Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 CONCACAF Gold Cup

Publicações recomendadas

Que raio aconteceu na segunda parte? Está bem que Costa Rica joga pouco e tem uma defesa de papelão, mas não imaginava que o Haiti desse a volta ao jogo LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Que raio aconteceu na segunda parte? Está bem que Costa Rica joga pouco e tem uma defesa de papelão, mas não imaginava que o Haiti desse a volta ao jogo LOL

Primeiro, a Costa Rica dá um penalty quando o Calvo (creio) leva um haitiano atrás num lance que até me pareceu ligeiramente fora da área, mas que foi uma estupidez gigante.

Depois, o Matosas andou a brincar às substituições. Tira o Saborío e mete aquele ponta inacreditável que falhou o golo de baliza aberta no outro jogo (e neste tem um lance em que recebe uma bola a saltar e bum para as nuvens que só visto). Depois vê o Haiti a avançar um bocado mas sem criar assim muito perigo e decide tirar o Bryan para meter o Óscar Duarte. Poucos minutos depois tira o Campbell para meter um extremo. Nesta altura estava a CR a jogar num 5-3-2/5-4-1 e já não havia muita cabeça (o Haiti até tirou um dos melhores jogadores, o Bazile, mas carregou mais) mas recuou as linhas de tal forma que o Haiti começou a aparecer muito mais vezes perto da área.  Assim, num cruzamento daqueles em esforço pelo relvado, há um defesa costarriquenho que falha completamente a interceção (quero dizer que foi o Giancarlo, mas não tenho a certeza) e a bola sobra para o gajo que tinha marcado o AG que mete a bola por cima do redes anão da CR.

O empate não teria ficado mal, mas o Haiti até mereceu de certa forma a vantagem.

PS: Porque raio é que os jogos hoje não são à mesma hora?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse avançado da Costa Rica que referiste faz-me perceber que só não jogo futebol a este nível porque nasci no país errado. Em alguns países desta competição seria certamente jogador de selecção 😄

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Esse avançado da Costa Rica que referiste faz-me perceber que só não jogo futebol a este nível porque nasci no país errado. Em alguns países desta competição seria certamente jogador de selecção 😄

Mais uma noitada com grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 42 minutos:

Mais uma noitada com grandes jogos.

E vai ser. O Jamaica x Curação vai decidir, praticamente, quem se apura para os Quartos-final. 

Tirando o México e os EUA, não conheço a fundo mais nenhuma selecção, no entanto, pelos resultados dos últimos anos, surpreende-me os zero pontos das Honduras. Estiveram em dois dos últimos três mundiais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, liguei a TV, vi um minuto de jogo e três falhanços consecutivos da Jamaica de baliza aberta.

Não pode melhorar mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto realmente tem jogadores que nem na distrital calçavam... Acaba por ser engraçado, até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Isto realmente tem jogadores que nem na distrital calçavam... Acaba por ser engraçado, até.

Não sei, houve um que calçou na Primeira Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Não estou a dizer que são todos, mas um ou outro...Credo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

O Nepomuceno, que jogou no Marítimo e Famalicão, como o narrador de um dos jogos anteriores referiu 295726284 vezes durante 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O narrador já deve ter dito quase uma dezena de vezes que o GR de Curaçao já foi informado pelo PSV que não iriam renovar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

O narrador já deve ter dito quase uma dezena de vezes que o GR de Curaçao já foi informado pelo PSV que não iriam renovar com ele.

Nem de propósito; acabou de reforçar essa informação dramática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Nem de propósito; acabou de reforçar essa informação dramática.

Estas a ver, a comentar e a apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Txii o Nepomuceno, já nem me lembrava desse, nem sabia que era de Curaçao. Ele chegou na altura com o Djousse que está agora na Academica, e costumava confundi-los. Mas este Nepomuceno acabou por ter menos oportunidades porque era mais trapalhão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 7 minutos:

Txii o Nepomuceno, já nem me lembrava desse, nem sabia que era de Curaçao. Ele chegou na altura com o Djousse que está agora na Academica, e costumava confundi-los. Mas este Nepomuceno acabou por ter menos oportunidades porque era mais trapalhão 

Trapalhão? Calúnias!! Um gajo que está numa competição desta envergaruda é tudo menos trapalhão. Demasiada classe nestas amostras de futebolista...

Mais um falhanço escandaloso do Jack Nicholson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria estar a bater no ceguinho, mas os narradores da Sport TV nesta Gold Cup são para lá de péssimos.

Nos últimos dias, todos os jogos da jornada de cada grupo são disputados no mesmo dia, no mesmo estádio.

Esta aventesma que está a narrar o jogo, porém, não sabia isto e esteve vários minutos a comentar que os adeptos das Honduras, que estão já no estádio para o jogo de logo da sua selecção, estavam no estádio errado.

Este gajo é pago para estar ali a narrar o jogo e não sabe isto? Um gajo suporta e até se ri com as constantes referências à passagem dos jogadores por clubes portugueses, do estado do contrato dos jogadores com os seus clubes e até com a descrição ipsis verbis do artigo da Wikipedia sobre a localização da ilha de Curaçao. Mas isto já é puxar um pouco a corda, não?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...