Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 2 minutos:

trabalhos de Keizer

Quer dizer, mais ou menos. Os primeiros jogos do Keizer davam 4 a 0 a este Silas. O que fizeram ao Keizer este Verão foi uma filha da putice. Depois de tudo o que aconteceu (aposta no Pontes agora num Silas) mais valia termos mantido o Keizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Idealmente podemos ter o Ivo Vieira à espreita, mas não me parece que o Silas esteja a fazer um mau trabalho.

Acho que a derrota com o Alverca é inadmissível, assim como em Tondela e em Barcelos, mas no geral a equipa melhorou em relação aos trabalhos de Keizer e Leonel Pontes.

hm.

eu gostava de perceber o que aconteceu naquela mudança repentina com o keizer mas mesmo assim, mesmo a jogar "mal" achava que estavamos sempre mais perto de vencer com ele do que estamos com o silas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Muitos, quer dizer. Num 11, regularmente e simultaneamente, só me lembro de Marvin e Schelotto

O Piccini, o Coates que estava uns bons furos acima do que é hoje, o Rúben Semedo, o Slimani.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Quer dizer, mais ou menos. Os primeiros jogos do Keizer davam 4 a 0 a este Silas. O que fizeram ao Keizer este Verão foi uma filha da putice. Depois de tudo o que aconteceu (aposta no Pontes agora num Silas) mais valia termos mantido o Keizer. 

Os últimos jogos do Keizer foram terríveis. Comigo tinha sido despedido depois do 5-0 contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Os últimos jogos do Keizer foram terríveis. Comigo tinha sido despedido depois do 5-0 contra o Benfica.

O nosso mal é esse. Foi uma resultado embaraçoso, é certo. Mas a nossa primeira parte nesse mesmo jogo foi bastante boa e depois a equipa perdeu-se. Daí a despedi-lo apenas por isso, não fazia sentido. Mas algo mais se passou com o Keizer e direcção, cheira-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

hm.

eu gostava de perceber o que aconteceu naquela mudança repentina com o keizer mas mesmo assim, mesmo a jogar "mal" achava que estavamos sempre mais perto de vencer com ele do que estamos com o silas.

Com o Keizer defendíamos pessimamente. Não é que hoje o façamos bem, e viu-se neste jogo, mas estamos melhores.

E o ponto forte, que supostamente era o futebol ofensivo, também se tinha tornado nulo.

Citação de 1906, Agora:

O nosso mal é esse. Foi uma resultado embaraçoso, é certo. Mas a nossa primeira parte nesse mesmo jogo foi bastante boa e depois a equipa perdeu-se. Daí a despedi-lo apenas por isso, não fazia sentido. Mas algo mais se passou com o Keizer e direcção, cheira-me. 

Mas eu também reconheço isso. Pela primeira parte, o resultado desse jogo é enganador. No entanto também sou da opinião que um resultado assim tem que ter consequências, ainda para mais já tendo indícios na pré-época que as coisas não estavam famosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a desgostar do trabalho do Silas. Estamos a evoluir de jogo para jogo e temos algumas ideias interessantes, não vejo o porquê de se falar em substiutição de treinadores.

PS: O Max naquele primeiro golo...o que é aquela m*rda? Alguém que lhe avise que isto não é os benjamins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Não estou a desgostar do trabalho do Silas. Estamos a evoluir de jogo para jogo e temos algumas ideias interessantes, não vejo o porquê de se falar em substiutição de treinadores.

PS: O Max naquele primeiro golo...o que é aquela m*rda? Alguém que lhe avise que isto não é os benjamins.

Quem esteve mal aí também foi o Coates, que também não me pareceu muito bem no segundo golo e ainda enterrou mais uma ou duas vezes. Eu gosto dele, mas este ano tem estado muuuuito mal

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel de m*rda que temos strikes again. O nosso ataque é uma miséria. Com as oportunidades que criámos no início da segunda parte podíamos e devíamos ter matado o jogo. Acho que, no geral, fomos superiores e a vitória podia perfeitamente ter caído para nós. Não aponto o dedo ao Silas.

Pode ser que agora vão buscar alguém de jeito para disfarçar a m*rda de época que está a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Silas a equipa tem vindo a melhorar bastante, para a qualidade de jogo aumentar ainda mais e os resultados serem cada vez melhor falta um verdadeiro 6 com qualidade na construção( Daniel Bragança) e um ponta de lança de qualidade que faça a diferença( tem se falado no Dyego Sousa e no Dabur e não eram nada maus).

Por fim, a gestão no início da época foi horrível, o despedimento do Keizer percebe se mas tinha de ser definido logo um substituto na hora e não andar um mês com o Pontes a ver se sacávamos um Lage 2.0.

O Silas veio melhorar bastante a equipa a nível de qualidade de jogo e a nível emocional e acredito perfeitamente que com os dois reforços que falei anteriormente e o Silas desde o começo as coisas tinham sido bem diferentes. O mal já está feito, agora é remedia lo e mais uma vez em Janeiro temos a época perdida. Que sirva de lição para não se cometerem estes erros no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Construção de um plantel com imensas lacunas, conseguindo piorar a equipa que tínhamos no ano passado;
  • Três panic-buys que nos vão sair caras e que jogam muitíssimo pouco, tudo porque se decidiu esperar pelo fim do mercado para vender ativos;
  • Dar um voto de confiança ao Keizer para o despedir depois de 4 ou 5 jogos oficiais sem qualquer plano traçado;
  • Um mês com o pior treinador que vi por cá só porque sim.

Brought to you by Hugo Viana & Frederico Varandas.

51B5G2QTYGL._AC_SY445_.jpg 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 6 e o avançado são obrigatórios. Há 0 opções com qualidade para essas posições, nos quadros do clube ou que possam ser chamados de volta agora em Janeiro (penso que isso não é possível, no caso do Bragança, mas sem certezas).

Depois, e dando de barato que a aposta no Max é para manter, falta mais um médio com características de jogador de futebol, e um extremo (se a ideia não for meter a jogar os que cá estão).

Compartilhar este post

Link para o post

O silas na ci disse que não tinha falado com o varandas sobre transferências e que aceitava o que lhe dessem. Pá, não é suposto o treinador ter input no que quer ter na equipa? É que se não, preparemo-nos para ter um mercado de verão v2.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Daniel Bragança no lugar do Doumbia, não? É que o Doumbia a construir também tem dois pés esquerdos, para além de ser mediano em tudo o resto, para não dizer fraco.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bragança não pode ser resgatado, que se olhe para o Matheus Nunes e para o Rodrigo Fernandes, já que o Geraldes também não conta.

O Doumbia é miúdo e é aposta, mas os nossos como não vieram por 3 ou 4 milhões já não são.

Gostava que houvesse tomates para encostar quem não serve. Jesé, Eduardo, Borja, etc. Eu sou do tempo em que apostámos no João Moutinho com 17 ou 18 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

O silas na ci disse que não tinha falado com o varandas sobre transferências e que aceitava o que lhe dessem. Pá, não é suposto o treinador ter input no que quer ter na equipa? É que se não, preparemo-nos para ter um mercado de verão v2.

Ele não disse isso. Disse que não falaram muito porque não há muito que falar, que é preciso um ou dois jogadores para oferecer coisas que faltam e que não será uma revolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Ele não disse isso. Disse que não falaram muito porque não há muito que falar, que é preciso um ou dois jogadores para oferecer coisas que faltam e que não será uma revolução.

E que aceitava o que lhe dessem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de bug, há 14 minutos:

Se o Bragança não pode ser resgatado, que se olhe para o Matheus Nunes e para o Rodrigo Fernandes, já que o Geraldes também não conta.

O Doumbia é miúdo e é aposta, mas os nossos como não vieram por 3 ou 4 milhões já não são.

Gostava que houvesse tomates para encostar quem não serve. Jesé, Eduardo, Borja, etc. Eu sou do tempo em que apostámos no João Moutinho com 17 ou 18 anos.

O mais engraçado é que eu sou do tempo de se lançar um miúdo antes do Ronaldo e do Quaresma, chamava-se.... Hugo Viana.

Já disse e repito, não se começa a gestão pelas compras, primeiro elimina-se o que não acrescenta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas disse que aceitava o que lhe dessem, desde que viessem para acrescentar qualidade

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 minutos:

O Silas disse que aceitava o que lhe dessem, desde que viessem para acrescentar qualidade

Isso não me cabe na cabeça, muito sinceramente. Mas também posso ter uma ideia errada do que ele quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, também é de esperar que o Viana e o Beto tenham olhinhos na cara e percebam que tipo de jogadores se enquadram no modelo do Silas.

No mercado anterior não tínhamos treinador (ou íamos deixar de ter) portanto era indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há que ter problemas em dizer que quem lá está não tem competência, pura e simplesmente. Eu dei o benefício da dúvida durante cerca de um ano, mas é complicado dizer que o Hugo Viana, o Beto e o resto dos parceiros percebem alguma coisa disto, tendo em conta o trabalho desenvolvido.

Alguém está à espera que, este mês, esta malta vá buscar um par de jogadores capazes de acrescentar clara qualidade, em negócios minimamente decentes?

Pois. Eu também não.

P.S: tenho algum medo do mercado de Verão. Dificilmente não ficaremos sem alguns dos poucos bons jogadores que temos (Bruno, Wendel, Mathieu, Coates, Acuña), metade deste plantel não serve, por muito esforço que façamos, e os jovens da formação/que estão emprestados também não esticam assim tanto.

Estamos a falar de 6/7 reforços por obrigação e grande necessidade, e talvez a ser amigo. Não me lembro de dizer isto em qualquer outra altura. Nem mesmo na época do 7º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Isso não me cabe na cabeça, muito sinceramente. Mas também posso ter uma ideia errada do que ele quis dizer.

Atenção que eu não estou a defender ninguém. Mas se as coisas realmente funcionarem dessa forma, então está tudo entregue à bicharada, porque a incompetência reina em toda aquela estrutura, a começar pelo presidente.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se disso. Ou a direção cai, ou a incompetência continua. Por isso entenda-se: cada vez menos qualidade no plantel e cada vez menos adeptos no estádio.

E o Silas é o menos culpado. Aliás, dos clássicos da era Varandas, este foi o que jogámos melhor e, curiosamente, acabámos por perder. Do que vejo, mesmo que nem sempre os resultados sejam os melhores, Silas melhorou a equipa em termos organizacionais e precisa de tempo. Aliás, ele é o que precisa de mais tempo, ao contrário desta direção de treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Idealmente podemos ter o Ivo Vieira à espreita, mas não me parece que o Silas esteja a fazer um mau trabalho.

Acho que a derrota com o Alverca é inadmissível, assim como em Tondela e em Barcelos, mas no geral a equipa melhorou em relação aos trabalhos de Keizer e Leonel Pontes.

Parem por favor. Andamos de mediocre a mediano a mediocre a mediano sem parar.

Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

É que nem que o Marega tivesse dominado bem a bola, é incompreensivel a decisão do Max.

Citação de jmopborba, há 6 minutos:

Deixem-se disso. Ou a direção cai, ou a incompetência continua. Por isso entenda-se: cada vez menos qualidade no plantel e cada vez menos adeptos no estádio.

E o Silas é o menos culpado. Aliás, dos clássicos da era Varandas, este foi o que jogámos melhor e, curiosamente, acabámos por perder. Do que vejo, mesmo que nem sempre os resultados sejam os melhores, Silas melhorou a equipa em termos organizacionais e precisa de tempo. Aliás, ele é o que precisa de mais tempo, ao contrário desta direção de treta.

É e não é... Seja como for, não vamos a lugar nenhum. Que m*rda de decadência ano após ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...