei por Actua Soccer, UEFA Striker, ISS Pro Evolution e Ronaldo V-Football! Só não tenho o ISS guardado. 🤣 Eu tive 2 ISS iguais na prateleira e ainda sou capaz de os ter por cá guardados 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 26 minutos: Eu ainda andei por Actua Soccer, UEFA Striker, ISS Pro Evolution e Ronaldo V-Football! Só não tenho o ISS guardado. 🤣 Aqueles nomes manhosos no iss ❤️ Citação de Seferogol, há 2 horas: O UFL não é já para a próxima época? O mercado não aguenta com 4 jogos, parece-me. A EA como tem o motor de jogo, deve aguentar-se. A Konami se fizer cagada novamente enterra de vez o jogo. Falta ver o que os outros 2 têm para oferecer. Faz-me lembrar a separação da EIDOS e da SEGA 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 35 minutos: Eu ainda andei por Actua Soccer, UEFA Striker, ISS Pro Evolution e Ronaldo V-Football! Só não tenho o ISS guardado. 🤣 actua soccer 3, fds que me foste lembrar agora ❤️ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 16 minutos: Aqueles nomes manhosos no iss ❤️ Faz-me lembrar a separação da EIDOS e da SEGA 😂 Não será Eidos e Sports Interactiv? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Depois de jogar efootball é difícil voltar para o fifa, o efootball é muito superior ao fifa. Acredito que o efeito bola de neve que tem atraído as pessoas ao efootball pelo feedback positivo que as pessoas vão dando possa dar frutos caso o efootball consiga lançar content. O efeito é só momentâneo, quando vier o fifa 23 volta tudo ao mesmo. A EA bate recordes e o e-football fica num canto (e grande parte apenas só pelo realismo e gráfico que o fifa oferece em termos de um jogo de futebol). Porque neste momento é a fase sempre má do fifa que toda a gente joga outros jogos porque depois da tots o FIFA morre e todos os outros jogos parecem uma lufada de ar fresco. Basta ver os outros casos, todos malucos com o Warzone (infelizmente para uma ps4 aquilo já mal corre a não ser que tenhas um disco externo e mesmo assim) chegou o fifa 22 foram todos a correr e mal pegam nele e outros jogos é igual, a comunidade que joga FIFA é copy-paste todos os anos. A única forma de a EA perder o monopólio disto é apenas em 2023 quando perder o nome fifa e nos virmos que a EA sem o nome não vale um chouriço, é o passo para a morte da ea porque ea com concorrência f*de sempre as franquias, N exemplos disso nos últimos anos (NFS, FIFA Manager, EA NBA Live e mais umas quantas que mal tiveram concorrência de verdade as franquias deram o peido.) GT lançou o GT4 que foi dos melhores jogos de corrida e os seus sucessores foram dando um passo em frente ainda por cima com a introdução do GT online ainda no 4, nfs foi ao charco logo a seguir e agora andam a tentar recuperar mas estão novamente numa chuva de críticas... Fifa Manager 14 foi o último e já andava com a corda no pescoço há 3/4 anos com o FM cada vez mais a ser uma referência do mercado neste estilo de jogo (quase todos nós devemos ter jogado o FM11/12 que para a altura estavam num bom nível em comparação com o FIFA que cada vez se perdia mais (eu experimentei 3/4 FIFA Managers e aquilo era uma confusão para o final), NBA live já era lançado de forma random, salta um ano, as vezes 2, depois o jogo era uma total confusão e quando se dá o boost do nba 2k18 (que ainda muita gente elege como um dos melhores jogos deles) a EA lança o último e a franquia morre ali. Se a EA mete o pé na poça (Vai meter porque 95% sabe como ela funciona) e a concorrência der de si e meterem tudo equilibrado ou um nível acima do que a EA faz o mercado vai fluir e vai fluir para melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 43 minutos: Eu ainda andei por Actua Soccer, UEFA Striker, ISS Pro Evolution e Ronaldo V-Football! Só não tenho o ISS guardado. 🤣 O que não faltavam era jogos de futebol. Mas o mais mítico tem que ser o Sensible World of Soccer. Primeiro jogo do género que dava para ter uma carreira de treinador. Tão viciante que cheguei a jogar em alemão, por ter perdido a inglesa. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Maio 2022 Eish o ISS Pro Evolution ❤️ VIVA Football também era fun...de dar umas murraças na cara. UEFA Challenge, curtia dos modos de jogo e tal mas aquela jogabilidade, presa e clunky meeeh, era um pouco como o VIVA. Curti também do jogo da Champions de 2000, salvo erro para a Playstation 1. Outro jogo que ninguém dava na por ele e foi o meu primeiro jogo de futebol em consolas. This is Football. Muita horinha passada naquilo. O jogo era muito para a altura. Compartilhar este post Link para o post