Poeira Publicado 28 Julho 2019 Penalti cometido pela relva, defesa do Renan. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Julho 2019 Citação de Hououin Kyouma, há 38 minutos: Ai Thierry, Thierry. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Julho 2019 Citação de Poeira, há 18 minutos: Estou a rezar para que um dos laterais-direitos recupere por milagre até dia 4. Estamos lixados ali. E do outro lado, também dava jeito que o Acuña regressasse. Continuamos limitados em certas zonas do campo. Percebo a ideia do Keizer, mas volto a dizer que não gosto de ver o Vietto ali. Não é ali que, para a forma como jogamos, podemos explorar as melhores características dele. O Bruno joga na esquerda por questões defensivas (porque o Vietto pouco defende) e para servir de lançador para as variações de flanco à procura do 1x1 do Raphinha no lado direito. Mas é com ele no meio e o Vietto como avançado a partir da esquerda que podemos chegar a um nível qualitativo mais alto. De resto, este 4x2x3x1 chateia-me em algumas coisas. Como o facto de nunca termos ninguém a atacar o espaço entre central e lateral no lado direito, para facilitar as combinações entre o lateral, o médio e o extremo. Por exemplo. Isolamos o Raphinha na direita mas, quando o 1x1 não é possível, a solução é sempre voltar a jogar atrás e a recomeçar tudo. Não há dinâmicas que envolvam a movimentação sem bola do Wendel ali, e isso é uma falha. É um 4x2x3x1 que nunca se transforma em 4x3x3 ou 3x4x3, e essas são para mim as grandes vantagens que poderíamos retirar desta forma de jogar (e que não estão a surgir). Depois também me incomoda que muitos dos jogadores fechem imediatamente uma metade do campo sempre que recebem a bola, mas pronto. São detalhes que, se não vierem de forma instintiva, não aparecem também com meia dúzia de meses de estímulos (que nem são propriamente muitos) nesse sentido. Mas só isso limita muitas das jogadas que temos no meio-campo adversário. É a diferença entre estar ou não habituado e confortável a jogar em espaços curtos e no espaço entre-linhas. Não percebo o teu celeuma com o Thierry, o rapaz está bem. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Julho 2019 O Thierry é fraco para este nível Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2019 Acho que ficavamos mais bem servidos com o Matheus do que com o Raphinha Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2019 Fds, o diaby vai continuar a ser a primeira opção para as alas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2019 Vou contar os segundos até termos um carrinho do Neto Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Julho 2019 Como é possivel dispensar o Matheus e contar com o Diaby? Cada treinador pode ter as suas opçoes mas ha limites lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2019 Citação de JGabriel, Agora: Não percebo o teu celeuma com o Thierry, o rapaz está bem. É o mesmo que não termos lateral no meio-campo adversário. E mesmo no 1x1 defensivo, tão depressa ganha um lance complicado como depois parece que nem está lá e o adversário passa com a maior das facilidades. A este nível, os laterais são jogadores ofensivos para mim. Sempre o disse. E sobretudo neste Sporting, onde continuo a achar que serão absolutamente preponderantes no nosso sucesso ofensivo. O Thierry não é nada disso. É uma solução que enterra menos que o Ilori ali, porque o Ilori sabe tão bem orientar-se na posição como se lá metêssemos o Dost. Mas não deixa de me assustar tê-lo como titular em qualquer jogo que conte para algo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2019 Deus Diaby. Isto é o lance mais característico de sempre dele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2019 Continuamos a levar com este cagalhão Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Julho 2019 Saudades do Acuña, primeira oportunidade e sarrafada. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2019 O Diaby nem para a equipa de atletismo serve Citação de Jimpo, há 4 minutos: Vou contar os segundos até termos um carrinho do Neto Quantos foram? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2019 Vá lá, vai para central. Não que a coisa melhore muito, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2019 Bem. Foram 5 minutos. Meteu em jogo fez carrinho e sofremos golo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Julho 2019 (editado) O Neto esqueceu-se do que é uma armadilha de fora de jogo neste golo. Editado 28 Julho 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2019 Vocês queixam-se do Thierry mas entre ele e o Borja não vi grandes diferenças Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Julho 2019 O Raphinha precisa de banco Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2019 Opinião polémica que trago desde a época passada: o Raphinha continua a não ter qualidade para ser titular regular no Sporting. É bonzito, tem potencial para o ser, mas ainda não é suficientemente bom. 2 Compartilhar este post Link para o post