JPB Publicado 29 Julho 2019 (editado) Não vejo qual o mal, ainda por cima se for por alguma decisão incompreensível da direção. Só no Sporting é que a direção escolhe o onze e os suplentes. Editado 29 Julho 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Julho 2019 Quanto a isso nunca estamos contentes. Andas a levar com Alan Ruiz, Andre Pinto, Petrovic e outros que tais porque ias nas cantigas todos do JJ. Agora a direção é que escolhe também não está bem. Estamos “assados” com o Matheus porque é um jogador querido aqui. Se fosse o Abdu Conté já estávamos contentes Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Julho 2019 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Estamos “assados” com o Matheus porque é um jogador querido aqui. Se fosse o Abdu Conté já estávamos contentes Porque não faz sentido nenhum a direção não permitir que um dos nossos melhores jogadores fique no plantel, quando é claramente o extremo mais competente do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Julho 2019 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Quanto a isso nunca estamos contentes. Andas a levar com Alan Ruiz, Andre Pinto, Petrovic e outros que tais porque ias nas cantigas todos do JJ. Agora a direção é que escolhe também não está bem. Estamos “assados” com o Matheus porque é um jogador querido aqui. Se fosse o Abdu Conté já estávamos contentes Estamos assados porque temos como extremos o Raphinha, Diaby, Matheus e Camacho. Se tivéssemos extremos de qualidade, pelo menos eu, estaria a cagar-me se o Matheus fica ou não. Editado 29 Julho 2019 por Cra Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Julho 2019 Citação de Cra, há 6 minutos: Estamos assados porque temos como extremos o Raphinha, Diaby, Matheus e Diaby. Se tivéssemos extremos de qualidade, pelo menos eu, estaria a cagar-me se o Matheus fica ou não. Não desejo tanto mal nem ao pior inimigo Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Julho 2019 Citação de jmopborba, há 9 horas: E o Bruno foi visto a chorar. Se calhar já está de saída. Pode ser por ter a noção da possibilidade de ser o último jogo em Alvalade e o ter perdido, acho que toda a gente tem a noção que ele pode sair mas ainda não deve haver certezas quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Julho 2019 Citação de Simeone, há 5 horas: Porque não faz sentido nenhum a direção E dizem que é uma decisão exclusiva da direcção porquê? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Julho 2019 Citação de 1906, Agora: E dizem que é uma decisão exclusiva da direcção porquê? acho que o daddy keizer disse que a dispensa do Matheus nao e' pergunta para ele, mas para a direccao. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2019 Citação de Jimpo, há 5 horas: Quanto a isso nunca estamos contentes. Andas a levar com Alan Ruiz, Andre Pinto, Petrovic e outros que tais porque ias nas cantigas todos do JJ. Agora a direção é que escolhe também não está bem. Estamos “assados” com o Matheus porque é um jogador querido aqui. Se fosse o Abdu Conté já estávamos contentes Não faz sentido o treinador não ter peso na escolha específica dos jogadores. Se eu quiser um central destro, alto, forte no jogo aéreo e confortável com bola, por exemplo, a direcção tanto me pode apresentar um Coates como um Conti. Ou um Ilori. E depois faço o quê, se não conseguir o Coates? É que, quando o Conti ou o Ilori enterrarem, os adeptos não vão pedir a cabeça do director-desportivo. Vão pedir a minha. No mínimo, o treinador tem de fazer parte do processo e ter um peso significativo na escolha dos jogadores. Se está lá só para treinar e lhe dizem que o plantel é composto pelo António, o Manel e o Quim, então não podem depois meter-lhe a cabeça na guilhotina ao primeiro falhanço. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Julho 2019 Estou plenamente de acordo com o Poeira aqui. E as situações extremas, tipo JJ, também são facilmente anuláveis. O treinador tem de estar na frente por aquilo que pede, é ele que vai ser julgado no fim. Mas se o tipo me vier pedir um Douglas, um Ciani meio morto, um Castaignos, pá, há que haver alguma margem para vetar essas m*rda. Existe uma equipa de scouting que tem de saber trabalhar nos dois sentidos: primeiro no sentido de encontrar o que o treinador pretende e, em simultaneo, de perceber se os nomes a que chega, pese embora se possam enquadrar no pedido, têm qualidade ou não para justificar um avanço por eles. É que nem tanto ao mar nem tanto à terra. Parece que temos de decidir entre um cenário em que o treinador escolhe e decide tudo e um outro em que o treinador só trabalha com aquilo que lhe derem, goste ou não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Julho 2019 Por acaso, até não fiquei com uma má primeira impressão do Thierry (foi o primeiro jogo que vi dele). Claramente não tem um talento por aí além, mas também não me pareceu, de todo, "um cepo de grandes proporções", como já li aqui. Mostrou tranquilidade com a bola nos pés e, só pelo facto de não ter feito aqueles passes de m*rda ao longo da linha lateral a queimar o extremo e de se ter preocupado quase sempre em jogar com quem vinha receber dentro, já gostei. O Borja, por exemplo, que é um lateral com um perfil semelhante, não toma o mesmo tipo de decisões com bola. Enfim, vamos ver como evolui. Para já, podia começar por jogar na Supertaça, porque não estou a ver nenhuma solução melhor de momento. De resto, não percebo grande parte das críticas ao Raphinha e sobretudo ao Vietto, o Plata tocou meia dúzia de vezes na bola mas deu-me logo tesão e ver o Matheus Pereira ser empandeirado outra vez - seja lá por que razão for - para ficar com o Diaby no plantel é de deixar um gajo desanimado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2019 Citação de Refutador, há 20 minutos: Por acaso, até não fiquei com uma má primeira impressão do Thierry (foi o primeiro jogo que vi dele). Claramente não tem um talento por aí além, mas também não me pareceu, de todo, "um cepo de grandes proporções", como já li aqui. Mostrou tranquilidade com a bola nos pés e, só pelo facto de não ter feito aqueles passes de m*rda ao longo da linha lateral a queimar o extremo e de se ter preocupado quase sempre em jogar com quem vinha receber dentro, já gostei. O Borja, por exemplo, que é um lateral com um perfil semelhante, não toma o mesmo tipo de decisões com bola. Enfim, vamos ver como evolui. Para já, podia começar por jogar na Supertaça, porque não estou a ver nenhuma solução melhor de momento. De resto, não percebo grande parte das críticas ao Raphinha e sobretudo ao Vietto, o Plata tocou meia dúzia de vezes na bola mas deu-me logo tesão e ver o Matheus Pereira ser empandeirado outra vez - seja lá por que razão for - para ficar com o Diaby no plantel é de deixar um gajo desanimado. Foi um exagero propositado. A ideia é a de que ele não serve para aquilo que se exige de um lateral-direito, ao nosso nível. Mas não havendo nenhuma das duas opções principais, só sobra mesmo ele para jogar no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2019 Citação de Poeira, há 13 minutos: Foi um exagero propositado. A ideia é a de que ele não serve para aquilo que se exige de um lateral-direito, ao nosso nível. Mas não havendo nenhuma das duas opções principais, só sobra mesmo ele para jogar no Domingo. Só, só. O cepo mor já treinou com a equipa hoje. Admira-te que seja ele a saltar para o 11 no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: Só, só. O cepo mor já treinou com a equipa hoje. Admira-te que seja ele a saltar para o 11 no fim de semana. O Bruno Gaspar? Medo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Bruno Gaspar? Medo. Sim señor. Citação O Sporting regressou aos trabalhos depois da derrota no jogo de apresentação aos sócios, frente ao Valencia, e Marcel Keizer contou com uma novidade a seis dias do embate da Supertaça frente ao Benfica. Bruno Gaspar, totalmente recuperado das complicações musculares sofridas na CAN, com a seleção de Angola, juntou-se ao grupo no relvado, ao contrário da equipa titular (menos Renan Ribeiro) que realizou trabalho de recuperação no ginásio. Rafael Camacho, Ristovski e Valentin Rosier treinaram com limitações, Rodrigo Battaglia continua a seguir o plano de recuperação e Jovane Cabral realizou tratamento a uma «mialgia de esforço na coxa esquerda». Texto retirado do zerozero.pt https://www.zerozero.pt/news.php?id=257777&fbclid=IwAR0EcHBX2-LfM6-GKyY6mtxtPvxw3uFOdtRHF5cXx2Jn9nNVJg8iDK9AiAI 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Julho 2019 O Jovane é impressão minha ou anda encostado a recuperar de merditas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2019 Citação de Modulor, há 3 minutos: O Jovane é impressão minha ou anda encostado a recuperar de merditas? Está em tratamento (mialgia de esforço na coxa esquerda) Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Está em tratamento (mialgia de esforço na coxa esquerda) Certo. Faltou-me uma palavra que mudou todo o sentido da pergunta :mrgreen: Queria ter dito: O Jovane, é impressão minha ou anda sempre encostado a recuperar de merditas? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Julho 2019 Digo já, prefiro um Thierry com tusa de ter uma oportunidade e se querer mostrar e dar seguimento ao bom jogo que fez na apresentação ao Gaspar que já sabemos que vai dar m*rda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Julho 2019 Citação de JGabriel, há 11 minutos: Digo já, prefiro um Thierry com tusa de ter uma oportunidade e se querer mostrar e dar seguimento ao bom jogo que fez na apresentação ao Gaspar que já sabemos que vai dar m*rda. Battaglia quando o JJ o meteu a lateral direito > Bruno Gaspar Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Julho 2019 Citação de JGabriel, há 24 minutos: Digo já, prefiro um Thierry com tusa de ter uma oportunidade e se querer mostrar e dar seguimento ao bom jogo que fez na apresentação ao Gaspar que já sabemos que vai dar m*rda. Eu até prefiro o Max dar uma perninha lá. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Julho 2019 Citação de Simeone, há 18 minutos: Battaglia quando o JJ o meteu a lateral direito > Bruno Gaspar Não exageres. Estão par a par 😁 Para além de o Gaspar não contar e não ter feito a pré-época. Não faz sentido ele jogar. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Julho 2019 https://www.zerozero.pt/video.php?id=986142 Discurso um pouco m*rdoso lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Julho 2019 Citação de Poeira, há 7 horas: Foi um exagero propositado. A ideia é a de que ele não serve para aquilo que se exige de um lateral-direito, ao nosso nível. Mas não havendo nenhuma das duas opções principais, só sobra mesmo ele para jogar no Domingo. Foste tu que usaste essa expressão? Sinceramente, não me lembrava de quem tinha sido, mas sabia que tinha lido isso aqui. Com a ressalva de que pouco vi do jogador, até estou tentado a concordar com o bold, mas o meu principal problema de chamar "cepo de grande proporções" ao Thierry é que assim fico sem saber o que chamar ao Schelotto... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2019 Citação de Refutador, há 27 minutos: Foste tu que usaste essa expressão? Sinceramente, não me lembrava de quem tinha sido, mas sabia que tinha lido isso aqui. Com a ressalva de que pouco vi do jogador, até estou tentado a concordar com o bold, mas o meu principal problema de chamar "cepo de grande proporções" ao Thierry é que assim fico sem saber o que chamar ao Schelotto... Tenho ideia que sim, num post de há uns dias atrás. Pois, esse é outro nível. Mas tendo o Ristovski e depois da contratação do Rosier, sabe a muito pouco ter de jogar com o Thierry ali. Contra o Benfica até é capaz de não se safar mal, visto que o foco será essencialmente defensivo (mas mesmo aí, vai depender muito de uma regularidade que não me parece ter). Mas contra adversários que se fechem mais e coloquem o foco dos laterais naquilo que podem oferecer ofensivamente, acho-o muito curto para as nossas ambições. Compartilhar este post Link para o post