Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Na segunda volta só temos de ir à Luz, Porto, Braga, Guimarães e Famalicão.

Relaxem, confiem no know how e deixem o trabalho invisível fazer efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 15 minutos:

Na segunda volta só temos de ir à Luz, Porto, Braga, Guimarães e Famalicão.

Relaxem, confiem no know how e deixem o trabalho invisível fazer efeito.

E Vila do Conde também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Sporting até se sente mais confortável e joga melhor fora do que em casa.
Os resultados provam isso mesmo, alguma coisa deverá significar quando uma equipa se sente mais confortável a jogar fora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que nunca tinha visto por esse prisma, e é um ponto muito válido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Neste momento o Sporting até se sente mais confortável e joga melhor fora do que em casa.
Os resultados provam isso mesmo, alguma coisa deverá significar quando uma equipa se sente mais confortável a jogar fora.

Porque perdemos com o Rio Ave 2x, com o Famalicão, Porto e Benfica.

Na 2ª volta inverte isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de ComiC, há 10 horas:

Ficou que  o Sporting recebeu 7 milhões lol

E uma % das mais valias

Compartilhar este post

Link para o post

Li que desses 7 milhões, apenas 2 seriam pagos até Setembro de 2020, os restantes 5 viriam depois. Em relação a mais valias, não me lembro de ter lido sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO DO SPORTING

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL -FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários ,informar o mercado que, na presente data, celebrou um acordo com o Olympiacos FC e com o jogador Daniel Castelo Podence nos termos do qual o referido clube grego se comprometeu a pagar à Sporting SAD a quantia de €7.000.000 (sete milhões euros), renunciando todas as partes a quaisquer direitos de que pudessem ser titulares em virtude do contrato de trabalho desportivo celebrado entre o jogador e a Sporting SAD, bem como em virtude da resolução unilateral promovida pelo jogador."

Sem % de futuras transferências.

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a ter a percentagem da formação, por isso ele que seja vendido umas 30 vezes pf

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

CLAQUES LEONINAS VÃO SER COLOCADAS EM CAIXA DE SEGURANÇA EM ALVALADE

O diferendo entre as claques Juve Leo e Directivo Ultras XXI e o Conselho Directivo tem-se agudizado desde outubro, altura em que o protocolo existente foi rescindido, não tem fim à vista e, por isso, a Direção do clube de Alvalade já está a perspetivar mudanças para a próxima temporada e, segundo A BOLA apurou, não só a Juventude Leonina e o Directivo como os restantes Grupos Organizados de Adeptos (GOA) - Torcida Verde e Brigada Ultras Sporting - vão mudar de lugar no estádio, passando do primeiro anel do estádio, ou seja, da bancada A, para uma bancada B do recinto leonino e com caixa de segurança, ou seja, com gaiola, como normalmente é referida e que por norma está destinada aos adeptos das equipas adversárias.

Desde o início da temporada 2013/2014, todos os GOA do Sporting estão localizados na superior sul mas, pelos dados recolhidos pelo nosso jornal, ainda não é certo quais os setores que lhes estão destinados na próxima temporada, sendo apenas um dado adquirido que vão ficar numa das bancadas B do estádio.

Os responsáveis leoninos vão avançar com esta medida porque entendem que é a mais conveniente para evitar mais multas decorrentes do arremesso de artefactos pirotécnicos para o relvado, como tem acontecido com frequência esta temporada, e também porque estão convencidos de que como se têm abstido do apoio à equipa em períodos importantes dos jogos - como por exemplo por parte da Juve Leo e do Directivo na primeira metade do dérbi - não é importante que estejam em setores mais próximos do relvado.

O Sporting, recorde-se, tem tentado impugnar as multas que lhe têm chegado por mau comportamento de adeptos, nomeadamente dos dois GOA já referidos, porque entende que não pode ser responsabilizado pelo comportamento de duas organizações com as quais não tem qualquer relação, mas, na realidade, a fatura decorrente das multas que lhe têm sido aplicadas já ultrapassou os cem mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pelo double post.

Gelson Dala regressa ao Sporting

Gelson Dala deixou o Antalyaspor, clube ao qual estava cedido pelo Sporting, e regressa assim a Alvalade.

Em comunicado, o emblema turco, atual 16º classificado do campeonato daquele país, anunciou que o avançado angolano "voltou hoje ao seu clube". "Desejamos sucesso a Gelson Dala na sua carreira", pode ler-se.

Como Record deu conta em tempo oportuno, o atacante de 23 anos estava descontente com a reduzida utilização (um golo em nove jogos). A SAD do Sporting irá, agora, encontrar nova solução, que deverá passar por novo empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Image may contain: one or more people and outdoor

Mário Jardel, Phil Babb, André Cruz, Beto, Pedro Barbosa e Nélson Pereira.
Paulo Bento, Ricardo Quaresma, Rui Bento, João Vieira Pinto e Rui Jorge.

Que saudades. Actualmente neste 11 calçavam o Bruno e o Mathieu. E talvez o Max, apesar da pouca experiência na primeira equipa. O Vietto seria wildcard, mas com JVP fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

Image may contain: one or more people and outdoor

Mário Jardel, Phil Babb, André Cruz, Beto, Pedro Barbosa e Nélson Pereira.
Paulo Bento, Ricardo Quaresma, Rui Bento, João Vieira Pinto e Rui Jorge.

Que saudades. Actualmente neste 11 calçavam o Bruno e o Mathieu. E talvez o Max, apesar da pouca experiência na primeira equipa. O Vietto seria wildcard, mas com JVP fica complicado.

Acuña também tinha aí lugar a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

Melhor que o Rui Jorge? Não sei mesmo, só comecei a ver bola em 2004.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

Melhor que o Rui Jorge? Não sei mesmo, só comecei a ver bola em 2004.

Já não me lembro bem do Rui Jorge, mas tenho ideia de não ser a maravilha das maravilhas, embora que naquela altura os laterais não fossem tão ofensivos como agora, daí até o Beto ser o lateral direito, era normal os centrais jogarem a lateral, agora já não é assim tão normal. Um que eu me lembro e adorava o gajo era o César Prates, lateral direito. Os livres do André Cruz... 😍

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Já não me lembro bem do Rui Jorge, mas tenho ideia de não ser a maravilha das maravilhas, embora que naquela altura os laterais não fossem tão ofensivos como agora, daí até o Beto ser o lateral direito, era normal os centrais jogarem a lateral, agora já não é assim tão normal. Um que eu me lembro e adorava o gajo era o César Prates, lateral direito. Os livres do André Cruz... 😍

Bem me parecia que não..

Essa era foi o período de transição dos laterais. A mudança do mindset. Tinhas o Brasil com o Cafu e o Roberto Carlos, dois dos melhores laterais do Mundo numa das melhores selecções do Mundo que atacavam, atacavam, atacavam. Como tinha de ser, tal era o domínio do Brasil.

O Beto jogou muitas vezes encostado à direita pois o César Prates perdeu espaço com o Boloni, mas ele era um lateral bastante ofensivo. Tal como o Rui Jorge, que também não era nenhum pino com a bola nos pés que se limitava a defender, longe disso. Apoiava bastante o ataque, e fazia-o bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava bastante do Rui Jorge. Os Bentos é que nunca me convenceram.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam lá um daqueles sites para ver quantas horas faltam para o Silas ir embora. Tou para ver o que vai dizer na conferência.

Uma m*rda. Já não se desce, portanto que tentem arranjar alguém decente para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época à Godinho. Sim, senhor, é janeiro e já não lutamos por nada. Só pedia um bocadinho de vergonha na cara aos responsáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...