doom_master Publicado 28 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Já estava todo lançado para comprar a Stromp da próxima vez que fosse a Alvalade, mas parece que ainda não vai ser este ano. Este equipamento é tão lindo. Eu comprei a retro do Peyroteo há umas semanas. Linda. UUUIIISSSHHH Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2019 Citação de doom_master, há 32 minutos: O Bruno deve sair depois da Supertaça. Uma cena que me ocorreu agora. Se calhar o Keizer já sabe disso e este posicionamento do Bruno Fernandes na esquerda já é a preparar uma alternativa para o futuro com o Vietto mais pelo centro na antiga posição do Bruno. E olha, Bas Dost! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2019 Alguém consegue arranjar outra stream? A do batman não está a funcar para mim, estou mobile Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2019 DOST TA ACABADO GOLAÇO Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2019 Bas Dost é amor. O Battaglia foi apresentado amigos? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Julho 2019 Ganda golo, fds Citação de Sandes., Agora: Bas Dost é amor. O Battaglia foi apresentado amigos? Não. Nem podia, está na Argentina 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2019 foi sim. por uma imagem, mas foi. 😄 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Julho 2019 Citação de JGabriel, Agora: Ganda golo, fds Não. Nem podia, está na Argentina 😁 Foi dito o nome dele mas deixaram nota de ele estar na Argentina. Saco do Dost, vai fazer-lhe bem! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2019 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Ganda golo, fds Não. Nem podia, está na Argentina 😁 às vezes podiam mostrar a foto dele sem subir ao relvado. Todos os sinais que ele nao fica sao bons! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 O Battaglia foi apresentado, sim. Levar golos de bolas paradas. As épocas passam, mas os traumas continuam. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2019 Citação de doom_master, há 1 minuto: O Battaglia foi apresentado, sim. Levar golos de bolas paradas. As épocas passam, mas os traumas continuam. 😞 O Eduardo foi contratado aos Belenenses ou ao clube brasileiro que o emprestou? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 Citação de Sandes., há 3 minutos: 😞 O Eduardo foi contratado aos Belenenses ou ao clube brasileiro que o emprestou? Ao clube brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2019 Citação de doom_master, Agora: Ao clube brasileiro. Pois, vi logo que os comentadores sabem menos que eu lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Estamos a jogar bem? not great, not terrible Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Estamos a jogar bem? Com Vietto e Bruno é complicado jogar mal em ataque organizado. Compartilhar este post Link para o post