Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 hora:

Isso significa quanto tempo de ausência?

Pois, não sei ao certo. Li algumas semanas de paragem.

Foi apresentado recurso contra o 5º amarelo mostrado ao Coates. Para quê mesmo? É obvio que não vai ser despenalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é muito amor, mas como jogador tem tido uma época bem fraca. Em sentido inverso, o Acuna também já podia ser renovado; ao contrário da opinião geral, gosto dele e tem tido uma época porreira.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates tem tido momentos muito maus esta época, mas é um central relativamente fiável e já leva alguns anos de casa. Fico satisfeito com a renovação, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Coates, certo que comete erros que não cabem na cabeça de ninguém, mas muitos lances a que ele ficou associado esta época, é ele quem erra até porque é o unico que está bem posicionado em toda a linha defensiva, eu acho que ele acaba por ser uma vítima em alguns lances, é a imagem final que fica e essa imagem aconteceu algumas vezes ser a dele, mas não são erros necessariamente dele imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando as vezes que a ideia que ele é o Maradona passa-lhe naquela cabeça de andorinha.... Excelente notícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Tirando as vezes que a ideia que ele é o Maradona passa-lhe naquela cabeça de andorinha.... Excelente notícia.

Isso para mim é cagativo, o problema é mesmo quando se esquece que o jogo que está a decorrer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Isso para mim é cagativo, o problema é mesmo quando se esquece que o jogo que está a decorrer

Isso não acontece com todos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Mas esse aspecto dele tira-me do sério, fico logo triggered :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 7 horas:

Isso não acontece com todos?

O Mathieu é menos mau nesse aspecto, e muito menos duro de rins. O Coates também é melhor, normalmente, mas desde que saiu o Jesus tem sido um dos sintomas da falta de treino defensivo decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Mas esse aspecto dele tira-me do sério, fico logo triggered :mrgreen:

Até fico com o cu apertado quando o gajo pensa que é a encarnação do Beckenbauer. Dá sempre m*rda, então quando consegue passar por meio mundo e depois faz um passe de piço 😂

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 54 minutos:

Até fico com o cu apertado quando o gajo pensa que é a encarnação do Beckenbauer. Dá sempre m*rda, então quando consegue passar por meio mundo e depois faz um passe de piço 😂

Eh pá estava a ler isto e dei por mim a abanar a cabeça, pqp já o estava a imaginar a correr por lá fora 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é para acabar a carreira em Alvalade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se jogou o derby na primeira volta com uma diferença pontual tão grande...que vergonha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Nunca se jogou o derby na primeira volta com uma diferença pontual tão grande...que vergonha.

I agree, mas o Benfica também leva 15 vitórias em 16 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui só agradecer ao Bruno Fernandes, fico feliz por sair deste buraco enorme. Agora seja o que Deus quiser

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes estava em Alvalade a ver o jogo. Já que o Bruno vai sair e a época já foi com o crl, que seja mesmo para ficar e jogar.

E por amor da santa, arranjem a m*rda de um jogador de futebol para 6 que já não posso ver o Doumbia à frente crl.

Compartilhar este post

Link para o post

19 pontos do primeiro, esta temporada é para bater recorde

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto vamos ser ultrapassados pelo Braga, o Famalicão vamos ver se quebra e o Guimarães está à espreita.

Acho que esturrar 8 milhões no Sporar é a jogada ideal para lutar pelo 3/4/5° lugar. Know-how.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que quando o Vietto voltar, que seja o Bolasie a sentar e não o Camacho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...