Petar Musa Publicado 21 Agosto 2022 A Konami vai enterrar este jogo, provavelmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Só fui ao jogo fazer log-ins. Tenho 49 jogadores na equipa, os non fake são os seguintes: Coman, Harrison, Saliba, Kahn, Muller, Jorginho, Kovacic, R. Carlos, Tavernier, Reece James, Jota, P. Coutinho, Nakata, Alex Remiro, Bale, Isak, David Silva, Perin, Nacho, Camavinga, Denayer, Demirbay, Van Crombrugge, Obonna, Singo, Ugarte. Tenho 100 coins 2.092.500 G points. Acho que vou perder tempo, como fiz no PES21 e ir buscar todos os jogadores que passaram no Benfica e dar boost na Benfica team. Editado 25 Agosto 2022 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2022 Ora bem, 46gb de atualização hoje. Efootball 2023. Patch com novo motor de jogo btw, até no Reddit estão a falar bem do jogo, que está muito melhor, etc... Quando estes mancos não estão a dar bash a uma Patch nova é porque está porreira. Queria ver se experimentava logo à noite. Faith has been restored 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Agosto 2022 Nop, o myclub continua com os mesmos desafios de sempre. É o que mais me irrita neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Kev, há 9 minutos: Nop, o myclub continua com os mesmos desafios de sempre. É o que mais me irrita neste jogo. Só precisavam de uma WL em que te qualificavas com x vitórias, ou x pontos ganhos durante a semana. E a WL era uma liga por pontos, ou por eliminatórias, para não ser a mesma coisa da concorrência. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2022 Os modos são iguais mas os prémios diferentes, já é um começo. Um evento dá bué GP e nominating contracts, outro dá XP e um Spin grátis dos POTW que saíram (esta lá um Mbappe, p. ex). Tens um evento online que dá 50 Coins (as moedas Premium). A Liga dá GP na subida mas o Phase Reward são Points para gastar na loja (adicionaram 3 legends lá, Scholes, Elber e Inamoto 5k cada). Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Os modos são iguais mas os prémios diferentes, já é um começo. Um evento dá bué GP e nominating contracts, outro dá XP e um Spin grátis dos POTW que saíram (esta lá um Mbappe, p. ex). Tens um evento online que dá 50 Coins (as moedas Premium). A Liga dá GP na subida mas o Phase Reward são Points para gastar na loja (adicionaram 3 legends lá, Scholes, Elber e Inamoto 5k cada). Sim, ja foi uma melhoria. Eu hoje ainda me entrego a fazer um jogo vs AI 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2022 Eu por acaso prefiro jogar contra a AI do que online, ultimamente eram só gajos a spamar passes nas costas e os meus defesas a comer lulas a vê-los passar. 4 em 5 jogos era só disto, fartei me. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 10 horas: Os modos são iguais mas os prémios diferentes, já é um começo. Um evento dá bué GP e nominating contracts, outro dá XP e um Spin grátis dos POTW que saíram (esta lá um Mbappe, p. ex). Tens um evento online que dá 50 Coins (as moedas Premium). A Liga dá GP na subida mas o Phase Reward são Points para gastar na loja (adicionaram 3 legends lá, Scholes, Elber e Inamoto 5k cada). Que bom. Melhorar a equipa para ter uma melhor equipa para se melhorar na semana seguinte 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Agosto 2022 Dei uma oportunidade e até estou a gostar. No entanto, vindo do Fifa, percebo pouco ou nada do que devo fazer. É tudo novo, até os menus fazem confusão. Aceito dicas do que devo fazer para evoluir a equipa... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Orfspell, há 1 hora: Dei uma oportunidade e até estou a gostar. No entanto, vindo do Fifa, percebo pouco ou nada do que devo fazer. É tudo novo, até os menus fazem confusão. Aceito dicas do que devo fazer para evoluir a equipa... Começa por fazer aqueles torneios vs AI. Dá uns prémios jeitosos. Depois é ires dabdo login diários e aproveitar quando dão cenas, principalmente as moedas, e tentar umas compritas com essas. Demorei cerca de 2 meses a conseguir chegar onde estou, é um bocado moroso, mas o jogo acaba por ser fun por isso compensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Mister Master, Em 25/08/2022 at 11:15: Só fui ao jogo fazer log-ins. Tenho 49 jogadores na equipa, os non fake são os seguintes: Coman, Harrison, Saliba, Kahn, Muller, Jorginho, Kovacic, R. Carlos, Tavernier, Reece James, Jota, P. Coutinho, Nakata, Alex Remiro, Bale, Isak, David Silva, Perin, Nacho, Camavinga, Denayer, Demirbay, Van Crombrugge, Obonna, Singo, Ugarte. Tenho 100 coins 2.092.500 G points. Acho que vou perder tempo, como fiz no PES21 e ir buscar todos os jogadores que passaram no Benfica e dar boost na Benfica team. Consegues sacar uma equipa engraçada até. Por acaso estou a fazer a mesma coisa com alguns actuais. Cartas especiais do cancelo, Oblak e esta última do Darwin. Fui buscar o Bernardo, Lindelof, Matic, Renato (Lille), entre outros como o Taarabt ou Grimaldo. Agora é juntar guito para o Ruben. Depois devo juntar outros tugas ou malta da Liga portuguesa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Agosto 2022 Que tal o novo update? Vi um video de um gajo a entrar em completo meltdown 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 18 minutos: Que tal o novo update? Vi um video de um gajo a entrar em completo meltdown 😄 Porquê? Sinceramente, acho que está bastante melhor. O que não falta por essa internet fora é pessoal aziado e sem falta de noção e que pensa que é o Ronaldo da aldeia dele e depois quando levam cheirete vêm com m*rda pro reddit... Acho que já disse isto aqui, mas adoro aquele pessoal da pressão imediata e à maluca, ao intervalo já estão a levar 4-0 na peidah e já não voltam para a 2ª parte 😁 Fico com cabeço quando sou eu que não consigo finalizar as N's oportunidades que me dão de bandeja e em lances isolados os gajos lá me metem uma batata. É lidar 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Agosto 2022 Opa eu adoro essa malta. Então colocar em defensivo e esperar pelos contra ataques, ui. Tanto rage que já deram ahah Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2022 A Konami fez cocó, não fez? Fui experimentar o 2023, e senti-me no FIFA. Só pace e mais pace. Já nem dá para fazer 3 passes seguidos. Transformaram o jogo num FIFA mau Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: A Konami fez cocó, não fez? Fui experimentar o 2023, e senti-me no FIFA. Só pace e mais pace. Já nem dá para fazer 3 passes seguidos. Transformaram o jogo num FIFA mau Deram outro update? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 47 minutos: Deram outro update? Não sei. Instalei isto agora novamente porque saiu o 2023. E antes se me aborrecia a falta de coisas para fazer, agora é a falta de coisas e isto ser um FIFA wannabe 😅 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Setembro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 17 horas: Deram outro update? Quando começou o 2023 gostei. Depois tive uns dias sem jogar, apareceram imensas notificações e noto o jogo diferente. Além que no início do 2023 conseguia sempre ligações no máximo e agora já não, além que demora muito a encontrar oponente e fico sempre com a ideia que estou a jogar com lag. Por isso, e por não jogar muito, ainda não percebi se as diferenças é do jogo ou se é a dificuldade de ligação que torna muito difícil jogar com passes. Editado 7 Setembro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Setembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos: Quando começou o 2023 gostei. Depois tive uns dias sem jogar, apareceram imensas notificações e noto o jogo diferente. Além que no início do 2023 conseguia sempre ligações no máximo e agora já não, além que demora muito a encontrar oponente e fico sempre com a ideia que estou a jogar com lag. Por isso, e por não jogar muito, ainda não percebi se as diferenças é do jogo ou se é a dificuldade de ligação que torna muito difícil jogar com passes. Mesmo barco então, experimentei no dia em que saiu e gostei bastante, mas depois não joguei mais entretanto Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Setembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Além que no início do 2023 conseguia sempre ligações no máximo e agora já não Isso era um bug visual, todos os jogos mostravam 5 barras mesmo quando não eram. Depois é o placebo a fazer efeito 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Setembro 2022 Quem quiser entrar no Discord (que era do Fifa e agora também é de efootball). Malta fixe, são todos bem-vindos. https://discord.gg/GnwVTa8A Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Setembro 2022 Citação de pedropb13, há 46 minutos: Quem quiser entrar no Discord (que era do Fifa e agora também é de efootball). Malta fixe, são todos bem-vindos. https://discord.gg/GnwVTa8A Não façam isso. Vão dar por vocês com 300 Chilwell no eFootball, guardados até à eternidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2022 Malta fixe e o @Pavel, também. 1 Compartilhar este post Link para o post