pedropb13 Publicado 18 Setembro 2019 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Que tifo linda! 10/10 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2019 James - Bale - Hazard e Benzema, nossa senhora. Isto não era falta nenhuma sobre o Kroos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2019 Alguma stream boa para a Juventus - Atletico? Não arranjo nada de jeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2019 Esta saída de bola da Juventus, já deu certo alguma vez na vida a alguma equipa? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Setembro 2019 Sem Cavani e Mbappé, não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Setembro 2019 (editado) Stream para o Atlético - Juventus, parece fixe: http://bfst.to/play/soccer-31.php Editado 18 Setembro 2019 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2019 Citação de antifa, há 2 minutos: Alguma stream boa para a Juventus - Atletico? Não arranjo nada de jeito https://www.soccerstreams100.com/atletico-madrid-vs-juventus-match-preview/ experimenta algumas destas, é o que me desenrasca por agora. Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Stream para o Atlético - Juventus, parece fixe: http://bfst.to/play/soccer-31.php Está boa, obrigado sócio. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Setembro 2019 Tou a ver aí: http://mygoaltv.com/atletico-madrid-vs-juventus-m20423 os comentadores são espanhóis e a qualdiade n é excepcional mas n tem travado grande corrida do Felix, quase q a metia Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2019 Dima ❤️ bem o Icardi a prender o defesa e dar para o Bernatinho assistir. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Setembro 2019 (editado) A Juventus tem sido isto até agora esta época? Que coisa tão fraca estes 17 minutos. Editado 18 Setembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Setembro 2019 A velocidade do Diego Costa é que me surpreende sempre. Quando mete a 5ª é um caso sério Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2019 Espera, eu ouvi mesmo o narrador da Eleven dizer que o Matuidi "é um dos grandes médios da história do futebol" ou foi impressão minha ? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2019 Citação de vakjew, há 5 minutos: A velocidade do Diego Costa é que me surpreende sempre. Quando mete a 5ª é um caso sério No outro dia vi no Twitter que, em sprint, foi dos mais rápidos na La Liga. Também achei engraçado 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Setembro 2019 Citação de La Flame, há 2 minutos: Espera, eu ouvi mesmo o narrador da Eleven dizer que o Matuidi "é um dos grandes médios da história do futebol" ou foi impressão minha ? Eu a partir do momento em que ouvi uns comentadores dizerem que o Battaglia é um médio muito completo, já nada me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Setembro 2019 o felix vai molhar a sopa hj a juve vai trocando a bola mas sem fazer nada de realmente objetivo. não sei até que ponto é que não seria preferível ter um Rabiot/Ramsey naquele meio campo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Setembro 2019 Que miséria a Juventus. Equipa dos Khediras e Matuidis até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2019 Quase golo do Bale, 30s depois golo do PSG. Costuma ser ao contrário, estou a achar estranho 😂 Melhor argentino da atualidade ❤️👀 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2019 Esta Juventus também é uma bela piada. Em 2019 e ter Khedira e Matuidi como titulares quando há Rabiot, Ramsey, Emre Can e até Bernardeschi. Depois deixar Dybala no banco sabe-se lá porquê enquanto lá na frente anda o Higuaín, completamente perdido em campo desde 2016 para aí. Que impressão. WTF BALE?????? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2019 Citação de pedropb13, Agora: estou a achar estranho 😂 Ah, OK. Normalidade restabelecida! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2019 Só tem de ser anulado, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2019 Citação de pedropb13, Agora: Ah, OK. Normalidade restabelecida! WTF, decisão do VAR a favor do PSG? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2019 A juventus por este andar nem em 2040 ganha a champions f*da se. Nao jogam um crl. O cuadrado então nem sei o q ta ali a fazer. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Setembro 2019 Só agora é que reparei que o City tá a rodar jogadores. Com aquele grupo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2019 A nível técnico este Trippier é muito, muito mau. Compartilhar este post Link para o post