Revolution_07 Publicado 28 Junho 2022 (editado) Estou na 2 mas como não me quero chatear não fiz lá nenhum jogo. Até lá foi um passeio Editado 28 Junho 2022 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2022 Citação de Seferogol, Em 28/06/2022 at 21:29: Qual a vossa Div? Eu ando entre a 6 e a 5. Na 5 apanho muitos meninos da 4 e fazem maldades comigo. Acabei de levar 7, e tenho a sensação que nem na bola toquei 😞 Estou na 6 my friend 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Estou na 6 my friend 😄 Tu nem me fales em divisões: há minutos estava a ganhar um jogo 3-0, aquilo dá um erro qualquer e não me é atribuída vitória. Entretanto já vi que é coisa de cornos: Editado 29 Junho 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 20 minutos: Tu nem me fales em divisões: há minutos estava a ganhar um jogo 3-0, aquilo dá um erro qualquer e não me é atribuída vitória. Entretanto já vi que é coisa de cornos: Nunca me aconteceu. Já aconteceu foi 2x, ter ecrã meio opaco, com a rodinha do loading screen, os jogadores do meu adversário começarem a jogar e eu sem conseguir mexer nenhum jogador. Aquilo lá acaba por passar, muda o ecrã para a mensagem a dizer que não foi possível acabar o jogo por má ligação, mas fiquei com a W. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 34 minutos: Tu nem me fales em divisões: há minutos estava a ganhar um jogo 3-0, aquilo dá um erro qualquer e não me é atribuída vitória. Entretanto já vi que é coisa de cornos: 😂😂 atenção que eu nem jogo muito. tou na div 6 mas joguei sempre 2 ou 3 jogos e saltei divisão, gosto de jogos de futebol (este pes para mim é dos melhores, divirto-me imenso) mas não consigo fazer deste tipo de jogos o meu jogo de eleição eu é mais m*rda rpg's e cenas dentro do género Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Junho 2022 Eu tou na 4 mas não aguento lá muito tempo, cheira-me. (censurado) do romario é o ozymandias desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: 😂😂 atenção que eu nem jogo muito. tou na div 6 mas joguei sempre 2 ou 3 jogos e saltei divisão, gosto de jogos de futebol (este pes para mim é dos melhores, divirto-me imenso) mas não consigo fazer deste tipo de jogos o meu jogo de eleição eu é mais m*rda rpg's e cenas dentro do género Eu dou sempre 2/3 por dia, ou então uma horinha de outro jogo que esteja a jogar (agora é o Batman Arkham City)+FM das 22h às 23h15 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2022 Citação de Seferogol, Em 30/06/2022 at 00:30: Eu dou sempre 2/3 por dia, ou então uma horinha de outro jogo que esteja a jogar (agora é o Batman Arkham City)+FM das 22h às 23h15 offtopic: também and oa jogar o Batham mas é o Arkham Knight, jesus estou a adorar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2022 Citação de a.lopes, há 46 minutos: offtopic: também and oa jogar o Batham mas é o Arkham Knight, jesus estou a adorar Só para fechar o offtopic: Em Gameplay, o Arkham Knight é o meu favorito, mas é o que tem a história mais fraquinha. Desculpem senhores mods, não volta a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2022 Citação de Hammerfall, Em 29/06/2022 at 23:13: 😂😂 atenção que eu nem jogo muito. tou na div 6 mas joguei sempre 2 ou 3 jogos e saltei divisão, gosto de jogos de futebol (este pes para mim é dos melhores, divirto-me imenso) mas não consigo fazer deste tipo de jogos o meu jogo de eleição eu é mais m*rda rpg's e cenas dentro do género 🤥 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: 🤥 é verdade! comparado com o que eu já joguei pelo menos 😂 Citação de Seferogol, há 1 hora: Só para fechar o offtopic: Em Gameplay, o Arkham Knight é o meu favorito, mas é o que tem a história mais fraquinha. Desculpem senhores mods, não volta a acontecer @a.lopes só mesmo para fechar o off topic. Se o combate foi algo que gostaram e se gostam do setting de Senhor dos Aneis, têm de experimentar (se não o fizeram já) o Middle Earth: Shadow of Mordor/War. Mesma empresa, mesmo sistema de combate, mas, na minha opinião, mais fluído. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: 🤥 Sheva jogas esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: é verdade! comparado com o que eu já joguei pelo menos 😂 @a.lopes só mesmo para fechar o off topic. Se o combate foi algo que gostaram e se gostam do setting de Senhor dos Aneis, têm de experimentar (se não o fizeram já) o Middle Earth: Shadow of Mordor/War. Mesma empresa, mesmo sistema de combate, mas, na minha opinião, mais fluído. Está na minha lista para quando acabar os Batman novamente (isto se não for re-jogar os Star Wars) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2022 quando eles lançarem o pvp entre o pessoal amigo é que vai ser porreiro, podemos fazer uma liguilha engraçada, visto isto ser crossplay 😋 Citação de Seferogol, Agora: Está na minha lista para quando acabar os Batman novamente (isto se não for re-jogar os Star Wars) Vale a pena se curtiste os Batman Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2022 O Upamecano é um centralao, pqp que qualidade não passa nada Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 45 minutos: Comprei a Ronalda crl 😍 E que tal? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: E que tal? Fiz um jogo, com ele a avançado direito, mas acabou pela bola não passar muito por ele. Mas o gajo salta de crl Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Julho 2022 Ontem comprei uma bela equipa e dei uma oportunidade a isto. FIFA pode ser a maior m*rda e estar morto mas fodase isto é bem pior! Props para o design das cartas da promo do messi/neymar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2022 Depende se gostas de futebol ou de um jogo em que o objetivo é tentar em modo repeat a mesma forma de marcar golos, todos iguais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2022 Citação de Cra, há 3 horas: Ontem comprei uma bela equipa e dei uma oportunidade a isto. FIFA pode ser a maior m*rda e estar morto mas fodase isto é bem pior! Props para o design das cartas da promo do messi/neymar. Pior em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Julho 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: Pior em que sentido? Nao gostei: - jogadores pareceram pesados, ao contrario do fifa em que eles parecem penas lol o ideal seria algo no meio disso - nao gostei do sistema de tackles - as bujardas com o R2 entram quase sempre - graficos saidos de um jogo dos anos 2010 Gostei: - design das cartas de algumas promos - passes longos com o quadrado muito melhores que no fifa Isto claro é a minha primeira impressao do jogo, cerca de 3 horas jogadas. Editado 5 Julho 2022 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Julho 2022 Citação de Cra, há 12 minutos: Nao gostei: - jogadores pareceram pesados, ao contrario do fifa em que eles parecem penas lol o ideal seria algo no meio disso - nao gostei do sistema de tackles - as bujardas com o R2 entram quase sempre - graficos saidos de um jogo dos anos 2010 Gostei: - design das cartas de algumas promos - passes longos com o quadrado muito melhores que no fifa Isto claro é a minha primeira impressao do jogo, cerca de 3 horas jogadas. Acho que isso conta como uma primeira impressão do jogo. E acredita que a primeira impressão da esmagadora maioria do pessoal foi essa mesmo. Talvez porque estão muito formatados para o fifa e acham um jogo de futebol deve ser como o fifa. Se lhe deres uns 3 dias de jogo, com a cabeça limpa e tentar perceber as mecânicas do jogo (porque não dá para jogar o mesmo tipo de futebol que jogas no fifa) pode ser que fiques surpreendido pela positiva. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 5 Julho 2022 (editado) O jogo e uma m*rda, ta a anos atras do fifa, so nao admite quem nao quer, se isto é o que vai fazer frente ao fifa, tamos bem fdds com o monopolio, Parece que tou a jogar um jogo de telemóvel no PC yah tem coisas melhores, mas de resto ta anos atras do fifa lol, construir equipas e facil, mudar o jogador como quiseres com as tuas stats, jogador melhorar contigo, mas de resto.. Nem da para jogar contra amigos, tenho u amigo que ta completamente agarrado a isto, (pudera tem 3000 horas de fifa, e diz que ta farto de fifa) nem da para dar reset a conta, coisas banais que deviam ja tar nisto, eventos para ter progresso nada... Editado 5 Julho 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post