Lebohang Publicado 13 Junho 2019 Site | Facebook | Twitter | Instagram Fase de Grupos. Spoiler Grupo A. 🇲🇽 México | 🇨🇦 Canadá | 🇲🇶 Martinica | 🇨🇺 Cuba J1. 🇨🇦 4-0 🇲🇶 | 🇲🇽 7-0 🇨🇺 J2. 🇨🇺 0-3 🇲🇶 | 🇲🇽 3-1 🇨🇦 J3. 🇨🇦 7-0 🇨🇺 | 🇲🇶 2-3 🇲🇽 Grupo B. 🇨🇷 Costa Rica | 🇭🇹 Haiti | 🇳🇮 Nicarágua | 🇧🇲 Bermudas J1. 🇭🇹 2-1 🇧🇲 | 🇨🇷 4-0 🇳🇮 J2. 🇳🇮 0-2 🇭🇹 | 🇨🇷 2-1 🇧🇲 J3. 🇧🇲 2-0 🇳🇮 | 🇭🇹 2-1 🇨🇷 Grupo C. 🇭🇳 Honduras | 🇯🇲 Jamaica | 🇸🇻 El Salvador | 🇨🇼 Curaçao J1. 🇨🇼 0-1 🇸🇻 | 🇯🇲 3-2 🇭🇳 J2. 🇸🇻 0-0 🇯🇲 | 🇭🇳 0-1 🇨🇼 J3. 🇯🇲 1-1 🇨🇼 | 🇭🇳 4-0 🇸🇻 Grupo D. 🇺🇸 EUA | 🇵🇦 Panamá | 🇹🇹 Trinidad & Tobago | 🇬🇾 Guiana J1. 🇵🇦 2-0 🇹🇹 | 🇺🇸 4-0 🇬🇾 J2. 🇬🇾 2-4 🇵🇦 | 🇺🇸 6-0 🇹🇹 J3. 🇹🇹 1-1 🇬🇾 | 🇵🇦 0-1 🇺🇸 Quartos-de-final. Spoiler 🇭🇹 3-2 🇨🇦 🇲🇽 1-1 (5-4 gp) 🇨🇷 🇯🇲 1-0 🇵🇦 🇺🇸 1-0 🇨🇼 Meias-finais. Spoiler 🇭🇹 0-1 🇲🇽 🇯🇲 1-3 🇺🇸 Final. 🇲🇽 vs 🇺🇸 (8 de Julho às 02.15) 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2019 Canadá x Martinica > Argentina x Colômbia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Junho 2019 O Jonathan David é um talento Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2019 Alguém a ver o México? Quatro golos que poderiam ter sido sete ou oito, e ainda só vai no intervalo. Se não tiram o pé do acelerador, chegam aos dez. E diga-se, este México do Tata Martino é um deleite de se ver. Tenho acompanhado os jogos amigáveis deles e tem sido um abuso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Junho 2019 Espero que não marquem mais de 6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Junho 2019 Como é que Cuba se consegue qualificar tantas vezes? Faltaram à anterior mas nas duas antes fartaram-se de levar tratamentos. Nem aquelas seleções mais obscuras dão tão pouca luta. A defender têm parecido aquelas equipas mais fraquinhos que apareceram no mundial feminino. Aparecem gajos frente ao redes sem esforço nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2019 Calma que já chegaram uma vez à área do México e acertaram na trave. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 49 minutos: Alguém a ver o México? Quatro golos que poderiam ter sido sete ou oito, e ainda só vai no intervalo. Se não tiram o pé do acelerador, chegam aos dez Olha já não falta tudo. E Mesut, cheira me que o maior problema de Cuba nem é o ataque porque aí nem tem sido das piores seleções que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Junho 2019 Bah, agora que marquem mais... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 5 horas: Olha já não falta tudo. E Mesut, cheira me que o maior problema de Cuba nem é o ataque porque aí nem tem sido das piores seleções que tenho visto. O GR deles não se sabe sair a uma bola, não sabe fazer uma mancha. Os defesas são muito mansos, sim, parece-me que o pior dali não é o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas: Como é que Cuba se consegue qualificar tantas vezes? Faltaram à anterior mas nas duas antes fartaram-se de levar tratamentos. Nem aquelas seleções mais obscuras dão tão pouca luta. O que não falta na CONCACAF são equipas fracas, nas Caraíbas então... Aí Cuba deve ser top-5 das melhores, apenas atrás da Jamaica, Trinidad & Tobago, Curaçao e Martinica. E isso basta para conseguir o apuramento. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2019 Citação de Lebohang, há 15 minutos: O que não falta na CONCACAF são equipas fracas, nas Caraíbas então... Aí Cuba deve ser top-5 das melhores, apenas atrás da Jamaica, Trinidad & Tobago, Curaçao e Martinica. E isso basta para conseguir o apuramento. Se futebol fosse correr para a frente essas cinco estavam no top-10 mundial. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2019 Jamaica nos últimos anos chegou a duas finais da Gold Cup e a Trinidad já esteve num Mundial recentemente. Não são grandes equipas mas têm jogadores razoáveis, boa parte deles a jogar nos escalões inferiores ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Junho 2019 Citação de Lebohang, há 3 horas: O que não falta na CONCACAF são equipas fracas, nas Caraíbas então... Aí Cuba deve ser top-5 das melhores, apenas atrás da Jamaica, Trinidad & Tobago, Curaçao e Martinica. E isso basta para conseguir o apuramento. É verdade. Mas Cuba é que costuma levar sarrafos na Gold Cup, as outras têm conseguido controlar mais a questão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: É verdade. Mas Cuba é que costuma levar sarrafos na Gold Cup, as outras têm conseguido controlar mais a questão. Cuba tem uma desvantagem grande para as outras: tem o embargo dos EUA e portanto não tem jogadores na MLS ou divisões inferiores como acontece na Jamaica ou Trinidad & Tobago. Basta ver que na convocatória não tem ninguém a jogar na Europa, os únicos "estrangeiros" atuam no emocionante campeonato da República Dominicana, Guatemala ou Panamá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Junho 2019 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Cuba tem uma desvantagem grande para as outras: tem o embargo dos EUA e portanto não tem jogadores na MLS ou divisões inferiores como acontece na Jamaica ou Trinidad & Tobago. Basta ver que na convocatória não tem ninguém a jogar na Europa, os únicos "estrangeiros" atuam no emocionante campeonato da República Dominicana, Guatemala ou Panamá. Esqueci-me disso, é uma explicação bastante pertinente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 está a ser divertido ver estes cepos do haiti e das bermudas a jogarem já houve praí uns 3 ou 4 falhanços que com um gajo em condições tinha dado golo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: está a ser divertido ver estes cepos do haiti e das bermudas a jogarem já houve praí uns 3 ou 4 falhanços que com um gajo em condições tinha dado golo Já tinha comentado no tópico das apostas, as odds estão a dar o Haiti como mega favorito, mas as Bermudas estão a levar o jogo para cima deles e já podiam estar a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Já tinha comentado no tópico das apostas, as odds estão a dar o Haiti como mega favorito, mas as Bermudas estão a levar o jogo para cima deles e já podiam estar a ganhar. o falhanço do wells há pouco 🤣 mas está a ser fixe. que p*ta de jogada e mais um falhanço 🤣 Editado 16 Junho 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2019 E este agora? Eu tinha marcado aquilo. Sem exageros, eu tinha marcado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: E este agora? Eu tinha marcado aquilo. Sem exageros, eu tinha marcado. Está suportável de se ver o jogo ou faz um gajo chorar? Já que o Uruguai está resolvido, deitava um olho aí. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2019 uish que era um golaço do haiti agora. foi uma bela defesa também. @Mesut Ozil está divertido 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Está suportável de se ver o jogo ou faz um gajo chorar? Já que o Uruguai está resolvido, deitava um olho aí. O jogo está a ser engraçado, sem grandes rigores tácticos. Está aberto, já houve umas três ou ocasiões situações de golo escandalosamente desperdiçadas. Estou a curtir, confesso. E cheira-me que só vai custar entrar o primeiro. Isto vai acabar por ter dois ou três golos na segunda parte. 1 Compartilhar este post Link para o post