Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2019 O Ajax começou a ganhar mas o PAOK já virou. Anda cá, @Che! 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Agosto 2019 Não percebi qual foi a ideia do Ajax em vender o Schone. Tanta saída vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 2 minutos: Não percebi qual foi a ideia do Ajax em vender o Schone. Tanta saída vai dar m*rda. What ? O Schone continua no Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: What ? O Schone continua no Ajax. https://www.football-italia.net/141624/genoa-seal-schone-deal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 1 minuto: https://www.football-italia.net/141624/genoa-seal-schone-deal Nada de oficial, portanto. E essa notícia já tem 3 dias. E se sair não vejo o escândalo: último ano de contrato, 33 anos, já ganhou tudo na Holanda e é natura que queira outros desafios. Não me parece que seja o Ajax a querer despachá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Agosto 2019 O Ajax tá a defender muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 5 minutos: Nada de oficial, portanto. E essa notícia já tem 3 dias. E se sair não vejo o escândalo: último ano de contrato, 33 anos, já ganhou tudo na Holanda e é natura que queira outros desafios. Não me parece que seja o Ajax a querer despachá-lo. Já fala como jogador do Génova. Na minha opinião, era um jogador importante de manter. Já conhece o sistema do treinador, tem alguns anos de casa e ajudaria à integração de jogadores como o Marin. Parece-me um erro, mas vamos ver. Citação de Mo Salah, Agora: O Ajax tá a defender muito mal. Keizerball Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Agosto 2019 Um golo contra a corrente do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2019 Citação de Thierry Henry, há 40 minutos: O Ajax começou a ganhar mas o PAOK já virou. Anda cá, @Che! O Abel tem argumentos para ir aos oitavos da Champions League. É um excelente treinador! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2019 o canal 11 é o canal do Pedro Sousa? temos sempre de levar com este gajo em tudo? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Agosto 2019 Tou a ver o jogo e não me têm exasperado os seus comentários. Mas se o teu problema for a sobre exposição do homem no canal, yh, comecei a ver o canal ontem e farto-me de o ver por lá. btw, o que é feito do Carlos Daniel que andava na RTP? Ele não ia fazer parte do canal? Gosto imenso dele Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Agosto 2019 Citação de Pablo Honey, Agora: Tou a ver o jogo e não me têm exasperado os seus comentários. Mas se o teu problema for a sobre exposição do homem no canal, yh, comecei a ver o canal ontem e farto-me de o ver por lá. btw, o que é feito do Carlos Daniel que andava na RTP? Ele não ia fazer parte do canal? Gosto imenso dele Regressou à RTP. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: o canal 11 é o canal do Pedro Sousa? temos sempre de levar com este gajo em tudo? Basicamente sim. Nem me surpreenderia se fosse a rede de contactos dele que tornasse possível os conteúdos que têm no canal. Sobre o jogo, epa o Ajax só sabe não sofrer golos através de ter a bola. O PAOK cada vez que entra no último terço abana os holandeses todos. Se o PAOK fosse um bocado melhor tecnicamente acho que ganhavam isto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: o canal 11 é o canal do Pedro Sousa? temos sempre de levar com este gajo em tudo? Nem vejas os intervalos desse canal, o homem até tem um "altar", aí tal "já fiz X, Y, Z" como se fosse um graaaaande feito. Engraçado que mesmo na Grécia, o Abel tenta ajudar a equipa A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Agosto 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: Engraçado que mesmo na Grécia, o Abel tenta ajudar a equipa A :mrgreen: em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, Agora: em que sentido? O Benfica beneficiaria de uma eliminação do Ajax (e/ou do Porto, aqui não tenho a certeza) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Agosto 2019 Acho que basta um deles ser eliminado que o Benfica garante o Pote 2. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Agosto 2019 Tal como o Wincing disse. Basta uma cair e o Benfica salta do 3 para o 2. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Agosto 2019 Basel a levar 0-2 do LASK Linz em casa... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, Em 06/08/2019 at 19:30: o canal 11 é o canal do Pedro Sousa? temos sempre de levar com este gajo em tudo? Lá vou eu pegar de novo.. Se o tipo ta no 11 quem é que vai dizer as baboseiras dele na TVI? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Agosto 2019 Ajax-Paok na Sportv 1. O Ajax a atacar abre-se mais que uma p*ta. Compartilhar este post Link para o post