Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tivesse isso acontecido num clube de topo europeu e já se teria resolvido. Já lá vai mais de 1 ano, que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

Mas por acaso não sei como funcionará a nível legal. O Lille pode ter algum prejuízo por ter contratado um.jogador que para todos os efeitos estava livre? A responsabilidade (e o possível pagamento de compensação) não será do jogador em vez do clube?

Só para ser claro: eu não sei mesmo como será, só estou a perguntar porque não sei como é que está o processo.

A responsabilidade provavelmente será dos jogadores, mas dúvido que quando assinaram pelos novos clubes não se tenham protegido disso, meter tipo uma cláusula em que o clube fica responsável por uma possível indemnização ao Sporting

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

A'Bola diz que o Keizer já está a ponderar o Gaspar para a Supertaça...

É uma não-notícia, porque no fundo é especulação baseada no regresso aos treinos não-condicionados, mas pqp, dá-me arrepios só de pensar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor capitão que vi por cá. Ainda hoje não concordo com o facto de ter sido despachado, era um bom jogador e um líder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O melhor capitão que vi por cá. Ainda hoje não concordo com o facto de ter sido despachado, era um bom jogador e um líder. 

preciso de uma clarificação se é sarcasmo ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é. Aliás, nem percebo esse desdém a um jogador que sempre que cá esteve foi profissional e um dos melhores jogadores. Para além de que não hesitou em voltar a casa duas vezes, provavelmente com um salário menos apelativo do que podia ter tido no estrangeiro. Ainda hoje, na entrevista, disse que recusou uma proposta do Porto no início da época passada porque não queria deixar os adeptos tristes ou revoltados com ele.

Eu adoro o Nani e acho que qualquer sportinguista com dois olhos na cara percebe o porquê. É daqueles que combate a velha máxima dos zero ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post

bastou meia época para ser o melhor capitão que já viste no sporting oh @Simeone😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

bastou meia época para ser o melhor capitão que já viste no sporting oh @Simeone😄

A amostra não tem sido a melhor, também. E em 2014/15 o Nani não foi capitão no papel, mas funcionava como tal. Era um líder em campo.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o Bruno Fernandes esta' manchado pela rescisao, mas o gajo e' um capitao excelente.

Outro que adorei era o meu bby Adrien. Se o Bruno sair, nao sei se o Varandas nao o vai buscar por emprestimo ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 43 minutos:

Claro que não é. Aliás, nem percebo esse desdém a um jogador que sempre que cá esteve foi profissional e um dos melhores jogadores. Para além de que não hesitou em voltar a casa duas vezes, provavelmente com um salário menos apelativo do que podia ter tido no estrangeiro. Ainda hoje, na entrevista, disse que recusou uma proposta do Porto no início da época passada porque não queria deixar os adeptos tristes ou revoltados com ele.

Eu adoro o Nani e acho que qualquer sportinguista com dois olhos na cara percebe o porquê. É daqueles que combate a velha máxima dos zero ídolos.

Da minha parte não há desdém, foi só mesmo para ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 24 minutos:

O Miguel Luís é melhor?

O Geraldes queria ficar a fazer banco e bancada como Miguel Luis?

Compartilhar este post

Link para o post

67814168_10156133856696555_4157231641892

Plata fora e Diaby convocado, here we go again. Ao menos não temos Gaspar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds convocatórias.

Enquanto ninguém pegar no Diaby, ele vai fazer parte do grupo e vai jogar ocasionalmente. Se interiorizarem isso desde o primeiro jogo, depois é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de nao ver ali o nome do Bruno Gaspar deixa-me logo feliz. Pena pelo Plata mas vai ter as suas oportunidades ao longo da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Sandes., há 3 horas:

O Geraldes queria ficar a fazer banco e bancada como Miguel Luis?

Agora a desculpa vai ser sempre esta? É que o Wendel e o Bruno Fernandes não precisam fazer 55 jogos por ano e em cada jogo podem entrar 14 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 20 minutos:

Agora a desculpa vai ser sempre esta? É que o Wendel e o Bruno Fernandes não precisam fazer 55 jogos por ano e em cada jogo podem entrar 14 jogadores.

Que desculpa crl? O geraldes já mostrou que não quer abancar, o Miguel Luís não se deve importar. Não é desculpa nenhuma, o geraldes não ser titular com as opções actuais é um facto

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estes vídeos. Só faltou aquele trap manhoso ou a música de carrinhos de choque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 31 minutos:

Que desculpa crl? O geraldes já mostrou que não quer abancar, o Miguel Luís não se deve importar. Não é desculpa nenhuma, o geraldes não ser titular com as opções actuais é um facto

E uma das opções atuais vai sair e nós precisamos de um substituto. Muito provavelmente não seria o Geraldes, mas pelo menos dava algumas garantias e certamente ia ter mais tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...