BSD< Publicado 10 Julho 2019 Citação de depina, Agora: Estes putos dão me tesao. Sim agente, este comentário aqui. 19 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Julho 2019 Citação de depina, Agora: Estes putos dão me tesao. 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2019 O Eduardo Quaresma é lateral? Tinha a ideia que era central, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Julho 2019 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O Eduardo Quaresma é lateral? Tinha a ideia que era central, não sei porquê. Acho que é. Não temos é outro lateral disponível. O Risto magoou-se logo no primeiro treino. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2019 Fds que chocolate do Matheus ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2019 O Ivanildo e o Conté são fraquinhos. O Plata e o Matheus a 10 estão a agradar-me bem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2019 (editado) Arrisco-me a dizer que destes 4 defesas, o que está melhor é mesmo o Quaresma, e mesmo esse... Ui, o Plata vai levar tanta porrada no Tugão que nem vai ser bom. Editado 10 Julho 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2019 fds q pau deste nº2 ao plata Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2019 O Miguel Luís é um bocado pão sem sal. Não é propriamente mau em nada, mas também não é propriamente bom em nada... Preferia ver o Bragança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 10 Julho 2019 Com o Peseiro, tínhamos ganho! @Obrigado71/69 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Julho 2019 (editado) individualmente gostei do que vi sinceramente Editado 10 Julho 2019 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Julho 2019 Alguns bons pormenores, principalmente na tentativa de jogar pela zona central, com a colocação lá do Matheus também. Por outro lado: Ivanildo, Thierry, Abdu, Miguel Luís, nem sequer deviam estar aqui (ainda que o Abdu tenha feito um jogo razoável), Camacho bastante abaixo de Matheus e Plata, o Ilori epá nem me apetece falar e uma exibição medíocre do Eduardo, sempre a sair de posição, qual Battaglia. Sábado há mais, e espero que esteja um bocado melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2019 Espero que o Matheus a jogar ali não seja para o despachar se não der resultado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2019 A exibição não foi nada de jeito, mas deu para ver qualidade em alguns jogadores: o Vietto é craque; o Plata joga muito; o Eduardo Henrique tem qualidade, mas não é propriamente um trinco; o Nuno Mendes tem potencial; o Matheus Pereira joga bem em qualquer lado. Da defesa utilizada nesta segunda parte, acho que só o Quaresma é que pode ter futuro no Sporting. O Ilori é fraquinho, o Ivanildo idem aspas e o Abdu Conté não tem nível para isto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Julho 2019 Não seria um estágio nosso se não perdêssemos com uma equipa amadora. Nesta segunda parte gostei do Quaresma e do Plata. Matheus a jogar ali cheira me que pode ser por não contar e o Eduardo pode vir a dar um excelente 6, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Julho 2019 Tinha preferido se o Keizer misturasse os dois 11 que jogaram. Meter os miúdos todos na 2a parte nao me pareceu boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: uma exibição medíocre do Eduardo, sempre a sair de posição, qual Battaglia. Citação de migxstoper, há 6 minutos: o Eduardo pode vir a dar um excelente 6, vamos ver. Fica-se sem saber o que achar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Fica-se sem saber o que achar. que duas pessoas diferentes têm duas opiniões diferentes..? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2019 E ó Varandas, despacha lá o cepo do Ilori sff Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Julho 2019 Parece-me que vai ser questão de tempo até o Plata e o Matheus assumirem-se na equipa, se bem que no caso do Matheus vai depender da sua vontade de ficar e de com o que a direção quer fazer com ele. Compartilhar este post Link para o post