La Flame Publicado 30 Junho 2019 SportTV 😅😅😅 W8, o jogo aparece "delayed" no Flash Score, que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2019 Citação de La Flame, há 9 minutos: SportTV 😅😅😅 W8, o jogo aparece "delayed" no Flash Score, que se passa? Não é às 03h00? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos: Não é às 03h00? Nos meus resultados aparecia que era às duas e meia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2019 Citação de Jpa, há 1 minuto: Nos meus resultados aparecia que era às duas e meia. Não vi aí, só reparei mesmo na página anterior quem meteu os jogos dos Quartos-final. Algo se deve ter passado. Vai começar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Junho 2019 1-0 para o México. Bom guarda-redes, o do Costa Rica. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Junho 2019 1-1, Ruiz de penalty. Não me pareceu que fosse penalty, though. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Junho 2019 Não era penalty, pensei que havia VAR, mas afinal... achei piada ao jogador da Costa Rica que estava a rezar de joelhos a uns metros da entrada da grande área :lol: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Junho 2019 O Rodolfo Pizarro é tão craque e com uma cláusula de 8M apenas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Junho 2019 Jimenez falhou um penalty... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2019 esta discussão para ver quem marca o penalty da jamaica 🤣 vá lá, marcou. 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2019 5 gajos à luta para marcar um penalty. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Junho 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: esta discussão para ver quem marca o penalty da jamaica 🤣 vá lá, marcou. 1-0 O homem joga 25 minutos na Gold Cup. Entra, ganha um penalty quase sem querer e mesmo assim conseguiu convencer os colegas a bater o penalty 😂. Tem sido um jogo horrível btw Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: O homem joga 25 minutos na Gold Cup. Entra, ganha um penalty quase sem querer e mesmo assim conseguiu convencer os colegas a bater o penalty 😂. Tem sido um jogo horrível btw O Hector era um dos que o estava a ajudar a convencer o resto, não era? Ter o capitão ao lado ajuda Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Junho 2019 Citação de Longineu, Agora: O Hector era um dos que o estava a ajudar a convencer o resto, não era? Ter o capitão ao lado ajuda Acho que sim lol. Se não fosse isso ainda havia lugar a pedra papel e tesoura. Ps: qual é esta cena deste comentador dizer "de Jamaica" e "de Panamá"? É mesmo assim ou é só invenção? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2019 "Jamaica nunca ganhou um desempate de penalties na Gold Cup". Ora aqui está um belo adversário para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 30 Junho 2019 Acabou 1-0 para a Jamaica. Jogo fraquinho, na primeira parte acho que o Panamá foi superior mas na segunda acho que estiveram as duas igualmente mal. Não desgostei do Escobar e do Barcenas do lado do Panamá e o central da Jamaica (Lowe, penso eu) também não era mauzinho Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2019 Citação de Jpa, há 9 minutos: EUA é à uma ou uma e meia? Em todos os sítios está 01h00 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Junho 2019 Curação vai ganhar, leram aqui. 0-1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2019 Citação de Hidden, há 5 minutos: Curação vai ganhar, leram aqui. 0-1. 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2019 Mau. A programação Sporttv dá 01h30, todos os sites de livescore dá 01h00. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Mau. A programação Sporttv dá 01h30, todos os sites de livescore dá 01h00. https://www.livesoccertv.com/pt/schedules/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Julho 2019 1-0 MacKennie. Curaçao até estava a ter uns minutos interessantes mas obviamente não estão ao mesmo nível técnico. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Julho 2019 (editado) Curaçao 😞 Fizeram um jogo bastante razoável. Tiveram um par de boas oportunidades (principalmente aquele bom remate do Bacuna agora no fim), mereciam pelo menos o prolongamento. O Gorré se tivesse um bocadinho mais de capacidade no 1v1 seria um bom jogador. O S. Martina, por outro lado, cheirava-me a cepo no início do torneio mas hoje esteve muito bem. O melhor jogador depois do Bacuna foi sem dúvida o Room, seguríssimo na baliza (houve um lance em que deu canto sem querer mas foi porque a relva estragou-lhe o domínio). Já os EUA...meh, não fiquei muito convencido. Viveram muito dos rasgos individuais do Pulisic e da qualidade do McKennie no meio-campo. O Steffen é um bom redes também, tem um grande futuro. O Nick Lima é horrível, o Zardes igual. No geral não vejo ali grande futebol, mas deve dar para chegarem pelo menos à final e se calhar até o fazem não sofrendo qualquer golo, até porque a Jamaica não está muitos furos acima de Curaçao, a não ser que o Bailey esteja em dia sim. Editado 1 Julho 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Julho 2019 Meias-finais. 🇭🇹 vs 🇲🇽 (3 de Julho às 03.30) 🇯🇲 vs 🇺🇸 (4 de Julho às 02.30) Compartilhar este post Link para o post