Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 CONCACAF Gold Cup

Publicações recomendadas

Curaçao na teoria tem uma equipa interessante, apenas 3 jogam lá no país (que teoricamente não é país mas sim uma província dos Países Baixos) e tudo o resto joga no estrangeiro, sendo que boa parte joga na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

What, wtf. Que raio aconteceu neste jogo?

jpZS6eF.jpg

O que aconteceu foi que basicamente a Honduras f*deu-me uma grande aposta, aos 30min podiam estar a ganhar por mais de 3, mas o GR do Curacao segurou e depois no unico lance que chegam a baliza das Honduras marcam, e depois na segunda parte as Honduras ainda entraram bem, mas depois a partir dos 60min não criaram qualquer perigo...

Compartilhar este post

Link para o post

esta regra dos guarda redes e dos penalties é ridicula. se puderem vejam isto da guiana. roubo descarado.

Compartilhar este post

Link para o post

3 penalties neste jogo 😄 2-4. pena o penalty repetido para o panamá e o auto golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Wtf não vão transmitir o jogo dos EUA?

onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Trinidad tem qualidade para ganhar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Acho que a questão é se os EUA têm qualidade para perder isto. 

e que achas? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

e que achas? 😄

Acho que não 😄. Diria que Trinidad vai assustar mas que os EUA acabam por ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito morno, mas era previsível. Os EUA têm um par de jogadores que vão criando perigo mesmo com a equipa a não jogar especialmente bem (apesar de até achar interessante a forma como pressionam, no entanto sinto que se expõem também um bocado de forma desnecessária), a T&T não tem qualidade para mais e perdeu um dos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

lmao o mckennie de peito feito e o gk de trinidade a ir la mostrar quem é que manda 🤣 que boss

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei agora e ja ta 5-0. espero que não fiquem por aqui 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

cheguei agora e ja ta 5-0. espero que não fiquem por aqui 😄

muito forte esse schadenfreude oh longi :4_joy:

Descobri há bocado que os cubanos ainda perderam mais dois jogadores depois do jogo com Martinica. Gostava que Cuba conseguisse meter pelos menos um hoje, estiveram perto na primeira parte quando ainda estava 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Canada até parece começar a ter uma boa equipa, é ver se estarao prontos para o Mundial em 26

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver no início da segunda parte e, bem, se Canadá continuar a carregar são gajos para irem aos oito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

muito forte esse schadenfreude oh long:4_joy:

Descobri há bocado que os cubanos ainda perderam mais dois jogadores depois do jogo com Martinica. Gostava que Cuba conseguisse meter pelos menos um hoje, estiveram perto na primeira parte quando ainda estava 2-0.

só quero ver golos 😞

este penalty que falharam agora LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

só quero ver golos 😞

este penalty que falharam agora LOL

Apostaste em golos? Se sim, estás bem lixado. O Canadá já entrou em modo "nota artística", agora procuram golos bonitos, apenas.

Olha, nem de propósito: um golo bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...