Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

Estou na 2 mas como não me quero chatear não fiz lá nenhum jogo. Até lá foi um passeio

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 28/06/2022 at 21:29:

Qual a vossa Div? 

Eu ando entre a 6 e a 5. Na 5 apanho muitos meninos da 4 e fazem maldades comigo. Acabei de levar 7, e tenho a sensação que nem na bola toquei 😞

Estou na 6 my friend 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Estou na 6 my friend 😄

Tu nem me fales em divisões: há minutos estava a ganhar um jogo 3-0, aquilo dá um erro qualquer e não me é atribuída vitória.

Entretanto já vi que é coisa de cornos: 

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 20 minutos:

Tu nem me fales em divisões: há minutos estava a ganhar um jogo 3-0, aquilo dá um erro qualquer e não me é atribuída vitória.

Nunca me aconteceu. 

Já aconteceu foi 2x, ter ecrã meio opaco, com a rodinha do loading screen, os jogadores do meu adversário começarem a jogar e eu sem conseguir mexer nenhum jogador. Aquilo lá acaba por passar, muda o ecrã para a mensagem a dizer que não foi possível acabar o jogo por má ligação, mas fiquei com a W. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 34 minutos:

😂😂

atenção que eu nem jogo muito.

tou na div 6 mas joguei sempre 2 ou 3 jogos e saltei divisão, gosto de jogos de futebol (este pes para mim é dos melhores, divirto-me imenso) mas não consigo fazer deste tipo de jogos o meu jogo de eleição

eu é mais m*rda rpg's e cenas dentro do género

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou na 4 mas não aguento lá muito tempo, cheira-me. (censurado) do romario é o ozymandias desta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

😂😂

tou na div 6 mas joguei sempre 2 ou 3 jogos e saltei divisão, gosto de jogos de futebol (este pes para mim é dos melhores, divirto-me imenso) mas não consigo fazer deste tipo de jogos o meu jogo de eleição

Eu dou sempre 2/3 por dia, ou então uma horinha de outro jogo que esteja a jogar (agora é o Batman Arkham City)+FM das 22h às 23h15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Em 30/06/2022 at 00:30:

Eu dou sempre 2/3 por dia, ou então uma horinha de outro jogo que esteja a jogar (agora é o Batman Arkham City)+FM das 22h às 23h15

offtopic: também and oa jogar o Batham mas é o Arkham Knight, jesus estou a adorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 46 minutos:

offtopic: também and oa jogar o Batham mas é o Arkham Knight, jesus estou a adorar

Só para fechar o offtopic:

Em Gameplay, o Arkham Knight é o meu favorito, mas é o que tem a história mais fraquinha.

Desculpem senhores mods, não volta a acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 29/06/2022 at 23:13:

😂😂

🤥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

🤥

é verdade!

comparado com o que eu já joguei pelo menos 😂

Citação de Seferogol, há 1 hora:

Só para fechar o offtopic:

Em Gameplay, o Arkham Knight é o meu favorito, mas é o que tem a história mais fraquinha.

Desculpem senhores mods, não volta a acontecer 

@a.lopes só mesmo para fechar o off topic.

Se o combate foi algo que gostaram e se gostam do setting de Senhor dos Aneis, têm de experimentar (se não o fizeram já) o Middle Earth: Shadow of Mordor/War. 

Mesma empresa, mesmo sistema de combate, mas, na minha opinião, mais fluído.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

🤥

Sheva jogas esta m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

é verdade!

comparado com o que eu já joguei pelo menos 😂

@a.lopes só mesmo para fechar o off topic.

Se o combate foi algo que gostaram e se gostam do setting de Senhor dos Aneis, têm de experimentar (se não o fizeram já) o Middle Earth: Shadow of Mordor/War. 

Mesma empresa, mesmo sistema de combate, mas, na minha opinião, mais fluído.

Está na minha lista para quando acabar os Batman novamente (isto se não for re-jogar os Star Wars)

Compartilhar este post

Link para o post

quando eles lançarem o pvp entre o pessoal amigo é que vai ser porreiro, podemos fazer uma liguilha engraçada, visto isto ser crossplay 😋

Citação de Seferogol, Agora:

Está na minha lista para quando acabar os Batman novamente (isto se não for re-jogar os Star Wars)

Vale a pena se curtiste os Batman

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

E que tal?

Fiz um jogo, com ele a avançado direito, mas acabou pela bola não passar muito por ele.

Mas o gajo salta de crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comprei uma bela equipa e dei uma oportunidade a isto. FIFA pode ser a maior m*rda e estar morto mas fodase isto é bem pior!

Props para o design das cartas da promo do messi/neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende se gostas de futebol ou de um jogo em que o objetivo é tentar em modo repeat a mesma forma de marcar golos, todos iguais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 3 horas:

Ontem comprei uma bela equipa e dei uma oportunidade a isto. FIFA pode ser a maior m*rda e estar morto mas fodase isto é bem pior!

Props para o design das cartas da promo do messi/neymar.

Pior em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Pior em que sentido?

Nao gostei:

- jogadores pareceram pesados, ao contrario do fifa em que eles parecem penas lol o ideal seria algo no meio disso

- nao gostei do sistema de tackles

- as bujardas com o R2 entram quase sempre

- graficos saidos de um jogo dos anos 2010

Gostei:

- design das cartas de algumas promos

- passes longos com o quadrado muito melhores que no fifa

Isto claro é a minha primeira impressao do jogo, cerca de 3 horas jogadas.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 12 minutos:

Nao gostei:

- jogadores pareceram pesados, ao contrario do fifa em que eles parecem penas lol o ideal seria algo no meio disso

- nao gostei do sistema de tackles

- as bujardas com o R2 entram quase sempre

- graficos saidos de um jogo dos anos 2010

Gostei:

- design das cartas de algumas promos

- passes longos com o quadrado muito melhores que no fifa

Isto claro é a minha primeira impressao do jogo, cerca de 3 horas jogadas.

Acho que isso conta como uma primeira impressão do jogo.

E acredita que a primeira impressão da esmagadora maioria do pessoal foi essa mesmo. Talvez porque estão muito formatados para o fifa e acham um jogo de futebol deve ser como o fifa.

Se lhe deres uns 3 dias de jogo, com a cabeça limpa e tentar perceber as mecânicas do jogo (porque não dá para jogar o mesmo tipo de futebol que jogas no fifa) pode ser que fiques surpreendido pela positiva.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo e uma m*rda, ta a anos atras do fifa, so nao admite quem nao quer, se isto é o que vai fazer frente ao fifa, tamos bem fdds com o monopolio, Parece que tou a jogar um jogo de telemóvel no PC

yah tem coisas melhores, mas de resto ta anos atras do fifa lol, construir equipas e facil, mudar o jogador como quiseres com as tuas stats, jogador melhorar contigo, mas de resto..

Nem da para jogar contra amigos, tenho u amigo que ta completamente agarrado a isto, (pudera tem 3000 horas de fifa, e diz que ta farto de fifa) nem da para dar reset a conta, coisas banais que deviam ja tar nisto, eventos para ter progresso nada...

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...