wolv- Publicado 5 Novembro 2019 Não estou nada preocupado com o projeto que o Sporting tem neste momento. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2019 Isso treinar com a equipa principal pouco diz, quero é vê-los a jogar. E isso não acontece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2019 Exato. Quantas vezes o Nuno Mendes e o Joelson já treinaram com a equipa principal? Os dois juntos não devem ter feito um par de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2019 Nem um par nem meio par, nenhum jogou qualquer jogo oficial. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Lewa, há 17 minutos: Nem um par nem meio par, nenhum jogou qualquer jogo oficial. Pois, também tinha quase certeza disso, mas não quis estar a incorrer em erro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2019 (editado) Joelson e Plata são o sangue novo que se precisa nas nossas alas. Max, Diogo Rosier, Risto Acuna, Nuno Mendes Mathieu, Quaresma, Coates, Borja Matheus Nunes, Rodrigo Wendel, Brunão, Eduardo e Doumbia Vietto, Joelson, Plata e Bolasie Pakata, Luiz e Pedro Mendes. Isto era o que eu fazia até janeiro. Depois um central, um 8 e um 9 são posições claramente urgentes a serem reforçadas na próxima janela de transferências. Editado 5 Novembro 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Novembro 2019 Parece que se estão a virar para o Makaridze.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2019 (editado) Se em Janeiro, de acordo com as notícias, sacarmos o Makaridze e emprestarmos o Wendel 🤣🤣 Editado 5 Novembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Longineu, há 12 minutos: Se em Janeiro, de acordo com as notícias, sacarmos o Makaridze e emprestarmos o Wendel 🤣🤣 Demissão do Vagandas. Tamanha incompetência 👌🤣 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Novembro 2019 (editado) O Varandas precisa é de alguém competente na área do futebol. Depois do planeamento miserável desta época, para além do atestado de incompetência da estrutura do futebol, o Varandas permitir que isto continue é também ele confrontar-se com a sua própria incompetência. Editado 5 Novembro 2019 por Taka 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Novembro 2019 Deduzo que já tenham discutido isto até à exaustão, mas a não saída do BF acabou por ser a pior decisão que tomaram. Com o dinheiro que encaixavam com a sua saída, arranjavam uns 3 gajos bons o suficiente para jogar. Não teriam um jogador como o Bruno, mas poderiam crontratar alicerces para um crescimento com menos risco. A intenção seria, deduzo, o Bruno ser o principal alicerce, mas colocar a responsabilidade toda em cima de um jogador é completamente insano... 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Novembro 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Deduzo que já tenham discutido isto até à exaustão, mas a não saída do BF acabou por ser a pior decisão que tomaram. Com o dinheiro que encaixavam com a sua saída, arranjavam uns 3 gajos bons o suficiente para jogar. Não teriam um jogador como o Bruno, mas poderiam crontratar alicerces para um crescimento com menos risco. A intenção seria, deduzo, o Bruno ser o principal alicerce, mas colocar a responsabilidade toda em cima de um jogador é completamente insano... Nem foi tanto isso. A questão foi mais que estavam a contar fazer o dinheiro todo que era preciso com a venda dele. Não saindo, teve de se vender outros à pressa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Novembro 2019 Com todo o mau planeamento e decisões parvas achar-se que o mal foi ficar com o BF é qualquer coisa... Até pq o dinheiro que investiram foi mesmo spot on! Imagino se tivessem 70M para pérolas como as que temos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Novembro 2019 (editado) desculpem, reformulo - a sua saída permitiria ao SCP atacar o mercado de outra forma, e não deixavam sair nos últimos dias de mercado a malta que saiu, e não se arranjaria soluções como as que se arranjaram (Bolasie e Jesé). A venda do BF com tempo, permitiria uma gestão completamente diferente do mercado. É claro que o principal problema não foi esse - o problema foi mesmo as decisões feitas todas em cima do joelho, tal como a inexistência de planeamento. Talvez a premissa tenha sido espremer o máximo que conseguiam a algum clube pelo BF, mas as propostas que foram chegam não foram suficientemente boas. Editado 5 Novembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Bashir, há 43 minutos: Com todo o mau planeamento e decisões parvas achar-se que o mal foi ficar com o BF é qualquer coisa... Até pq o dinheiro que investiram foi mesmo spot on! Imagino se tivessem 70M para pérolas como as que temos. True. Acho que não termos vendido um BF foi uma bênção. Provavelmente agora só vamos conseguir sacar 40/50 milhões. Estou mesmo a imaginar 70M torrados em Borjas e Eduardos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2019 Com toda esta incompetência, até tenho medo de pensar onde gastariam esse dinheiro todo lol. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Novembro 2019 Sejam 10 ou 100M a incompetência continua lá na mesma certo? O dinheiro vai ser mal gasto na mesma certo? Então não percebo como é que tão a tentar passar a ideia que é melhor receber pouco pelo BF porque vão gasta-lo mal. Tou aqui para ver quando ele sair por um valor qualquer que vocês não concordem. Ai a incompetência já vai ser não o ter vendido antes por um valor melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Novembro 2019 Se todo o mal do plantel fosse ter o Borja e o Eduardo estavamos nós bem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 5 minutos: Sejam 10 ou 100M a incompetência continua lá na mesma certo? O dinheiro vai ser mal gasto na mesma certo? Então não percebo como é que tão a tentar passar a ideia que é melhor receber pouco pelo BF porque vão gasta-lo mal. Tou aqui para ver quando ele sair por um valor qualquer que vocês não concordem. Ai a incompetência já vai ser não o ter vendido antes por um valor melhor. Eu não queria dizer isso. Aliás, até podiam ter feito um mercado melhor caso tivessem tempo, não dúvido disso. Não estamos é mal por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Bashir, Agora: Eu não queria dizer isso. Aliás, até podiam ter feito um mercado melhor caso tivessem tempo, não dúvido disso. Não estamos é mal por causa disso. Foi total backfire do "planeamento" desta época. Shit happens Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Novembro 2019 Citação de migxstoper, há 17 minutos: Se todo o mal do plantel fosse ter o Borja e o Eduardo estavamos nós bem. São parte desse mal. Ou não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Novembro 2019 Assumo que estou a olhar para isto de forma completamente pragmatica. Acho que esperaram por uma proposta daquelas pelo BF até à última da hora. Proposta essa que não apareceu. Devido a isso, decidiram vender depressa que conseguiram e ir buscar malta que já não pega em lado nenhum. Deduzindo eu que a saida do BF tivesse sido feita vá, em Julho, daria mais que tempo em ir buscar uns quantos jogadores para jogarem de caras na equipa titular. Estou a dizer isto partindo do principio, claro, que a estrutura fizesse as coisas de forma correta. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Novembro 2019 Citação de bug, há 32 minutos: São parte desse mal. Ou não? Não é por eles que estamos mal. O Borja cumpre perfeitamente, não sendo um Grimaldo não é nenhum Zeegelaar, esse sim tirava-me do sério. O Eduardo não funciona em duplo-pivot claramente mas não é nenhum tosco com bola, tem visão de jogo e bom remate. Grave é o Miguel Luís e o LP serem titulares e isso matar qualquer hipótese de dinâmica dos centrais para a frente. Grave é o Mathieu não jogar e não haver um 6 que assuma a construção de jogo. Grave é o Doumbia nem ser particularmente bom a 8 nem ser 6. Por isso é que não se joga nada sem Mathieu, sem Wendel e com o Bruno isolado na frente ao pé do pinheiro que nem bom pinheiro é. Aqui a culpa é do Silas, eu espero é que ele perceba isso o quanto antes porque senão não vai haver melhorias e não é pelo Borja ou o Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Novembro 2019 Citação de Bashir, há 1 hora: Eu não queria dizer isso. Aliás, até podiam ter feito um mercado melhor caso tivessem tempo, não dúvido disso. Não estamos é mal por causa disso. Não estás mal só por causa disso, diz antes assim. Se calhar não tinhas vendido o Dost e o Rapinha à pressa porque era preciso dinheiro. Vendendo o BF no verão tinham a pré época toda para fazer um plantel à imagem do treinador que se calhar não era logo corrido se assim fosse. É que epah uma coisa é ter o Bas Dost outra é ter o Luiz Phelipe, uma coisa é ter o Rapinha que tinha os seus defeitos sim sr, outra é ter o Jese ou o Bolasie. E com o dinheiro do BF ainda iam buscar um redes de jeito por exemplo, ou outras posições que precisem de reforços. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Novembro 2019 (editado) Citação de migxstoper, há 14 minutos: Não é por eles que estamos mal. O Borja cumpre perfeitamente, não sendo um Grimaldo não é nenhum Zeegelaar, esse sim tirava-me do sério. O Eduardo não funciona em duplo-pivot claramente mas não é nenhum tosco com bola, tem visão de jogo e bom remate. Grave é o Miguel Luís e o LP serem titulares e isso matar qualquer hipótese de dinâmica dos centrais para a frente. Grave é o Mathieu não jogar e não haver um 6 que assuma a construção de jogo. Grave é o Doumbia nem ser particularmente bom a 8 nem ser 6. Por isso é que não se joga nada sem Mathieu, sem Wendel e com o Bruno isolado na frente ao pé do pinheiro que nem bom pinheiro é. Aqui a culpa é do Silas, eu espero é que ele perceba isso o quanto antes porque senão não vai haver melhorias e não é pelo Borja ou o Eduardo. O Borja ofensivamente é inútil e muito longe de um lateral que se quer a este nível. Como o gajo só é bom mesmo a defender, eu tentava fazer dele central. Se desse, muito bem, se não, adeus. O Eduardo é o exemplo perfeito de que não basta saber tratar a bola. E sabe tratá-la, o problema é o resto. Editado 5 Novembro 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post