Longineu Publicado 13 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Bitch please Pedro Martins não limpa o Krasnodar Veremos. Quero ver o Podence a dar no rabo ao Sérgio Ramos ❤️ . Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 2 horas: Atenção que ainda há mais um playoff: Dínamo Zagreb vs Rosenborg Slavia Praga vs Cluj Estrela Vermelha vs Young Boys APOEL vs Ajax LASK Linz vs Brugge Olympiakos vs Krasnodar Eu acho que ia assim. Vi o desempate por penaltis do Copenhaga vs. Estrela Vermelha. Foi cómico, vejam. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2019 Eu sei que o relvado na zona do penalty não estava famoso, mas aquela sequência de 4 penalties falhados para a bancada (quase todos)..😶 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2019 E o GK do Estrela Vermelha só cometeu ilegalidades, houve penaltys onde aquilo nem sequer foi dar um passo em frente mas sim corrida em frente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 6 minutos: E o GK do Estrela Vermelha só cometeu ilegalidades, houve penaltys onde aquilo nem sequer foi dar um passo em frente mas sim corrida em frente. Também reparei nisso, mas mesmo assim levou golo em quase todos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2019 Também não ajuda que, com o relvado naquele estado, os jogadores queiram marcar penalties em força. Basta uma ligeira escorregadela e lá vai bola para o Báltico. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2019 O joãozinho vai jogar na champions league fds. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Agosto 2019 O Schone não joga agora porque? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 5 minutos: O Schone não joga agora porque? Porque saiu. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Agosto 2019 Citação de pedritsh, há 8 minutos: O Schone não joga agora porque? Génova Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Agosto 2019 (editado) Que tal está a jogar o Ajax? Perderam o mojo? Editado 20 Agosto 2019 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2019 (editado) Citação de w0, há 14 minutos: Que tal está a jogar o Ajax? Perderam o mojo? Ainda agora podiam ter sofrido. Estão a superiorizar-se, mas nada demais, principalmente nesta segunda parte, está a ser bem equilibrada. EDIT: desde uns 5 minutos antes de escrever isto até agora, se o Ajax sair com o empate, tem de considerar um resultado positivo, face ás oportunidades criadas de um lado e do outro. Editado 20 Agosto 2019 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Agosto 2019 APOEL 0-0 Ajax Cluj 0-1 Slavia Praga LASK Linz 0-1 Club Brugge Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Agosto 2019 Por agora. Dínamo 2-0 Rosenborg YB 1-1 Estrela Vermelha Olympiakos 1-0 Krasnodar (vamos Pedro Martins e companhia) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Agosto 2019 O Podence era titular neste Sporting a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2019 Citação de Jpa, há 32 minutos: O Podence era titular neste Sporting a brincar. Neste e nos outros todos. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2019 (editado) Continuo a achar que enquanto só pedir bola no pé não vai sair do Olympiakos ou só terá sucesso em certos contextos. Tem de variad mais o jogo com pedidos de bola no espaço. Dá muito pouca solução nesse aspecto gosto é do lateral esquerdo do Olympiakos Edit: eu a escrever isto e ele finalmente a ir no espaço Editado 21 Agosto 2019 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2019 Citação de FabioK, Em 14/08/2019 at 00:34: Bitch please Pedro Martins não limpa o Krasnodar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Agosto 2019 Podence é tão máquina, é capaz de ser dos talentos que tenho pena de nunca ver crescer por cá. Devia ter sido aposta bem mais cedo e depois foi embora como foi. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 21 Agosto 2019 (editado) reddit soccer streaams foi abaixo outra vez? Editado 21 Agosto 2019 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post