Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Já alguém experimentou o Paulinho versão champions?

melhor que o Haaland

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Sad but true

Bastava terem a Master League que eu nem me importava de pagar para ter. O resultado final é que hoje à noite já devo jogar FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz download do jogo, e comecei a dar uns toques. 
Ganhei um jogo com a equipa default a uma equipa cheia de contratações, a jogabilidade está boa, não percebo porque acabaram com o PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Update de 46GB.

Está disponível um novo Ficheiro de Atualização (v2.3.0).
Vê mais detalhes abaixo.

■ Atualizações e Novidades
・ Atualizámos o plantel de certos clubes do Campeonato Brasileiro (Liga brasileira).
・ Atualizámos vários dados de jogadores e treinadores.

Os seguintes dados também foram atualizados:
・ Equipamentos
・ Chuteiras
・ Comentários
・ Fotografias

■ Correções e Ajustes à Jogabilidade
〇 Drible
・ Implementámos ajustes para que os jogadores tenham menos probabilidades de se afastar da bola quando há contacto com um adversário durante um drible.
・ Implementámos ajustes para melhorar a manobrabilidade após um Toque Preciso.
・ Implementámos ajustes para que, quando se introduzem comandos de toque de bola ou o comando Proteger em momentos de contenção da bola, o comando de toque de bola tenha prioridade e haja uma redução dos casos de perda da posse de bola devido à prioridade dada ao comando Proteger.

〇 Passe
・ Implementámos ajustes para os Comandos Clássicos de modo a que, quando introduzes um comando de passe, seja selecionado um alvo mais adequado em função da direção aplicada e da Barra de Força. Também implementámos ajustes para Tocar e Deslizar relativamente aos critérios de reflexão das ordens de deslizar no lado direito do ecrã.
・ Implementámos ajustes para que os passes a rasgar sejam feitos para espaços mais difíceis de intercetar pelos defesas, em função da posição dos adversários e da direção do movimento.
・ Implementámos ajustes para que, quando um jogador estabelece contacto corporal ao saltar para cabecear, seja menos provável o jogador perder o equilíbrio.

〇 Receções
・ Implementámos ajustes para que os jogadores passem a avançar para uma posição adequada para se anteciparem rapidamente a bolas a meia altura.
・ Em cenários onde é executada uma ordem direcional ao mesmo tempo que um comando de cruzamento mesmo antes de o jogador dominar a bola, a ordem direcional pode ser registada como direção do toque na bola em vez de uma direção do cruzamento, obrigando o jogador a fazer uma volta desnecessária. Como tal, foram implementados ajustes para que, quando os jogadores tentam dominar uma bola a uma certa velocidade, estas combinações de comandos não afetem a direção do toque de bola iminente, e o jogador cruze imediatamente após tocar na bola.

〇 Defesa
・ Implementámos ajustes às condições que ativam os movimentos de bloqueio quando se defendem remates ou cruzamentos.
・ Corrigimos o problema relativo à marcação homem a homem, em que o posicionamento dos jogadores poderá ser pouco natural quando o adversário está a atacar bem dentro do meio-campo da equipa.
・ Implementámos ajustes ao posicionamento dos jogadores durante a ação de Acompanhar.

〇 Faltas
・ Corrigimos o problema relativo às decisões de fora de jogo em que, se for cometida uma falta imediatamente após um fora de jogo devido a contacto corporal, a falta subsequente é priorizada, sendo atribuída uma falta em vez do fora de jogo.
・ Corrigimos o problema relativo às decisões de falta, em que pode ser marcada falta se o primeiro jogador a chegar à bola tiver um contacto ligeiro com o adversário num grau que não seja suficiente para marcar falta.

〇 IA
・ Corrigimos o problema relativo aos Jogos vs IA, onde a ação de Acompanhar executada em contexto defensivo por parte da equipa controlada pela IA pode, por vezes, ser pouco natural.
・ Corrigimos o problema que levava os jogadores com o Estilo de Jogo "Trinco" a poderem posicionar-se muito à frente no meio campo adversário em cenários ofensivos, mesmo que todos os outros adversários recuassem para o seu meio campo.
・ Corrigimos o problema que levava os jogadores com o Estilo de Jogo "Trinco" a poderem perseguir o adversário com a bola até uma posição avançada em cenários defensivos.
・ Implementámos ajustes para que os jogadores com o Estilo de Jogo "Pressionante" se desloquem mais para as alas numa tentativa de recuperar a posse de bola em cenários defensivos.

〇 Outras Melhorias da Jogabilidade
・ Corrigimos o problema que pode levar o cursor a mudar desnecessariamente, até quando a opção Alterar Cursor está definida como "Manual".

■ Melhorias Globais
・ Implementámos ajustes à velocidade de transição em certos ecrãs.
・ Implementámos melhorias ao emparelhamento online.
・ Foram efetuados vários ajustes menores a cada modo e às partidas, para melhorar a experiência geral de jogo.

■ Correções Gerais Aplicadas para Mitigar ou Eliminar os Erros Abaixo
・ A aplicação pode falhar devido a um erro.
・ As partidas online concluídas de forma normal podem ser consideradas partidas abandonadas.
・ No tempo extra, o jogo pode terminar quando a bola atinge o guarda-redes e está prestes a entrar na baliza.
・ Ao efetuar Remates Impressionantes usando Comandos Clássicos, o jogador não rematará a bola até o botão de "Remate" ser libertado, mesmo que a Barra de Força esteja no máximo.
・ Deslizar para cima e para baixo na partida em dispositivos sem um botão de início irão exibir o ecrã inicial do dispositivo.
・ Em certos dispositivos, se o utilizador pressionar o botão de retrocesso do dispositivo enquanto aguarda que o adversário saia do Menu de Pausa, o jogo ficará inoperável até o adversário sair do Menu de Pausa.
・ Os remates que acabam na malha lateral podem dar a ideia de furar as redes da baliza.
・ Durante as cenas de celebração de golo, os gráficos da baliza podem desaparecer gradualmente em certos ângulos da câmara.
・ Em alguns idiomas, a equipa de comentadores pode dizer o nome errado da equipa adversária em determinados cenários.
・ Em certos dispositivos, se o utilizador pressionar o botão de retrocesso do dispositivo enquanto aguarda que o adversário se prepare na Sala de Jogo, o jogo ficará inoperável até começar a partida.
・ Na "Equipa Autêntica", executar a Escolha automática no Plano de Jogo resultará numa listagem dos suplentes por uma ordem não posicional.
・ Nos Eventos, selecionar [Plano de Jogo] > [Menu Equipa] > [Escolha automática] fará com que os "Suplentes" e os "Reservas" sejam erradamente duplicados, e o problema não poderá ser resolvido até o Evento chegar ao fim.
・ Nos Eventos sem influência na Pontuação de Cortesia, a mensagem de alerta que indica alterações na Pontuação de Cortesia é exibida por erro.
・ Em alguns idiomas, o fim das frases pode ser exibido de forma errada em certos ecrãs.
・ Em certos dispositivos, os utilizadores não podem vincular a sua conta de jogo ao seu KONAMI ID, o que resulta na indisponibilidade dos Pontos eFootball™ e da vinculação dos dados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma equipa do crl, mas faço 2/3 jogos e não tenho vontade de jogar mais.

Experimentar esse update quando puder

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde colocar. Como é que o proclamado GOAT aceitou ser capa do PES 2010? Colocarem 84 de overall rating foi mesmo cagar em cima da cara dele.

Imagem

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje o 24. Basicamente é uma skin nova, o jogo está praticamente igual ao 22 em termos de conteúdo 😂

Mas ainda temos malucos a jogar isto no Discord, se quiserem entrar para experimentar e combinar uns jogos. Lançaram agora o co-op e o crossplay deve estar para breve. 

https://discord.gg/txJpUSZB

Também dá para EAFC, futebol, modalidades, memes, you name it. Entrem sff que estou em vias de ser despedido por não dinamizar aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrem, é scam e o Pedro está a ser sequestrado.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 23 minutos:

Saiu hoje o 24. Basicamente é uma skin nova, o jogo está praticamente igual ao 22 em termos de conteúdo 😂

Mas ainda temos malucos a jogar isto no Discord, se quiserem entrar para experimentar e combinar uns jogos. Lançaram agora o co-op e o crossplay deve estar para breve. 

Também dá para EAFC, futebol, modalidades, memes, you name it. Entrem sff que estou em vias de ser despedido por não dinamizar aquilo

Sai mais um paycheck por promover o link.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 14 minutos:

Eu acho que estou nesse discord, mas nunca mais joguei essa porcaria...

Ainda à dias o meu afilhado quis jogar isso, instalei e os meus jogadores estavam todos com o contrato expirado, ainda mais vontade me deu de voltar a desinstalar o jogo 😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Eu acho que estou nesse discord, mas nunca mais joguei essa porcaria...

Ainda à dias o meu afilhado quis jogar isso, instalei e os meus jogadores estavam todos com o contrato expirado, ainda mais vontade me deu de voltar a desinstalar o jogo 😂😂

Tens maneira de renovar contratos facilmente agora. Ou dás discard a tudo e recebes para fazer uma nova 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Tens maneira de renovar contratos facilmente agora. Ou dás discard a tudo e recebes para fazer uma nova 😂

Estava com uma equipa mesmo popozuda

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns vídeos e nem vou discutir o gameplay porque não tenho como o fazer, mas não percebo qual o gozo de continuar a jogar com as mesmas cartas todas dopadas que já vêm do 22. Joga-se para quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Joga-se para quê? 

Para diversão, entretenimento? Passar o tempo a fazer algo que se goste? Jogar por jogar como antigamente? É um jogo de futebol, o objectivo é estar dentro de campo e não nos menus. 

Ter cartas novas e estar obrigado a dar grind 24/7 foi o que matou o UT. O constante convite em ter que ganhar a todo o custo para te melhores packs no fim de semana, para fazer um objetivo no mínimo de tempo possível (para nem usar o gajo mais que 4 vezes), para dar login todos os dias não vá porque estão a sair cartas bombadas novas todos os dias que deixam a equipa outdated. 

• Like 3
  • Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 minutos:

Para diversão, entretenimento? Passar o tempo a fazer algo que se goste? Jogar por jogar como antigamente? É um jogo de futebol, o objectivo é estar dentro de campo e não nos menus. 

Ter cartas novas e estar obrigado a dar grind 24/7 foi o que matou o UT. O constante convite em ter que ganhar a todo o custo para te melhores packs no fim de semana, para fazer um objetivo no mínimo de tempo possível (para nem usar o gajo mais que 4 vezes), para dar login todos os dias não vá porque estão a sair cartas bombadas novas todos os dias que deixam a equipa outdated. 

Nem é só esse o ponto. Se for como o UT, as cartas já estão tão bombadas que o jogo se torna injogável per se. As stats são tão altas que basicamente todos os jogadores são "obrigados" pelas stats a intercetar todas as bolas, então é só bugs, mergulhos e m*rda estranhas.

E no efootball há cartas dopadas desde o day one. E já vamos para o 3º ano com cartas a crescer em cima disso, portanto imagino o nível de estupidez em que já se está...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 31 minutos:

Ui esse bold matou-me, lembrei-me logo de tempos mais antigos ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Não tenho jogado, mas tenho feito login, quase diariamente. Tenho 8 milhões de GP 😄

Quase consegues fazer uma equipa completa com os melhores jogadores básicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...