Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Malaik0, há 11 minutos:

https://imgur.com/rlt9JzV

Mesmo problema da época passada.

Essa imagem mostra tanto problema com a defesa, nao e' so' o Ilori. Nem tinha a ideia que haviam tantas opcoes para nos marcar ai haha

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado non sense. Até o Luiz Phyllipe vem dar uma ajudinha.

Estamos bem trabalhados do meio campo para a frente e agrada-me que, quando saímos a jogar os médios desçam para pegar na bola. Agora, ainda há um grande buraco nas transições defensivas, entre os centrais e o meio campo, parece-me que saiu furada a tentativa do Keizer adaptar o Eduardo Henrique e, não me parece que haja alguém para jogar a 6, talvez o Bragança mas, pelos vistos, vai ser corrido.

Já para não falar na não linha defensiva que temos, mas parece-me que, com o Keizer, isso nunca irá melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 56 minutos:

O Ilori para mim não tinha vindo se quer. Não sei o que passou na cabeça do Varandas para o trazer. Tudo bem que é da formação mas nem tudo o que vem de lá, é bom. Gostava que fosse vendido. O Vietto para mim tem sido uma desilusão. Espero que o Keizer encontre o espaço dele e que faça a diferença. O Bas, desde o ataque, que nunca foi mais o mesmo . Nota se que esta sem confiança , atitude, etc.  Se aparecer uma boa proposta era vende-lo na hora.

Tenho ideia de o ter dito na altura: se era para ir buscar um cata-vento da formação, que fosse o Rúben Semedo. Melhor e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o jogo e concordo com muito do que aqui foi dito.

- Illori é horrivel, nao entendo a contratação e sinceramente por mim era vendido ficando o Eduardo Quaresma para 4º central.

- Jogaço do BF e do Wendel. Neto e Doumbia também me pareceram bem no jogo, Raphinha a espaços teve lances de qualidade.

- Boa entrada do Thierry, do Eduardo e do Plata. 

- Vietto continua uma incógnita, acho que tem qualidade mas precisa claramente de ter alguém como o Acuña a lateral.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora o golo do Wendel e foi uma jogada digna de KEIZERBALL. 

Parece que a equipa (o meio campo principalmente) está bem mais coesa e confortável com a bola. A defesa é que coise neste jogo, mas o Borja jogou com dois treinos e o Ilori foi um autêntico desastre. Há erros que não se desculpam com jogar fora da posição. 

E fez-me bastante confusão o Dost não tentar sequer importunar o adversário, os defesas andavam com a bola perto dele e ele não estava nem aí. O homem não era assim crl, pergunto-me se não foi mesmo instrução do Keizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

fds os comentários sobre o Thierry, classic Sporting :lol:

agora já é um craque

Onde é que isso está escrito mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Thierry jogou melhor ontem, à esquerda, do que em qualquer jogo que alguma vez o vi fazer à direita, aqui ou nas selecções. E já vi uns quantos.

De qualquer forma, preparar uma época sem laterais é horrível. Eu não consigo avaliar bem o que será o Sporting a atacar por esta pré-época, porque acho que os laterais podem fazer uma diferença colossal na forma (e na qualidade, obviamente) como vamos atacar. Ontem o Borja mal passava do meio-campo, e mesmo o Thierry não o fez assim tantas vezes. Fazem-me ter saudades do Acuña, e não é pela qualidade dele. É mesmo porque o argentino dispara pelo flanco abaixo, e é isso que eu espero ver de ambos os laterais, cada vez mais.

Por mim, na loucura, o Nuno Mendes até tinha jogado bem mais. Ontem e no resto dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosier vir lesionado e falhar a pré-época toda sendo que era, talvez, o reforço mais urgente... Enfim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Devi estar a fazer a cobertura de lateral direito e nao a de central. Ele estar ali e' o que faz o mathieu subir, mas assim deixou 2(!) jogadores no lado direito completamente sozinhos

:8_laughing: deixa-te disso jovem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

que foi?

Não fales do que não percebes. Não inventes só para pareceres entendido na materia. O rapaz até fez o que devia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 1 minuto:

Não fales do que não percebes. Não inventes só para pareceres entendido na materia. O rapaz até fez o que devia.

Entao explica porque e' que estou errado, que gostava honestamente de saber...E nao estou a dizer isto sarcasticamente, so' dei a minha opiniao no que e' que me pareceu errado na abordagem do Ilori

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

O Rosier vir lesionado e falhar a pré-época toda sendo que era, talvez, o reforço mais urgente... Enfim. 

Dizer que a lateral direita era a mais urgente é desonesto. Tivemos foi o infortúnio do Risto se lesionar logo nos primeiros treinos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Dizer que a lateral direita era a mais urgente é desonesto. Tivemos foi o infortúnio do Risto se lesionar logo nos primeiros treinos...

E o Ristovski dá muito poucas garantias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

E o Ristovski dá muito poucas garantias. 

Quem dava poucas garantias era o André Pinto. Quem dava poucas garantias era o Diaby/Jovane/ ?...

Foi-se buscar alguém que substituisse o Gaspar porque esse sim dava 0 garantias. O Rosier em meados/finais de agosto está apto.

Tinhas Risto e Thierry a backup para fazer a ala até ter Risto e Rosier.

Não entendo sinceramente, está-se a fazer do Risto um Bruno Alves da vida... Até parece que os vermelhos que levou não foram completamente estapafúrdios.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Quem dava poucas garantias era o André Pinto. Quem dava poucas garantias era o Diaby/Jovane/ ?...

Foi-se buscar alguém que substituisse o Gaspar porque esse sim dava 0 garantias. O Rosier em meados/finais de agosto está apto.

Tinhas Risto e Thierry a backup para fazer a ala até ter Risto e Rosier.

Não entendo sinceramente, está-se a fazer do Risto um Bruno Alves da vida... Até parece que os vermelhos que levou não foram completamente estapafúrdios.

Disse que dava poucas garantias, não disse que era um cepo. É razoável. No 11 inicial, talvez fosse dos elos mais fracos juntamente com o Renan e com o Diaby, quando este jogava. Não me chateia que fique para suplente, se o Rosier mostrar o que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

Disse que dava poucas garantias, não disse que era um cepo. É razoável. No 11 inicial, talvez fosse dos elos mais fracos juntamente com o Renan e com o Diaby, quando este jogava. Não me chateia que fique para suplente, se o Rosier mostrar o que sabe.

Não consigo aceitar que o Risto seja mais fraco que o Borja a lateral, que qualquer que fosse a opção para o nosso meio campo não sendo obviamente o trio Gudelj, Wendel e Bf. Não consigo aceitar que fosse do nível de um Diaby ou Jovane. Quando o Risto jogava, na época passada, era dos setores que menos tinhas de rezar para. E nem falo no Acuna e a ticking time bomb que ele é. Acalmou muito e isso mostrou-se no seu futebol, subiu muito o nível ofensivamente, defensivamente é ela por ela também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 3 minutos:

Para vocês qual é o melhor 11 que podemos ter ao longo da época?

Gostava de ver isto:

Renan; Rosier, Coates, Mathieu, Acuña; Eduardo, Wendel, Bruno; Almada, Raphinha, Vietto. Isto se o miúdo vier mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 14 minutos:

Para vocês qual é o melhor 11 que podemos ter ao longo da época?

Renan; Rosier, Coates, Mathieu e Acuña; Wendel e Bragança; Matheus, Bruno e Vietto; Dost.

Isto porque ainda vim a tempo de escrever este post antes da saída do Bragança e da provável saída do Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Renan; Rosier, Coates, Mathieu e Acuña; Wendel e Bragança; Matheus, Bruno e Vietto; Dost.

Isto porque ainda vim a tempo de escrever este post antes da saída do Bragança e da provável saída do Matheus.

É quase o meu onze mudando só Raphinha por Matheus ( infelizmente vai sair), Vietto/ (Contratação) e LF por Dost. A situação do Bragança ainda não percebi. Atão mas o Keizer não gostava dele?!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Raphinha mas acho que tem que começar a arrepiar caminho. Tem que subir de patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que mais me confusão faz nas análises do nosso plantel em todo o lado é como metem o papel de pinheiro ao Dost. Existe um hate descomunal e sempre com falácias, ora porque não encaixa no estilo de jogo porque é um ponta de lança fixo, ora porque teve uma má época e a pior de todas é porque o Slimani podia oferecer muito mais ao Sporting.

O Dost vai ser mais um daqueles casos que os sportinguistas só se vão aperceber do que tinham quando for embora.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 5 minutos:

É quase o meu onze mudando só Raphinha por Matheus ( infelizmente vai sair), Vietto/ (Contratação) e LF por Dost. A situação do Bragança ainda não percebi. Atão mas o Keizer não gostava dele?!

Com todo o respeito, trocar o Dost pelo Luiz é um desrespeito pelo holandês. Não estão sequer em níveis parecidos.

O Dost tem 93 golos em 3 épocas pelo Sporting. A época passada, em que esteve lesionado durante algum tempo e passou outra parte da época a jogar claramente limitado e sem grande confiança, fez 23 golos. Já cá tivemos muito avançado titular que nem na sua melhor época chegou a esse tipo de números.

É um avançado de topo para o nosso campeonato. Pode não encaixar na perfeição na forma como jogamos (e eu discordo disso, até certo ponto). Mas continua a ser uma peça bem importante da equipa e acredito que esta época, voltando a ser titular de forma +/- indiscutível, vai voltar a marcar mais de 20 golos, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...