Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

estes jogos que faltam são uma pré época a pontos

É uma pré-época a pontos, mas que pode custar cara se isso significar a não ida à Liga Europa no próximo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Se o Mathieu não ficar para o ano tem todo o sentido que vá ficando de fora. Estamos em período de reconstrução e não tem muito sentido experimentar ou criar rotinas com alguém que à partida não vai estar para a próxima época. Ia dizer para lhe dar algum tempo no último jogo em alvalade mas sem público acaba por dar no mesmo. É agradecer-lhe publicamente o que deu ao clube e aprender a viver sem ele.

Acho isso absurdo, tbh.

Enquanto tivermos de andar a lutar pelo 3º lugar, só temos é de usar os melhores jogadores. Encostar aquele que é - a léguas - o nosso melhor jogador não me parece muito sensato. Quer saia quer fique, precisamos imenso do Mathieu nesta reta final. Espero que volte ao 11 na próxima jornada, para se acabar a novela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 44 minutos:

Acho isso absurdo, tbh.

Enquanto tivermos de andar a lutar pelo 3º lugar, só temos é de usar os melhores jogadores. Encostar aquele que é - a léguas - o nosso melhor jogador não me parece muito sensato. Quer saia quer fique, precisamos imenso do Mathieu nesta reta final. Espero que volte ao 11 na próxima jornada, para se acabar a novela.

Basicamente isto. O que não implica que não se possa começar a dar minutos a outros. O Mathieu não tem de fazer 90 todos os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 2 horas:

É uma pré-época a pontos, mas que pode custar cara se isso significar a não ida à Liga Europa no próximo ano. 

Era o que mais faltava não ir à Liga Europa mesmo a jogar com miúdos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Basicamente isto. O que não implica que não se possa começar a dar minutos a outros. O Mathieu não tem de fazer 90 todos os jogos. 

Sim, se for para ir iniciando o Gonçalo Inácio aos poucos, não me importo que o Mathieu saia em alguns jogos. 

Abdicar completamente do nosso melhor jogador só porque deve sair no final da época parece-me demasiado arriscado e irresponsável porque as alternativas são um miúdo de 18 anos que nem nos sub-23 fez muitos jogos (seria um salto dos juniores para a A, praticamente) e um lateral adaptado, que claramente nunca pode ser mais do que uma opção de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 minutos:

Sim, se for para ir iniciando o Gonçalo Inácio aos poucos, não me importo que o Mathieu saia em alguns jogos. 

Abdicar completamente do nosso melhor jogador só porque deve sair no final da época parece-me demasiado arriscado e irresponsável porque as alternativas são um miúdo de 18 anos que nem nos sub-23 fez muitos jogos (seria um salto dos juniores para a A, praticamente) e um lateral adaptado, que claramente nunca pode ser mais do que uma opção de recurso.

Ainda temos o ilori e o neto, apesar de não serem esquerdinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Ainda temos o ilori e o neto, apesar de não serem esquerdinos.

Prefiro o Luiz Phellype lesionado a jogar a central. 

Compartilhar este post

Link para o post

E será que o Ivanildo Fernandes fica? Não sou muito fã dele, mas se calhar até era melhor suplente do que o Borja para aquela posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o Borja o enorme cagalhão que é, mais vale ter lá qualquer um da formação. Fazer pior é praticamente impossível.

Gasta-se tanto dinheiro em m*rda, pqp.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

Sendo o Borja o enorme cagalhão que é, mais vale ter lá qualquer um da formação. Fazer pior é praticamente impossível.

100% isto. Se é para fazer m*rda, mais vale ser um puto a fazê-la.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 33 minutos:

E será que o Ivanildo Fernandes fica? Não sou muito fã dele, mas se calhar até era melhor suplente do que o Borja para aquela posição. 

Acho que se falou que o Ruben queria vê-lo na pré-época, se fica já é outra conversa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Gasta-se tanto dinheiro em m*rda, pqp.

Opah eu nao acho o Borja assim tão mau, mas neste sistema do Ruben ele nao satisfaz. Quando é um papel que envolve menos trabalho de pés, é ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Opah eu nao acho o Borja assim tão mau, mas neste sistema do Ruben ele nao satisfaz. Quando é um papel que envolve menos trabalho de pés, é ok.

Falando de coisas sérias: ordenem Borja, Jefferson e Zeegelaar, do melhor para o pior (imaginando que todos estão no topo da sua forma). Não é fácil.

Para mim é isto: Jefferson, Borja, Marvin. Curiosamente, o que eu achei pior foi aquele que ia sendo campeão e que acabou por ter melhor carreira, mas não gostava nadinha dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

tvi 24 as in noticias certas braz a dizer que o amorim já não é o primeiro treinador a não se queixar da falta de empenho do mathieu lol what.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Falando de coisas sérias: ordenem Borja, Jefferson e Zeegelaar, do melhor para o pior (imaginando que todos estão no topo da sua forma). Não é fácil.

Para mim é isto: Jefferson, Borja, Marvin. Curiosamente, o que eu achei pior foi aquele que ia sendo campeão e que acabou por ter melhor carreira, mas não gostava nadinha dele. 

O Jefferson caiu muito de forma na época depois de Braga, mas era bastante bom quando veio do Estoril. O Zeegelar até sacou alguns jogos porreiros (como o Borja), mas os seus piores jogos eram lixo, do pior que já vi no Sporting. Acho que se fizermos o nivel pelo mais baixo de cada um, é Borja, Jefferson, Zeegs. Se formos pela média, acho que a tua ordem é correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estão a fazer a cama para o Mathieu sair e ficar a ideia que não faz falta pela atitude, falta de empenho, idade, contrato...

Quando na verdade devem só querer poupar no ordenado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

E o Evaldo? Pior que o Zeegelaar ou não? 😂

O verdadeiro roto e nu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

E o Evaldo? Pior que o Zeegelaar ou não? 😂

Jefferson

Jonathan

Zeegelaar

Borja

Grimi

Evaldo

André Marques

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 35 minutos:

Jefferson

Jonathan

Zeegelaar

Borja

Grimi

Evaldo

André Marques

Fds o Grimi não era pior que o Zeeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

O pior Marvin foi a pior coisinha que alguma vez vi no Sporting. Pior só o Marian Had.

O Jefferson ainda consegue ser o melhor dos 3. É o único que sabe que a bola é redonda.

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Jefferson

Jonathan

Borja

Grimi

Evaldo

Joãozinho = André Marques

Zeegelaar

Marian Had

Diria mais isto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo uma extensa lista de gajos piores que o Jefferson

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...