Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O mais provável é ser recusado, e bem, tendo em conta que o calendário do Sporting agora vai apertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver uma derrota contra um 11 do Setúbal cheio de tosse e febre 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 horas:

E aquele Boavista v Benfica, pouco depois do derby, em que o Jonas marca já mesmo a terminar os descontos,? Acho que ainda hoje continuo com essa azia 😂

Num lance em que, num charuto para a frente, o Idris decide largar o Jonas a meio do meio-campo para marcar o ar e um dos centrais, vendo isso e o movimento do Jonas, em vez de ficar com ele fica a meio entre saltar a uma bola onde já estava um colega e ficar com o Jonas, deixando um buracão ali aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

A série do Benfica pós-derby foi algo de surreal. Vários jogos a vencer pela margem mínima e nós o oposto, a golear.

Compartilhar este post

Link para o post

"4 – Com a conduta vinda de referir e ao vir, agora, de forma hipócrita e cínica, disponibilizar o seu departamento médico, o Sporting CP mais confirma um procedimento e forma de estar que consubstancia uma violação grosseira dos princípios da boa fé que se impõem no relacionamento entre clubes, mas também uma violação dos deveres deontológicos entre profissionais da medicina, que, de resto, o Presidente do Sporting CP tão bem conhece;"

O Vitória é uma anedota 💩

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sporting podia aceitar o adiamento, se de facto for verdade que não treinaram nem têm jogadores disponíveis, até porque certamente que haverá um buraco qualquer de tempo em que dava para fazer o jogo. Contudo já se diz que os treinos decorreram normalmente, portanto não sei em quem acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Em 08/01/2020 at 13:19:

Perdemos o campeonato foi nas vitórias do Benfica em Vila do Conde, Madeira em jogos que estão sob investigação.

Nesse campeonato fizemos mais do que suficiente para sermos campeões.

Agora acredito que com Montero jogos em que perdemos pontos não tínhamos perdido porque o Barcos sair do banco era completamente inútil e na primeira volta foram vários os jogos que o Montero desbloqueou.

Quando sai a decisão final? Quero saber se posso festejar esse titulo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm treinado, Ghel.

"Não tenho jogadores. Só tenho dois ou três. Ontem havia cinco, mas dois deles durante a noite ficaram com 40 graus de febre", disse o espanhol que treina os sadinos.

O ontem é Quarta-feira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 15 minutos:

Eu acho que o Sporting podia aceitar o adiamento, se de facto for verdade que não treinaram nem têm jogadores disponíveis, até porque certamente que haverá um buraco qualquer de tempo em que dava para fazer o jogo. Contudo já se diz que os treinos decorreram normalmente, portanto não sei em quem acreditar.

Eu concordo, se existir uma forma de o fazer sem prejudicar os interesses do Sporting, não há que ter má fé. Mas não faz sentido estarmos a prejudicar os nossos interesses se não for possível. E a maneira como o presidente do Setúbal vem com isto a público, a meter toda a pressão para cima do Sporting, como se tivessemos a culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando adiaram a final da TdP contra o Aves depois de todos os jogadores levarem nos cornos

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes pequenos podem, não percebem as regras também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Saudades de quando adiaram a final da TdP contra o Aves depois de todos os jogadores levarem nos cornos

Essa final não devia ter sido adiada, devia era não se ter jogado sequer. Ficava sem vencedor ou vitória do Aves por 3-0.

Só quando se começarem a punir severamente os clubes, com interdição de estádios, perda de pontos e multas pesadas (e não brincadeiras de 500 e 600€ a gozar com a cqra das pessoas), sendo estas decisões tomadas no espaço de dias e não passíveis de recurso, é que alguns animais se vão controlar um bocadinho. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

Se eu comprar bilhete para amanhã e não houver jogo, sou compensado? 

És. Poupam-te hora e meia do sofrimento habitual que são as exibições do Sporting e do frio que vai estar à hora do jogo.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 56 minutos:

Presidente do V. Setúbal: «Não somos um clube de vão de escada»

E o Sporting, e o Sporting, e mais o Sporting. Este gajo tá mais preocupado com o Sporting do que nos jogadores todos que tem engripados. A culpa é toda do Sporting. Mete-me tanto nojo

A honorabilidade do clube que há um ano atrás teve em risco de perder pontos por salários em atraso...nas mãos do mesmo presidente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que afinal não está assim tão preocupado com os jogadores dele, porque senão tinha aceite a opção que o Varandas propôs. Ou é suposto o Varandas acreditar cegamente na palavra do senhor? Se fosse a liga a decidir, não tinham que provar que tinham o plantel todo doente também?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a este que lhe acertaram o passo recentemente, e que foi visto a receber dinheiro vivo que pelos vistos nunca entrou nos cofres do clube???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Não foi a este que lhe acertaram o passo recentemente, e que foi visto a receber dinheiro vivo que pelos vistos nunca entrou nos cofres do clube???

Sim

Se existe algum clube que merece passar por isto (tenho pena dos jogadores), é o Vitória. Karma é f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também... o Sporting está a defender os seus interesses e o presidente do Vitória também. Está a defender a posição deles segundo a sua perspetiva. Nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...