migxstoper Publicado 22 Julho 2019 Citação de Simeone, há 28 minutos: Há alguma comunicação oficial sobre isso? Só vi relativamente ao Ivanildo. Sobre o Matheus penso que não, só a notícia do jogo. Sobre o Camacho acho que veio no boletim com o Ivanildo. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 22 Julho 2019 Em relação ao Matheus se não conta e já foi tomada a decisão então acho bem que não siga... Andar a alimentar novelas e ir passear a Nova Iorque não vale a pena. Trabalhem na resolução deste caso e façam o máximo de dinheiro que conseguirem com salvaguardas para o futuro. Em relação ao resto não acredito que Thierry ou Miguel Luís estejam no ponto para ser alternativas válidas neste momento. Já deviam estar bem colocados por empréstimo num sítio qualquer onde jogassem e numa realidade que os ajudasse a crescer. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2019 Atrevi-me a defender o Varandas no FórumSCP e eis que... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Julho 2019 Citação de Simeone, há 1 minuto: Atrevi-me a defender o Varandas no FórumSCP e eis que... tem mongos em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Julho 2019 lol, pra quê o esforço, é só mentecaptos nesse sítio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2019 E estás a trazer este assunto para aqui porque...? 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: E estás a trazer este assunto para aqui porque...? Não são poucas as vezes em que se fala por aqui do fórum em questão. Postei aqui só mesmo porque sim, mas façam uso do lápis azul se assim entenderem. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Julho 2019 Acho que ele dizia que podias colocar no tópico da presidência ou das redes sociais, mais apropriado para esses do que aqui. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Julho 2019 Citação de Cra, há 30 minutos: tem mongos em todo o lado. sim, mas lá tem mais. Citação de AriGold76, há 56 minutos: Em relação ao Matheus se não conta e já foi tomada a decisão então acho bem que não siga... Andar a alimentar novelas e ir passear a Nova Iorque não vale a pena. Trabalhem na resolução deste caso e façam o máximo de dinheiro que conseguirem com salvaguardas para o futuro. é um pouco isto, infelizmente para ele e para o clube... Citação de AriGold76, há 56 minutos: Em relação ao resto não acredito que Thierry ou Miguel Luís estejam no ponto para ser alternativas válidas neste momento. Já deviam estar bem colocados por empréstimo num sítio qualquer onde jogassem e numa realidade que os ajudasse a crescer. O Miguel é de vender, nunca vai ter o futebol que precisamos. O Thierry ainda tenho alguma esperança, mas parece que vai no mesmo caminho das abordagens dos ultimos anos, emprestar até estragar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2019 Citação de Cabeça de giz, há 9 minutos: sim, mas lá tem mais. é um pouco isto, infelizmente para ele e para o clube... O Miguel é de vender, nunca vai ter o futebol que precisamos. O Thierry ainda tenho alguma esperança, mas parece que vai no mesmo caminho das abordagens dos ultimos anos, emprestar até estragar. Não desgosto do Miguel Luís. Acho que é claramente pior do que o Bragança, mas consigo ver potencial nele. Um empréstimo fazia-lhe bem. De momento, é só um jogador que equilibra a equipa, mas que tem medo de arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2019 Citação de Cabeça de giz, há 12 minutos: sim, mas lá tem mais. é um pouco isto, infelizmente para ele e para o clube... O Miguel é de vender, nunca vai ter o futebol que precisamos. O Thierry ainda tenho alguma esperança, mas parece que vai no mesmo caminho das abordagens dos ultimos anos, emprestar até estragar. Já eu acho o contrário, o Thierry bem que precisa de experiência de primeira liga, há ali muitos erros a afinar e vai-lhe fazer bem, virá outro jogador. Além de que Risto/ Rosier, iria apodrecer a jogar nos sub-23. O Miguel se tivesse tido a continuação da aposta que teve seria um jogador mais solto do que é agora. Estava numa forma incrível, fazia jogar, de forma desinibida e simplificada e ainda meteu umas batatas. Aquele stop abrupto que essa aposta teve fez-lhe muito mal. Parece que começa todos os jogos com aquela pressão de ter de fazer 3x mais. Sinceramente, aqui o Miguel já não tem lugar e devíamos era vendê-lo com uma cláusula de recompra jeitosa. O empréstimo só ia reforçar a ideia que tinha de se mostrar quando ele já fez isso tranquilamente e comeu bancada por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 39 minutos: O Miguel se tivesse tido a continuação da aposta que teve seria um jogador mais solto do que é agora. Estava numa forma incrível, fazia jogar, de forma desinibida e simplificada e ainda meteu umas batatas. Aquele stop abrupto que essa aposta teve fez-lhe muito mal. Parece que começa todos os jogos com aquela pressão de ter de fazer 3x mais. Sinceramente, aqui o Miguel já não tem lugar e devíamos era vendê-lo com uma cláusula de recompra jeitosa. O empréstimo só ia reforçar a ideia que tinha de se mostrar quando ele já fez isso tranquilamente e comeu bancada por causa disso. Eu sei que a última imagem é a que fica, mas o Miguel fez um bom último jogo. Foi só isso. Nos anteriores foi normal. Equilibrado, mediano em tudo. Nada contra, até poderia ser o que disseste, estava a soltar-se e podia dar em alguma coisa, mas a verdade é que ele só fez um bom jogo. O último... e depois comeu com bancada. Mas a gestão de plantel do Keizer roçou o ridículo na época passada... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 25 minutos: Eu sei que a última imagem é a que fica, mas o Miguel fez um bom último jogo. Foi só isso. Nos anteriores foi normal. Equilibrado, mediano em tudo. Nada contra, até poderia ser o que disseste, estava a soltar-se e podia dar em alguma coisa, mas a verdade é que ele só fez um bom jogo. O último... e depois comeu com bancada. Mas a gestão de plantel do Keizer roçou o ridículo na época passada... Concordo, apenas o Keizer não tinha muito por onde gerir. Tinha Gudelj/Wendel/BF no meio campo e depois? O Doumbia veio para 6 e começou a remendar tanto a 6 como a 8. Via-se que ele não tinha confiança em mais ninguém no plantel. E não o censuro. Apenas gostava que a aposta no Miguel tivesse sido mais sustentada. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2019 Eu acredito bastante no Miguel Luis. Ser um médio de equilibrios e de gerir os tempos do jogo no futebol atual não é um problema...é algo de bom. Mas tomar decisões enquanto médio de equilibrios é que é outro assunto. Pautas o jogo e se não assumes o passe correto, se não aceleras o jogo quando deves, se não recomeças a jogada de trás quando deves, está tudo lixado. E para fazer isso também precisas de confiança. Estar a descartá-lo nesta fase é o pior que lhe podia acontecer, embora ache que também lhe fazia bem um aninho a bater. Já o Bragança, a meu ver, não precisa disso. Arrisquem nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2019 Ai agora já se pode dizer mal do Miguel Luís? Espectáculo, adoro este fórum. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: Ai agora já se pode dizer mal do Miguel Luís? Espectáculo, adoro este fórum. Acho que ninguém falou mal dele, mas que não augura o potencial que nós achávamos que pudesse ter. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2019 Citação de Lewa, há 4 horas: Ai agora já se pode dizer mal do Miguel Luís? Espectáculo, adoro este fórum. E aos poucos já vai acontecendo o mesmo com o Ilori. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2019 Mas o Miguel Luís alguma vez teve hype no CMPT? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2019 Sempre gostei dele e gostava que tivesse sido uma aposta continua, talvez num duplo pivot com o Wendel e o BF à frente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Julho 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: E aos poucos já vai acontecendo o mesmo com o Ilori. O problema do Ilori é não ter evoluído nada. Está exactamente o mesmo jogador que era quando saiu em 2013. E isso inclui a cabeça de andorinha. Se o Ruben Semedo era burro no sentido de ser Rambo e não acertar quase nenhuma, este em certos lances parece que tem a cabeça em Júpiter. Se, a estes dois, a cabeça acompanhasse a capacidade física e técnica que têm, eram dos melhores centrais do mundo. O Miguel destacou-se um bocado quando apareceu com o Peseiro, mas está-me a parecer que foi um bocado tesão de mijo aliado a estarmos habituados a ver Misic, Battaglia e Petrovic. E o Miguel, mesmo sendo pão sem sal, é melhor do que esses 3 juntos. Não me importo de ter um jogador como o Miguel no plantel, só que é daqueles jogadores que não faz a diferença em nada. Se a equipa não carburar ou estiver com dificuldades para ganhar o jogo, não vai ser com ele que vai ficar melhor. Editado 23 Julho 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Julho 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 18 horas: Eu sei que a última imagem é a que fica, mas o Miguel fez um bom último jogo. Foi só isso. Nos anteriores foi normal. Equilibrado, mediano em tudo. Nada contra, até poderia ser o que disseste, estava a soltar-se e podia dar em alguma coisa, mas a verdade é que ele só fez um bom jogo. O último... e depois comeu com bancada. Mas a gestão de plantel do Keizer roçou o ridículo na época passada... E tenho a sensação que este ano não vai ser muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Julho 2019 Citação de JGabriel, há 51 minutos: O problema do Ilori é não ter evoluído nada. Está exactamente o mesmo jogador que era quando saiu em 2013. E isso inclui a cabeça de andorinha. Se o Ruben Semedo era burro no sentido de ser Rambo e não acertar quase nenhuma, este em certos lances parece que tem a cabeça em Júpiter. Se, a estes dois, a cabeça acompanhasse a capacidade física e técnica que têm, eram dos melhores centrais do mundo. O Miguel destacou-se um bocado quando apareceu com o Peseiro, mas está-me a parecer que foi um bocado tesão de mijo aliado a estarmos habituados a ver Misic, Battaglia e Petrovic. E o Miguel, mesmo sendo pão sem sal, é melhor do que esses 3 juntos. Não me importo de ter um jogador como o Miguel no plantel, só que é daqueles jogadores que não faz a diferença em nada. Se a equipa não carburar ou estiver com dificuldades para ganhar o jogo, não vai ser com ele que vai ficar melhor. Ele com o Peseiro jogou 2 minutos Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Julho 2019 O Miguel começou a jogar com o Tiago Fernandes, acho que é titular nos 2 ou 3 jogos em que ele teve no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: Mas o Miguel Luís alguma vez teve hype no CMPT? Teve. Houve um jogo em que eu disse que ele parecia o Farnerud (e eu até o acho um jogador bem útil e nunca na vida o dispensava) e era só ver virgens ofendidas a tombar. Compartilhar este post Link para o post