Longineu Publicado 21 Janeiro 2020 Já vi demissões por menos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Hidden, há 5 minutos: Façam lá um daqueles sites para ver quantas horas faltam para o Silas ir embora. Tou para ver o que vai dizer na conferência. Uma m*rda. Já não se desce, portanto que tentem arranjar alguém decente para a próxima época. Mas quem é que no seu perfeito juizo se vem meter nesta merd*? Temos o clube entregue a incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Simeone, há 3 minutos: Que época à Godinho. Sim, senhor, é janeiro e já não lutamos por nada. Só pedia um bocadinho de vergonha na cara aos responsáveis. Epá, vai ser difícil. É que os responsáveis disto são, basicamente, toda a gente. Começa na direcção, continua pela estrutura, passa pelo coitado do treinador e dos jogadores (que, na esmagadora maioria, não sabem mais) e termina em classe com os adeptos, que sempre foram um pouco cancerígenos para este clube, mas que nos últimos anos se têm mesmo esmerado nesse aspecto. Mais valia seguir ali a sugestão do @Inkie. Ou então levar isto com humor e boa disposição, que custa menos. Ainda temos a Liga Europa, é certo, mas em princípio... para o ano há mais, malta. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Janeiro 2020 excelente direção, excelente equipa técnica, excelente equipa 👌 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2020 Despedir ninguém nesta altura não vai resolver nada. Já nem temos objectivos sem ser o 3°lugar. Mas que ninguém tem condições para continuar, é facto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2020 Já chega disto. Quando é que vem a direção a sério? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de doom_master, há 2 horas: Bem me parecia que não.. Essa era foi o período de transição dos laterais. A mudança do mindset. Tinhas o Brasil com o Cafu e o Roberto Carlos, dois dos melhores laterais do Mundo numa das melhores selecções do Mundo que atacavam, atacavam, atacavam. Como tinha de ser, tal era o domínio do Brasil. O Beto jogou muitas vezes encostado à direita pois o César Prates perdeu espaço com o Boloni, mas ele era um lateral bastante ofensivo. Tal como o Rui Jorge, que também não era nenhum pino com a bola nos pés que se limitava a defender, longe disso. Apoiava bastante o ataque, e fazia-o bem. O Beto jogava encostado à direita por 2 razões, uma era para não ser posto no banco devido ao peso que ainda tinha na equipa e a outra era para o sporting jogar com 3 centrais em posse, com o Rui Jorge a fazer a ala esquerda toda e o Barbosa a vaguear ali pela frente ofensiva. Depois tinhas o Quaresma mais fixo no lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Kalkstein, há 1 minuto: Que saudades, Bruno! Nem tem jogado no Olympiacos 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de bug, há 2 minutos: Despedir ninguém nesta altura não vai resolver nada. Já nem temos objectivos sem ser o 3°lugar. Mas que ninguém tem condições para continuar, é facto. O gajo que ganha taças é para despedir e o gajo que se borra todo já não resolve nada mandá-lo embora? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Já chega disto. Quando é que vem a direção a sério? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Duluoz-, Agora: O gajo que ganha taças é para despedir e o gajo que se borra todo já não resolve nada mandá-lo embora? O gajo que ganha taças, que comeu 5 do Benfica, que a equipa não jogava caracol e que a equipa metia medo pela maneira como (não) defendia? Já deu para perceber que o Silas não é a solução e que estamos na m*rda. Mas dentro da mediocridade, melhorámos alguma coisa. Despedir o Silas agora vai ser apenas para queimar o próximo treinador. E parece-me cada vez mais óbvio que não é só de treinador que temos que mudar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2020 O Varandas só tem que ter a estrutura do futebol toda despedida quando chegar a lisboa. Tem que exigir responsabilidades. Eu sei que o pessoal se esquece mas ele é presidente do sporting e isso é muito mais que futebol. Está na hora de ele se mexer e mandar embora quem está a falhar no departamento. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Duluoz-, há 4 minutos: O gajo que ganha taças é para despedir e o gajo que se borra todo já não resolve nada mandá-lo embora? Essa taça da liga foi ganha com sorte. Teve-se na altura e hoje não se teve. Não quer dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Janeiro 2020 (editado) Citação de Duluoz-, há 1 minuto: O Varandas só tem que ter a estrutura do futebol toda despedida quando chegar a lisboa. Tem que exigir responsabilidades. Eu sei que o pessoal se esquece mas ele é presidente do sporting e isso é muito mais que futebol. Está na hora de ele se mexer e mandar embora quem está a falhar no departamento. De preferência que comece pelo Hugo Viana Editado 21 Janeiro 2020 por calatee Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: O Varandas só tem que ter a estrutura do futebol toda despedida quando chegar a lisboa. Tem que exigir responsabilidades. Eu sei que o pessoal se esquece mas ele é presidente do sporting e isso é muito mais que futebol. Está na hora de ele se mexer e mandar embora quem está a falhar no departamento. Podes ser campeão europeu em tudo o que é modalidade. Se falhas no futebol, falhas como presidente. E o Varandas falhou redondamente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de bug, Agora: O gajo que ganha taças, que comeu 5 do Benfica, que a equipa não jogava caracol e que a equipa metia medo pela maneira como (não) defendia? Já deu para perceber que o Silas não é a solução e que estamos na m*rda. Mas dentro da mediocridade, melhorámos alguma coisa. Despedir o Silas agora vai ser apenas para queimar o próximo treinador. E parece-me cada vez mais óbvio que não é só de treinador que temos que mudar. Oh fdx mas melhorámos em quê? Como é que passar de 2 taças e 3 lugar para zero taças e 4 lugar é melhorar alguma coisa? E com o Keizer chegámos a jogar futebol, com o Silas ainda estou para ver isso. De resto, é doloroso de ver em que é que resultou uma das soluções preferidas da malta que pedia a cabeça do keizer em junho. Fdx que bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Kalkstein Publicado 21 Janeiro 2020 (editado) Citação de Duluoz-, há 3 minutos: O Varandas só tem que ter a estrutura do futebol toda despedida quando chegar a lisboa. Tem que exigir responsabilidades. Eu sei que o pessoal se esquece mas ele é presidente do sporting e isso é muito mais que futebol. Está na hora de ele se mexer e mandar embora quem está a falhar no departamento. Confio plenamente na capacidade de decisão e planeamento de Varandas para fazer de raiz uma estrutura profissional para a SAD. Para mim é esse o caminho. Editado 21 Janeiro 2020 por Kalkstein Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de bug, Agora: Podes ser campeão europeu em tudo o que é modalidade. Se falhas no futebol, falhas como presidente. E o Varandas falhou redondamente. Para ler coisas destas mais vale nem dizer nada mais por aqui. Que disparate 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Duluoz-, Agora: O Varandas só tem que ter a estrutura do futebol toda despedida quando chegar a lisboa. Tem que exigir responsabilidades. Eu sei que o pessoal se esquece mas ele é presidente do sporting e isso é muito mais que futebol. Está na hora de ele se mexer e mandar embora quem está a falhar no departamento. Finalmente concordamos em alguma coisa. Pelo menos seriam decisões que mostravam revolta com o que se tem passado e trariam algum consenso. Compartilhar este post Link para o post
Kalkstein Publicado 21 Janeiro 2020 (editado) Citação de bug, há 2 minutos: Podes ser campeão europeu em tudo o que é modalidade. Se falhas no futebol, falhas como presidente. E o Varandas falhou redondamente. Isso depende de quem é presidente. Editado 21 Janeiro 2020 por Kalkstein Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de bug, há 2 minutos: O gajo que ganha taças, que comeu 5 do Benfica, que a equipa não jogava caracol e que a equipa metia medo pela maneira como (não) defendia? Já deu para perceber que o Silas não é a solução e que estamos na m*rda. Mas dentro da mediocridade, melhorámos alguma coisa. Despedir o Silas agora vai ser apenas para queimar o próximo treinador. E parece-me cada vez mais óbvio que não é só de treinador que temos que mudar. 🤣 Meu, estamos de fora das duas taças e hoje Jogamos num 5-3-0 na fé nos penalties como uma equipa pequena. A desculpa de melhorarmos a defender já nao cola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Duluoz-, Agora: Oh fdx mas melhorámos em quê? Como é que passar de 2 taças e 3 lugar para zero taças e 4 lugar é melhorar alguma coisa? E com o Keizer chegámos a jogar futebol, com o Silas ainda estou para ver isso. De resto, é doloroso de ver em que é que resultou uma das soluções preferidas da malta que pedia a cabeça do keizer em junho. Fdx que bela m*rda Sinceramente há algo que me escapa na tua idolatração ao Keizer. Eu também fiquei com tusa nos primeiros tempos, mas depois percebeu-se que o Sporting era areia a mais para a camioneta dele. Como também o é para a do Silas. Achar que tudo estava bem só porque se ganhou duas taças. Agradeço-lhe isso mas o futebol está cheio de exemplos em que se ganha a jogar mal e sem merecer. Ninguém me viu a dizer que defendíamos bem com o Silas, de certeza. Agora que defendemos melhor do que com o Keizer, pá... é ter olhos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Janeiro 2020 O Varandas tem tomates para fazer frente aos anormais da Juve Leo mas não tem tomates suficientes para mandar a estrutura de m*rda com o crl. Mas ele também não os vai despedir, não o quer fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Simeone, Agora: Finalmente concordamos em alguma coisa. Pelo menos seriam decisões que mostravam revolta com o que se tem passado e trariam algum consenso. Certamente que concordamos em mais coisas, mas também não vou postar só para dizer que sim ao que dizes :mrgreen: Para mim o Viana já devia ter saltado há uns meses, nem que seja pela falta de presença que tem. O gajo não dá a cara por nada, tem q ser o Varandas a desgastar-se. E para mim é esse o grande erro do Varandas. Não se ter posto na sombra e ter mantido quem manda no futebol. Compartilhar este post Link para o post